capítulo 74

675 81 15
                                    

-Você está realmente linda, muito mais linda do que na época em que éramos namorados.-Diz Dylan. Sinto um pequeno arrepio na nuca ao encarar com nostalgia os olhos que eu achava realmente a coisa mais linda. Olhos semelhantes ao ouro derretido, rodeados de um verde que se mescla ao mesmo e o faz ficar realmente marcante.

Uma pena que os olhos na cor do mais belo azul, como um límpido céu e como um vasto oceano me conquistaram de uma forma que nenhum outro olhar irá.

Encarando o homem responsável por me proporcionar maravilhosas aventuras, me proporcionar momentos cativantes e deliciosos, percebo o quanto mudei.

Há um tempo atrás, eu realmente não pensaria duas vezes em agarrar esse homem novamente.

Suspiro forçando um sorriso.

O chá que aquele homem me deu foi realmente dos bons. Perdi totalmente a pose.

-Você também não está nada mal.-Digo para ele que me lança um grande e canalha sorriso. Percebo que o tempo apenas fez o favor de deixá-lo ainda mais belo do que ele já era.

Seu rosto e maxilar estão muito mais marcados, seu corpo está maior e mais grande, assim como seus ombros. Ele também coleciona belas e aleatórias tatuagens em seus braços e pescoço. Quase choro ao perceber que o chá daquele desgraçado foi muito bom, bom ao ponto de me fazer cometer o pecado de não desejar esse homem incrivelmente bonito.

-Me encarando dessa forma irá me deixar com vergonha.-Diz dando uma pequena risada.-Vamos indo?-Diz oferecendo educadamente o seu braço que aceito de bom grado antes de entrarmos.

-Continua o mesmo engraçadinho de sempre, não é mesmo?

-E você continua linda como um verdadeiro raio de sol.-O vejo me direcionar um travesso olhar.-É a mais pura verdade, o tempo te fez muito bem, você se transformou em uma bela e graciosa mulher, deveria ter vergonha de roubar a beleza das estrelas do céu e o brilho da luz do céu.

-Depois diz que eu é que estou te deixando envergonhado.-Digo revirando olhos com um bobo sorriso, ele dá uma pequena risada antes de adentrarmos dentro do museu.

Participamos de uma excursão por todo o local com uma guia, uma excursão que demorou um pouco mais de tempo do que eu planejava, levando em consideração o quanto demoramos a sair, porém no geral fora algo muito bacana.

Andamos juntos pelas ruas movimentadas do centro da cidade até acharmos um restaurante local que aparenta ser muito interessante.

Ao adentrarmos o local, rapidamente o cheiro intenso de comida toma conta do local, que com sua estrutura escura e muito bem organizada, me lembra bastante um bar.

Nos sentamos nas poltronas acolchoadas, um de frente para o outro e pedimos nossos pratos.

Escolhi um mix de carnes, junto a uma salada interessante, assim como um suco para acompanhar, Dylan optou por algo mais saudável.

-Mas e então, além de envolvida em um casamento repentino, o que tem feito da vida?-Pergunta me surpreendendo.-Qual é, eu precisava fazer o meu dever de casa.

-Muitas coisas na verdade, criei uma nova instituição voltada para crianças em estado terminal, cuidei das que eu já tinha, me envolvi naquela triste polêmica e agora no momento, estou curtindo uma nova descoberta na minha vida.-Digo sorrindo ao acariciar minha barriga.-O mesmo sorri de forma doce ao compreender tudo.-Mas e você, me conte mais sobre o que anda fazendo por aí sendo um popstar. Se rendeu ao lema "sexo, drogas e rock in roll"?-O mesmo me lança uma gargalhada.

-De jeito nenhum, sabe que nunca fiz o tipo galinha e muito menos drogado.-Diz dando de ombros. Fico feliz em ver que o mesmo não perdeu a sua essência, algo que infelizmente muitos famosos perdem ao longo dos anos de fama.-Apenas estou colhendo os frutos dos meus esforços e de meus colegas e fazendo o que, como você bem sabe, é a minha maior paixão.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora