Capítulo 41

953 104 3
                                    

Tiro a camisa e a jogo no chão antes de socar com força o maldito saco de areia, sentindo com prazer a dor reverberar por meus dedos. Ela estava com um cheiro diferente, aquele cheiro não era dela.

Soco com força o maldito saco de areia mais uma vez. Eu devo estar ficando louco, eu tenho certeza que estou. É a única explicação cabível para o ódio descomunal e a vontade de foder aquela maldita até ela não aguentar andar. Tento pensar racionalmente mas é difícil, muito, MUITO DIFÍCIL. A mera possibilidade de ela realmente ter deixado outro tocar nele, tocar no que é meu.

-Merda!-Exclamo socando em sequência o saco de areia.

Perco a noção de tempo dentro daquela academia. Só sei que se passou muito tempo que fiquei ali, sei disso porque meus braços estão cansados e meus dedos extremamente doloridos, além do meu corpo estar pingando de suor, nada disso foi capaz de amenizar a ira dentro de mim.

-Eu tenho pena desse pobre coitado.-Diz uma voz atrás de mim e quando me viro, a vejo com um copo cheio de suco em uma das mãos. Ela está de roupa trocada e de banho tomado, seu semblante é de divertimento e tranquilidade, seus cabelos estão em um coque fazendo com que seu pescoço com as marcas que em um momento de raiva deixei apareçam. Apenas a encaro vir até mim em silêncio antes de pegar o copo que a mesma me entrega. Ela bebe seu chá gelado pelo canudinho do seu copo enquanto me avalia de cima abaixo.-Você fica extremamente gostoso de se olhar assim todo suado sabe, mas não chega perto de mim assim se não vou ter que tomar outro banho.

-Tudo vai depender de você.-Digo a encarando. Ela bebe mais um pouco de sua bebida antes de se sentar em uma almofada no canto da academia.-Onde caralhos você estava?-Pergunto a encarando.

-Na academia, hoje foi dia de treinar pesado.-Diz tranquilamente enquanto beberica sua bebida.

-E por que veio com um cheiro diferente do seu?-Pergunto colocando o copo já vazio em cima da mesa.

-Esqueci meu sabonete líquido.-Diz dando de ombros enquanto cruzo os braços antes de me encostar na parede. Respiro profundamente enquanto me obrigo a me acalmar.

-O que você andou fazendo nessas semanas?-Pergunto trincando o maxilar enquanto sinto o meu coração acelerar.

-Por que eu deveria te dizer se você já pressupõe que eu estava com outro.-Rebate me fazendo respirar fundo antes de encara-la.

-E dúvida essa que você não fez questão nenhuma de negar.-Digo irado.

-E muito menos de confirmar.-Diz piscando inocentemente os olhos.-Só não vou ficar puta porque adorei o que aconteceu naquele quarto e realmente me excita você todo bravo assim.-Diz com um sorrisinho preguiçoso no rosto.

-É por isso que eu fiquei assim, você acha que tudo é sobre diversão e não leva nada a sério!-Esbravejo enquanto vejo a mesma revirar os olhos.

-Correção, você ficou assim porque estava com ciúmes da minha pessoa, não porque eu não levo "nada a sério".-Diz fazendo aspas com os dedos.-Você não está realmente interessado em saber o que eu fiz durante essas semanas, só está interessado em saber o que fiz pra ter ou não a confirmação de que eu estive com outro.-Diz dando de ombros enquanto beberica mais um pouco de seu chá.

-Isso não é verdade.-Rebato sua acusação.-Você que não para em casa, mal da tempo de eu sequer perguntar algo pra você e t-

-E claro, a explicação mais lógica pra tudo isso é que eu estou com outro certo?-Diz um pouco alterada.-Não há mais nenhuma explicação pra eu não ter parado direito em casa essas duas semanas não é? Eu poderia estar trabalhando, mas claro, segundo sua concepção eu sou somente uma dependente do dinheiro dos meus pais. Talvez estudando?-Bufa enquanto faz um movimento exagerado com a mão.-Eu? Uma garota completamente fútil? Jamais né? Idaí se sei falar várias línguas e fazer várias coisas? Eu sou uma garota fútil e nenhuma dessas coisas importa no final das contas mesmo. Você está completamente certo! Como uma garota completamente fútil que sou, eu estou gastando todo o meu tempo, que tenho de sobra aliás, com outro homem.-Diz me fazendo desviar os olhos dos seus.-Não, melhor que isso, como eu sou uma garota muito fútil, eu com certeza tenho um local com um harém cheio de homens apenas me esperando. Isso não me soa mal.-Diz com diversão enquanto vejo seu olhar amargurado, droga.

-Me desculpa.-Digo a contragosto antes de desviar o meu olhar do seu.-E só pra sua informação eu só pensei naquele momento que estava com outro porque você estava com um cheiro diferente.-Digo a ouvindo bufar.

-Você costuma ser bem colérico né? Ja ouviu falar em chá de camomila?-Pergunta me fazendo estreitar os olhos com sua leve provocação. Sinto-me um pouco mais tranquilo e me sinto um verdadeiro idiota por isso.-Tem sorte por ficar com essa carinha fofa quando está se sentindo culpado, se não eu não te perdoaria facilmente.-Diz se levantando e me fazendo encara-la irritado.

-Minha cara fica normal! Eu não sou fofo!-Digo a fazendo sorrir.

-Você fica uma gracinha quando está se sentindo culpado, só não aperto suas bochechas porque você está todo suado.-Diz se levantando antes de começar a sair da academia.-E só pra constar, eu ainda estou intensamente interessada em você pra ir procurar outro homem.-Diz me dando uma piscadela antes de sair tranquilamente. Fico sozinho naquele local digerindo essas informações enquanto obrigo meu coração a parar de bater loucamente.

______

Respiro fundo antes de bater na porta do seu quarto, me sinto um verdadeiro panaca por estar nervoso. É só eu entrar e entregar o maldito pote, coisa simples, não tem porque eu ficar nervoso com isso.

-Pode entrar.-Diz ela do lado de dentro e engolindo em seco, abro a porta do seu quarto. A encontro com o notebook em cima de seu colo enquanto a mesma parece focada. Ela me encara com atenção antes de encarar o pote em minha mão.

-Isso é pra você, não ficou exatamente igual o que a mulher fez naquele dia mas também tá gostoso.-Digo entregando o pote com vários daqueles pãezinhos de queijo pra ela.

Ela o pega e me encara de uma forma surpresa enquanto eu desvio o olhar, não sei porque estou nervoso, mas isso está me incomodando.

-Valeu rapunzel, isso é fofo da sua parte.-Diz me lançando um sorriso que me faz ficar embaraçado.

-Sem problemas.-Digo pigarreando.-Então eu já vou indo.-Digo me virando pra sair dali, mas sou interrompido por sua voz.

-Vem cá, me faz companhia, quero te mostrar algo.-Diz batendo na cama enquanto mastiga um dos pãezinhos.-Estão muito bons.-Elogia me encarando com diversão. Ainda sem encara-la direito, me sento ao seu lado na cama antes de observar seu notebook. Ela tira da página que estava e põe no Google, pesquisa um nome e depois coloca nas imagens, mostrando um grande hospital infantil.

-O que tem o hospital?-Pergunto a encarando sem entender.

-Estou terminando de financiar uma obra de uma nova ong que irá beneficiar as crianças desse hospital. Muitos tratamentos médicos, principalmente pra doenças mais graves como o câncer por exemplo, costumam ser muito caras e várias famílias não tem condições pra isso, estive muito ocupada esses dias porque estava ajudando com toda a burocracia já que sou uma das principais financiadoras. Esse projeto vai ser muito importante porque vai poder ajudar a financiar o tratamento de milhares de crianças.-Diz de forma tranquila enquanto fico novamente surpreso. Algo no meu peito se aquece ao encara-la enquanto absorvo o que ela me disse.

-Isso é muito nobre da sua parte.-Admito engolindo em seco ao vê-la me lançar um sorriso.

-Agora que compreende o porque eu não estou parando em casa, está mais tranquilo?-Pergunta pegando mais um pãozinho de queijo. Reviro os olhos enquanto contenho um sorriso.

-Eu já entendi que fui um idiota.-Digo recebendo uma apertada na bochecha de sua mão macia e com o seu típico cheiro adocicado.

-Que bom que sabe, mas está perdoado.-Diz me fazendo sorrir.-Agora que te perdoei, poderia me fazer uma massagem nos pés, estão muito coloridos.-Diz me fazendo revirar os olhos ao vê-la piscar enquanto me encara com uma imensa cara de pidona.

-Folgada.-Resmungo indo pra beirada da cama, me sentando na mesma, a vejo por seus pés em meu colo e bufando, pego um dos seus pés para massagear.

-Poderia ter trago um cafezinho também pra mim, mas somente isso está bom.-Diz me fazendo revirar os olhos. Nada muito fora do comum.

O presentão de natal ainda não acabou more, pode pular pro próximo capítulo e não esqueça de votar 😉😘

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora