Dou alguns toques finais na organização mais do que apressada em uma de minhas pequenas mansões, no grande centro da cidade. O hall de entrada está perfeitamente organizado com flores e mesmo as pressas, consegui contratar funcionários para o buffet.
Mal consegui dormir, na verdade só consegui tirar poucos cochilos. Acordei extremamente cedo. Me encontrei com meu pai e tentei ao máximo fingir desinteresse. Me rendeu uma bela bronca vinda do mesmo e um "eu avisei" de minha mãe. O pedido para a anulação do casamento já está em andamento e segundo meu pai, no prazo de uma semana já seremos livres um do outro. Organizei tudo o que conseguia durante a madrugada e antes mesmo de amanhecer, eu ja tinha partido com minhas malas. A essa hora o mesmo ja deve ter lido a carta.
Engulo em seco o nó que se forma em minha garganta. Meus olhos lacrimejam mas faço o possível para que essas lágrimas não escapem de meus olhos.
Uma notificação aparece em meu telefone e vejo que se trata da confirmação da coletiva de imprensa.
Várias notificações da confirmação de diversos convidados meus aparecem, me fazendo sorrir. Está indo tudo conforme o meu planejamento, tudo parece estar voltando para o seu ritmo normal, mas por que diabos meu coração dói tanto? A falta de sentir o seu cheiro, de sentir os seus lábios, de sentir o seu toque...
Me abraço antes de subir as imensas escadas, indo para um dos imensos corredores.
________
Termino de colocar os meus brincos antes de me observar no espelho. Meus olhos ainda continuam levemente avermelhados, mas a minha maquiagem está impecável, assim como meu penteado e meu vestido em um tom de preto.
Suspiro fundo ao me levantar da minha penteadeira. Forço um sorriso em meus lábios antes de ir até o hall de entrada, recepcionar tanto a imprensa quanto os meus convidados.
As primeiras horas se passam em um borrão. Entre sorrisos forçados, palavas de apoio e conversas superficiais, me mantenho firme.
Meu coração se aquece um pouco ao ver o meu mais novo casal chegando. Brenda segura o braço de Adam e a mesma está usando um vestido azul muito lindo, que a torna com certeza uma princesa. Ambos são fotografados, assim como os outros convidados. É possível ver o quanto a minha mais nova futura noiva chama a atenção da maioria dos meus convidados, tanto por sua beleza radiante e fora do comum, quanto por sua presença com um vestido extremamente caro e um dos últimos lançamentos da temporada.
-Brenda, Adam, fico muito feliz que vocês puderam estar vindo.-Digo sorrindo verdadeiramente para eles antes de abraça-la.-Brenda você está linda nesse vestido.
-Obrigada Rebecca, esse grandalhão aqui que escolheu.-Diz a mesma dando pequenas batidas no ombro do Adam que encara atentamente diversos dos meus convidados. Aparentemente eu não fui a única a perceber que a mulher a minha frente é uma jóia rara, completamente única.
-Você com certeza tem um excelente gosto Adam.-Digo o vendo me lançar um curto sorriso antes de voltar a encarar fixamente um ponto.
-O ambiente está muito bonito, pelo visto convidou muitas pessoas não é?-Pergunta me fazendo acenar com a cabeça. Brenda olha um pouco confusa para o mesmo e engulo um sorriso de felicidade ao ver a mão do mesmo descer para a cintura dela, em um aperto possessivo.
Agora é só questão de tempo até o meu convite chegar. Meu sorriso logo morre ao ver uma figura de longos e negros cabelos entrar. Completamente vestido de preto, sua presença logo é notada por conta dos elementos tão distintos dos outros convidados. Olhos azuis encontram os meus antes de eu engolir em seco.
-Já volto.-Digo vendo Brenda acenar com a cabeça e sorrindo para algumas pessoas, vou ao encontro do homem que eu não esperava encontrar tão cedo.
-Fazendo uma festa desse porte sem mim, meu amor?-Pergunta o mesmo em um tom repleto de sarcasmo, vindo um pouco depois, é possível ver o olhar culpado de Chris e o olhar curioso de Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...