Capítulo 21

907 109 24
                                    

-Olá Francis, bom te ver de novo, continua linda como sempre.-Diz Nikolai a avaliando de cima abaixo me fazendo estreitar os olhos. Ele está dando em cima dessa mulher com nome de sabonete na minha frente mesmo?

-Obrigada querido, sempre tão gentil.-Diz sorrindo abertamente pra ele enquanto o encara com luxúria.

-Oi, meu nome é Rebecca, prazer em te conhecer também.-Digo me intrometendo no meio desses dois. Parecendo me notar, a mesma me lança um sorriso enojado que eu retribuo com a mesma intensidade.

-Não sabia que você tinha virado tio, sabia que essas aventuras do Leon um dia resultariam nisso.-Diz me fazendo gargalhar com vontade.

-Você acha mesmo que eu sou a sobrinha bastarda dele? Querida.-Digo colocando minha bolsinha no ombro.-Eu sou a esposa dele.-Digo com um sorrisinho debochado enquanto mostro minha aliança pra esse sabonete ambulante.

-Por essa eu não esperava.-Diz sorrindo enquanto me encara com ira.-Como se casaram tão rápido sendo que há alguns meses nos dois estávamos tendo um caso?-Pergunta com uma falsa calmaria.

-Se chama relacionamento aberto.-Digo irritada, ter a confirmação tão explícita assim me deixou extremamente irritada. Ciúmes? Obviamente que não. Inveja por esse sabonete ambulante ter usado e abusado desse corpo que eu ainda nem senti o gosto? Obviamente!

-Não achei que você fosse adepto a esse tipo de relacionamento, é tão a cara do Leon esse tipo de coisa.-Diz com um olhar levemente confuso, um pouco desconfiado enquanto entreolha nós dois.

-A vida é cheia de surpresas não é, querida.-Digo encarando seus olhos que demonstram com toda a certeza do mundo que não gosta de mim.

-Com certeza.-Diz me lançando um sorrisinho nojento.-Então já que ambos estão em um relacionamento aberto, você não se importa se eu roubar o seu marido para mim essa noite não é mesmo?-Pergunta dando uma pequena risadinha.

Nikolai on...

-Na verdade e-

-Ela não se importa, na verdade, eu adoraria, faz um tempo que não nos vemos e sua companhia sempre é muito agradável.-Digo interrompendo a fala dessa loira que agora me fuzila com os olhos. Olho divertido para ambas que voltam a se encarar de uma maneira extremamente interessante. Parece estar havendo uma rivalidade feminina no ar, mas não sei identificar do que se trata exatamente, sei que é por minha causa obviamente, mas com qual objetivo? Nesses momentos que eu adoraria ter a Sam aqui, ela sempre foi boa em ajudar Leon e eu a identificar esse tipo de coisa nas mulheres.

-Então perfeito, que tal às oito? Poderíamos começar com alguns drinks aqui e mais tarde, talvez, terminamos ele na minha cama.-Diz direta como sempre enquanto seus olhos transbordam luxúria me fazendo sorrir divertido. Durante algumas semanas há meses atrás, Francis foi uma mulher que foi completa para me satisfazer em todos os sentidos, se não fosse por causa desse maldito contrato, eu com certeza adoraria repetir o que tivemos.

-Veremos.-Digo vago enquanto percebo as mãos da maldita loira se fecharem em punhos, de forma tão sutil que quase não consigo perceber. Gosto do fato de irritar ela, não posso negar.-Bom, vou ir pegando nossa mesa, vocês duas podem continuar conversando. Francis, te vejo mais tarde, usa aquele vestido preto que te deixa extremamente irresistível.-Digo a dando uma piscadela enquanto saio dali, só torço pra essas duas não caíram na porrada, seria péssimo pra mim.

Rebecca on...

-Você não parece o tipo de mulher que Nikolai se casaria.-Diz me encarando com frieza e arrogância enquanto eu sorrio de forma preguiçosa.

-Já você parece realmente o tipo de mulher que ele apenas usaria e descartaria como lixo depois.-Digo com doçura, piscando inocentemente meus olhos.

-Você se acha né sua loirinha de merda.-Diz me fazendo estreitar os olhos.-Nessas roupinhas caras e com esse corpo magrelo e sem conteúdo, você acha mesmo que ele realmente se importa com você? Acha mesmo que conseguiria chamar a atenção dele? Deixa eu te dizer uma coisa. Você seria o último tipo de mulher que ele procuraria pra qualquer coisa além de engravidar. Ele gosta mesmo é de mulheres como eu, com um corpo grande e generoso o suficiente pra satisfazer ele.-Estremeço de ira enquanto sorrio para a mesma, Deus, o que essa mulher tem de bonita ela tem de babaca.

-Quem está tentando se achar alguma coisa aqui além de um pedaço de merda não sou eu.-Digo com inocência a encarando nos olhos.-Posso ser uma magrela sem conteúdo como você mesma disse, mas eu tenho muito mais do que um corpo bonito e uma roupa barata comprada em uma loja de quinta categoria.-Falo com calmaria e doçura enquanto avalio minha aliança, um gosto amargo toma minha boca.-Eu não tenho um peito enorme e uma bunda enorme como a sua, mas eu tenho isso.-Digo apontando para a minha cabeça.-Inteligência o suficiente pra saber rackear todo o histórico da sua vida e expor todos os seus podres, inteligência o suficiente pra ser fluente em várias línguas e segurança o suficiente pra saber que não preciso rebaixar uma mulher só porque estou com inveja e me sentindo insegura, e isso minha querida, não é nem 1% do que eu com esse corpinho magrelo e sem conteúdo sei fazer.-Digo encarando seus olhos repletos de ira.-E ah, quem é casada com ele sou eu, não você, mas fique tranquila, já que você quer tanto assim validação masculina, pode ir almoçar com ele e se quiser hoje a noite, pode até levar ele pra seu quarto, eu só não garanto que ele vá querer ficar com você, Beijinhos.-Digo me virando e saindo dali, meus lábios tremulam levemente enquanto sinto meus olhos arderem.

Jogo minha bolsa no chão antes de me encarar no espelho. Uma lágrima de puro ódio cai de meu olho enquanto me encaro no espelho, respiro fundo enquanto levanto minha blusa, observo meus seios, minhas costas, minha barriga, todo o meu corpo. Eu realmente estou tão magra assim? Não, não estou, ela só disse isso pra tentar me deixar exatamente como estou.

Respiro mais profundamente enquanto enxugo a próxima lágrima que cai.

-Não tem nada de errado com meu corpo, não tem nada de errado comigo desde que eu esteja saudável e feliz.-Sussurro para mim mesma.-O que está errado é uma vadia como aquela ter me rebaixado e o principal disso tudo, ter tirado o meu brilho e a presença que somente eu posso ter, ah, isso eu não posso perdoar.-Digo encarando minhas malas.-Essa noite vai ser mais interessante do que eu imaginava.-Essa vadia vai saber o que acontece quando se mete comigo.

Meus amores, cês se preparem pq o próximo capítulo vai tá BABAAAADOO e vai começar o eita atrás de EITA. HEHEHEHE

OBS: pff me digam se não é só eu que tô aqui roendo as unhas de tanta ansiedade AAAAAAAAA.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora