Capítulo 20

1K 108 24
                                    

Acordo com algumas risadas e cochichos que me incomodam. Abraço com mais força meu urso enquanto esfrego meu rosto no mesmo, estranhando a textura e o cheiro dele. Será que a empregada lavou ele com muito sabão e ele ficou duro? Mas e esse cheirinho... Esse cheirinho é familiar e gostoso. Mas pera, e esse barulho? Meu urso criou vida!

Abro os olhos preguiçosamente e arregalo os olhos ao ver o quão agarrada estou nele que está de olhos fechados e com as mãos descansando em minhas costas.

Olho meio grogue pra o avião e vejo uma senhora junto de uma aeromoça nos encarando com sorrisos divertidos.

-Não é lindo observar um casal recém casado? Me lembro do meu falecido marido, ele era tão cuidadoso quanto esse menino com essa moça.-Diz a senhora divagando enquanto nos encara com ternura.

Lentamente me sento na poltrona antes de lançar um sorriso sem graça para as mulheres que nos encaram.

-Bom... Dia?-Pergunto vendo como ambas sorriem.

-Bom dia senhorita, deseja um café?-Pergunta a aeromoça ainda com o pequeno sorriso.

-Sim por favor.-Digo prendendo meus cabelos. Meu corpo está incrivelmente relaxado, nem parece que dormir nesse avião, ainda mais tão bem assim!

-Vocês dois são um casal de jovens lindos.-Diz a senhora nos encarando enquanto eu somente a lanço um sorriso sem graça. Não pode me culpar pela falta de educação, não quando ainda estou sonolenta e não tomei o meu bom e velho banho gelado.

-Obrigada.-Digo me enrolando com o cobertor, o clima ainda está levemente frio, talvez por causa do ar condicionado.

-Sabia que esse jovenzinho ficou abraçado com você a noite toda? Faz apenas algumas horas que ele adormeceu.-Diz a senhora me deixando surpresa. Encaro o rosto adormecido de Nikolai enquanto tento processar esse gesto inusitado dele. Não esperava essa atitude dele, fui totalmente pega de surpresa.-Ele ficou conversando com você também enquanto dormia e garantiu que você tivesse uma confortável noite de sono, parabéns filha, você escolheu o homem certo.-Diz a senhora me fazendo sorrir ainda mais sem graça. É muita notícia pra processar tudo de uma vez.

-Mamãe, se escondendo de novo?-Pergunta uma jovem moça vindo até a poltrona dela.-Desculpe se minha mãe te incomodou, mas quando estamos viajando por muitas horas minha mãe adora dar umas saidinhas assim.-Diz a moça sem graça. Me despeço da senhorinha que volta pra poltrona dele que fica beeem lá pra frente.

-A coroa já voltou pro lugar dela?-Pergunta uma voz rouca atrás de mim me assustando.

-Idiota! Cê quer me matar?!-Exclamo pondo a mão em meu peito. Ele sorri de forma preguiçosa antes de abrir seus olhos e me fazer engolir em seco. Sempre me surpreende o quão belo é essa tonalidade de azul que constrasta tão fortemente com o tom de pele bronzeado dele.-Ela já foi.-Digo desviando os olhos. A verdade é que não sei como agir com ele. Devo fazer alguma piada engraçadinha? Não sei, ou talvez apenar brigar com ele? Nah, estou com muita preguiça pra isso.-Obrigada.-Digo relutante o fazendo rir.-Qual a graça imbecil?-Pergunto vendo o mesmo me encarar com deboche.

-Você me agradecendo? Simplesmente hilário.-diz revirando os olhos.-Não pense bobeiras ou coisas demais, não fiz isso por você e sim porque não parava de cair em cima de mim. Ou era isso ou eu te jogava pro chão.-Diz me fazendo revirar os olhos. Tão delicado quanto uma porrada.

-Eu não sou uma menininha inocente que cria expectativas com o cara durão e babaca meu querido, não se esqueça que não estamos em um romance de algum aplicativo gratuito.-Digo revirando os olhos com o mesmo deboche.

-Ainda bem, já que eu preferiria arrancar meus olhos a fazer parte de algum romance clichê.-Diz me fazendo concordar com o mesmo. Seria um puta karma se isso acontecesse.

-Por que fingiu que estava dormindo?-Pergunto me enrolando mais no cobertor quentinho.

-Não gosto de me socializar, e antes de ser rude ou mal educado, prefiro simplesmente fingir que estou dormindo.-Diz me fazendo rir.

-Não posso negar que é uma ótima tática.-Digo dando de ombros. Passamos o restante do voo em um silêncio confortável, depois que desembarcamos, demora algumas boas e longas horas até chegarmos às famosas ilhas.

O sol permanece no alto e me vejo maravilhada pela beleza dessa ilha, não importa quantas vezes eu venha aqui, esse mar cristalino ou a arquitetura dessas cabanas nunca deixarão de me surpreender. Pegamos nossas respectivas chaves e seguimos o guia que nos leva até as duas imensas cabanas, uma do lado da outra. Com seu inglês completamente carregado de sotaque ele nos indica alguns bares e restaurantes na própria ilha, agradecemos e após nossas malas serem postas, entramos casa um dentro das suas respectivas residências.

Após me sentar na imensa cama, posso finalmente respirar aliviada por ter essa imensa cama toda só pra mim. Olho a vista maravilhosa do lado de fora, assim como o caloroso sol e não resisto. Pego algumas roupas fresquinhas minhas e tomo um rápido banho, pego um chapel e um par de sapatos mais simples, embebedo minha pele de protetor solar e passo apenas um gloss, saindo logo em seguida da cabana.

Arqueio a sobrancelha ao observa-lo trancar a porta da sua cabana também, quando me vê, o mesmo me encara com deboche antes de revirar os olhos. Ele me espera trancar a porta da minha cabana antes de me acompanhar junto pelo caminho de madeira até a praia.

-Você não acha meio idiota estar todo de preto em um calor como esse?-Pergunto reparando nas suas vestimentas.

-Idiota é dar palpites sobre algo que eu não te perguntei.-Diz com um sorrisinho sarcástico enquanto reviro os olhos. Por que ele tem que ser tão idiota assim mesmo? Não faço ideia.-Vamos aonde?-Pergunta após chegarmos na ilha.

-Comprar biquínis e procurar alguns barzinhos.-Digo seguindo pra dentro da ilha.

-O meu tamanho de busto é GG e eu quero um rosa.-Diz com deboche me fazendo rir, não esperava isso dele.

-Mas rosa bem pink é tão a sua cara!-Digo o fazendo sorrir, caramba, ele tem um sorriso bonito né?

Aproveitamos o dia pra comprar tudo de necessário e logo depois seguimos pra um local de festas imenso com piano e tudo. A vibe praiana e o imenso espaço aberto com diversas plantas espalhadas ao redor torna esse ambiente incrivelmente aconchegante, me lembra um pouco o Havaí.

Viramos o corredor enquanto procuro minha carteira na minha bolsa em um silêncio confortável, me repreendo mentalmente por ter esquecido a merda da bolsinha quando esbarro em alguém e quase caio.

-Ai meu deus, me desculpa!-Digo nervosa ao encarar a mulher mais bonita que ja vi na minha vida. Com roupas imensamente sensuais tampando seu grande quadril e seus enormes seios, a mulher de lábios cheios e cabelos negros e rebeldes me observa com arrogância.

-Deveria ter cuidado por onde anda pirralha.-Diz cruzando os braços enquanto o imbecil ri, seus olhos verdes me avaliam de cima abaixo de forma zombeteira antes de se fixarem em Nikolai, fazendo a mesma dar um aberto e belo sorriso.-Nikolai.-Diz com a voz aveludada.-A quanto tempo.-Diz o fazendo sorrir enquanto a encara com um olhar coberto de segundas intenções que deixa claro até pra um cego que esses dois aí já tiveram um rolo. Quando eu penso que vou poder viver um dia tranquila e em paz percebo que estou completamente enganada. Que INFERNO!

Hehehehhehehehejen AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cês nem sabe💅💅💅💅💅💅💅💅 AAAAAAAAAAAAAAAAA. Sim eu tô surtando com os próximos capítulos que vou escrever, meu deus eu vou morrer de ansiedade AAAAAAAAA. *Autora faleceu de euforia R.I.P*

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora