Capítulo 54

873 112 28
                                    

Ao chegarmos no estacionamento, me abraço enquanto fico mais e mais trêmula, Leon continua me guiando em silêncio para seu carro quando somos parados por um grupo de homens extremamente grandes e musculoso.

-Droga.-Murmura o mesmo. Mal da tempo para reagirmos quando o grupo de homens nos ataca de uma só vez, quando sou puxada pelo cabelo, acerto uma forte cotovelada no homem que esbraveja antes de tentar me acertar com um soco.

-Alem de atacar criancinhas a cadela é boa de luta, quero ver se você vai ficar assim quando eu fazer o mesmo que você fez com aquele menino, sua cadela suja.-Diz o homem extremamente assustador me encarando.

A minha frente é possível ver Leon lutando contra três homens de uma só vez.

-Por que diabos você tá falando isso seu maluco imbecil? EU NÃO FIZ NADA!-Exclamo com lágrimas nos olhos.

-Quando o chefinho liberar eu vou te foder e depois eu vou te matar, sua cadela suja.-Diz vindo pra cima de mim, tentando sem sucesso me agarrar. O acerto um forte chute na cara antes de desviar de suas asquerosas mãos. Quase me desequilibrei de meus saltos, o que foi a maldita deixa para receber o forte soco em meu rosto.

Minha cabeça gira enquanto sinto o gosto de sangue em minha boca. Recebo mais outro soco tão forte quanto o primeiro e não vejo mais nada. É isso, chegou o fim da linha pra mim e nem sei o que fiz para merecer tal feito.

Leon on...

Vejo com desespero o momento em que a garota que estava lutando bravamente em cima de um salto cai por causa do soco do homem que está com a cara ensanguentada, uma ira imensa se apossa de mim quando vejo o seu olhar perverso e sujo, é possível prever o que ele está pensando. Sinto meus músculos doloridos e extremamente ofegante quando vejo o quarto homem vindo pra cima de mim e juntos, ambos me dão uma sequência de chutes e socos que me fazem cair, porra, nem se eu fosse extremamente imenso conseguiria lutar contra 4 homens tão fortes quanto eu.

Ao ouvir o barulho de sirenes, eles param de me chutar e correm em direção a Rebecca, a pegando e a pondo em um carro preto. Não tenho forças para me levantar, meus músculos doem enquanto me sinto um merda por ter falhado em protegê-la quando vejo o carro sair em alta velocidade.

Pego meu telefone com muito esforço ligo para Chris que me atende no mesmo minuto.

-Chris, eles a levaram.-Sangue cai no chão quando tusso, há vários pontos pretos aparecendo a minha frente a cada respirada é como se eu estivesse sendo perfurado por uma faca. É difícil compreender o que o mesmo diz, e em murmuro digo as letras e os números da placa do carro antes de perder a consciência.

Nikolai on...

A cada minuto que se passa sinto que há algo de mais e mais errado. Acelero o carro mais e mais pelas longas ruas cercadas de uma intensa mata, em todas as rádios está sendo passado o mandato de busca por minha loira, que nada mais fez do que ajudar alguém necessitado.

Olho novamente o vidro do meu carro, a procura de algo fora do normal. Aqueles malditos ratos tem a capacidade de te perseguir até no inferno se isso quiser dizer que eles vão conseguir uma boa remuneração.

_____

Chego lá e rapidamente percebo que há algo de muito errado pelas feições de Chris, que apenas me olha de forma nervosa antes de voltar a mexer em seu computador.

Hélio está em um canto completamente quieto, enquanto Peter permanece sentado, com as mãos em seu rosto.

-Onde está aquela loira maldita?-Pergunto em um tom mais desesperado do que eu gostaria de demonstrar.

-Niko, primeiro eu preciso que você me escute com atenção, e por favor, não pira.-Diz Sam com cautela, encaro seus olhos tão familiares e sei que pelo nervosismo presente neles, assim como as lágrimas ainda não derramadas, algo está errado.

-O que aconteceu?-Pergunto em um sussurro. Sinto a atenção de Helio sobre mim e sei que qualquer movimento em falso meu, ele me atacaria. Sua posição de alarme denuncia isso.

-A Rebecca foi levada e o Leon está no hospital.-Uma profunda ira toma conta de mim, minhas pernas tremem enquanto tento me controlar.-Ele foi espancado por quatro homens ao mesmo tempo e a Rebecca que também estava lutando, foi nocauteada e levada, Niko olha pra mim, o Chris já está rastreando a placa do carro, Niko, por tudo o que é mais sagrado não dá a porra de um ataque aqui dentro, eu sei que a situação é crítica mas o Helio está com umas malditas agulhas na mão que se perfurarem o lugar certo vão te deixar desmaiado por horas, e porra, eu vou deixar!-Diz Sam apertando meu braço, em uma falha tentativa de me acalmar.

-Consegui achar a local-A fala de Chris é cortada por um forte estrondo na porta. Um homem está caído e completamente ensanguentado, e a autora disso está olhando para todos com um imenso ódio.

-Você só tinha UMA MALDITA FUNÇÃO que era proteger a porra da minha prima porra!-Exclama Amber pulando pra cima de mim e me acertando em cheio um soco. Ainda meio zonzo, desvio de outro de seus socos e o devolvo na mesma intensidade do meu.

-PAREM COM ISSO CACETE!-Exclama Peter em completo desespero, porém já é tarde demais, nós acabamos de quebrar a mesa e porra, havia esquecido o quão boa nos socos essa maldita é.

Estou prestes a dar outro soco nela quando a mesma me empurra e pega algo no ar.

-Você acha mesmo que uma maldita agulha ia me parar Helio? Acorda! Enquanto você estava aprendendo como usar essas merdas eu já estava a uns três níveis mais avançada que você.-Diz devolvendo a mesma com rapidez, o acertando em cheio no pescoço.-Essa merda vai cortar a sua maldita voz por um tempo, mas depois que ela voltar, faz o que você sabe fazer de melhor que é acabar com a vida de filhas da puta que ousam mexer com nossa família. O mesmo vale pra você Christopher, faça a porra do seu trabalho como um bom cachorrinho da família.

-Ora sua mal-

-Peter, deixa de ser um molenga banana e pega a sua maldita arma, você também Nikolai, vamos atrás da minha prima.-Diz a mesma me dando uma de suas mãos que a contragosto, seguro e me levanto.-Se a minha prima morrer porque você falhou em protegê-la, eu juro que te faço se arrepender de ter um dia pisado nessa terra.-Sinto a verdade em suas palavras quando a mesma me encara profundamente, com olhos tão semelhantes porém tão opostos aos da minha maldita loira que apenas carrega alegria no lugar de uma imensa escuridão.-Christopher, toma.-Diz a mesma tirando do bolso de sua larga calça um pendrive.-Acabe com a reputação daqueles malditos junto com o Hélio.-O mesmo trinca seu maxilar de forma séria antes de apenas acenar com a cabeça.-Vamos, está na hora de começar a caçar uns filhos da puta.



Hehehehhehe a treta só tá começando. Eai meus amores o que estão achando? Comentem muitooo ai e não se preocupem porque jaja vai sair o capítulo novo do novo livro

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora