-Você só fala assim porque está irritado Niko.-Digo de forma serena indo até ele e o surpreendendo ao abraça-lo.-Papai, poderia me dar uns minutos com meu noivo? Ele está irritado com as circunstâncias e quero acalmá-lo.-Digo o vendo assentir de forma séria antes de deixar o escritório. Minhas mãos são arrancadas com força e presa por mãos poderosas enquanto um ser extremamente irado me encara.
-Você tem noção do que eu poderia fazer com você sua maldita?-Diz entredentes.-Eu odeio machucar mulheres, mas conheço pessoas que não sentem o menor remorso.-Diz tirando o sorrisinho presunçoso que se estabelecia em meu rosto, dando a razão para a minha pura ira.
-Está me ameaçando, meu amor?-Pergunto venenosa.
-Pode encarar isso como uma ameaça.-Diz me encarando de forma séria enquanto sinto meus ossos gelarem diante do medo, sinto vontade de correr e me esconder, mas nunca fui mulher de me acovardar.
-Saiba que se você encostar em um fio de cabelo meu, minha família não vai medir esforços para te fazer lembrar o porque nunca deve se meter com um Thompson.-Digo o encarando de forma dura.-Meus primos podem ser seus amigos, mas eles são minha família e mais do que ninguém, são as pessoas que mais prezam pelos poucos familiares restantes e os mais protetores.-Vejo seus olhos se estreitarem ainda mais enquanto ele bufa de raiva.-Experimenta me machucar, e você vai conhecer o inferno na terra, seu maldito.-Digo rindo. Ele grunhe de raiva antes de me soltar e ficar de costas pra mim.
-Você é uma megera covarde que se esconde atrás de nomes.-Diz baixo. Me sento na mesa do meu pai enquanto sorrio olhando sua bela bunda tampada pela calça, que mesmo larga ainda não a disfarça.
-Achei que eu era uma mulher fácil, uma mulher que está desesperada para abrir as pernas pra você.-Digo fazendo biquinho enquanto ele solta uma risadinha sem graça. Minha nuca se arrepia e todo o meu ser grita CORRA, ao perceber o quão letal estão seus olhos, ele parece um maldito demônio, um maldito assassino tirado das profundezas do inferno, tão ameaçador quanto belo, um verdadeiro e belo demônio encarnado.
-Me escute menina, você já provou o que diabos você quis, esqueça essa merda, eu já falei que estou disposto a ficar uma noite inteira com você até você desmaiar.-Diz entredentes, um mix de ira com desespero se apossa de seu ser, um delicioso gostinho de prazer me domina.
-Se ajoelhe e beije meus pés, aí eu posso chegar a pensar no caso.-Digo vendo sua cara de descrença me encarando, pisco meus olhos de maneira inocente enquanto sorrio.
-Nunca.-Diz com as mãos em punho.-Vou fazer você se arrepender amargamente dessa decisão que tomou, todos os dias de sua vida até você me dar o maldito divórcio.
-Eu não duvido disso.-Digo sentindo outras ondas de arrepios passarem por meu corpo.-Ao contrário de você, eu não te subestimo, eu sei o quão perigo é, o quão impulsivo é.-Digo vendo como o mesmo caminha até mim de forma predatória, de forma perigosa.
-E mesmo sabendo de tudo isso, ainda insiste em querer se casar comigo contra a porra da minha vontade? O que você tem na cabeça garota?! Merda?!-Exclama mais próximo de mim, engulo em seco enquanto mantenho o sorriso em meu rosto, eu tô com um puta medo do caralho, não vou negar.
-Talvez sim, talvez não. Não seria novidade já que praticamente toda a minha família é meio sequelada, provavelmente é genética.-Digo dando de ombros. Em um ataque de fúria, o vejo se aproximar bruscamente e prender minhas mãos com uma mão, logo em seguida apertando meu pescoço com a outra.-Se apertar mais um pouco vai me fazer gemer.-Digo me deliciando com o seu ódio.
-Maldita. Cancela essa merda!-Seu rosto está tão próximo do meu que me faz respirar fundo, eu poderia beija-lo agora se me aproximasse um pouco mais.
-Se acalme meu amor.-Digo manhosa antes de rir em sua cara.-Estou adorando todo esse joguinho.-Digo prendendo minhas pernas em seu quadril e o trazendo pra mim, sorrindo mais um pouco ao sentir seu aperto em meu pescoço aumentar.
-Tudo o que eu estou sendo para você nessa merda é a porra de uma diversão?-Pergunta entredentes.
-Definitivamente sim.-Digo acariciando seu quadril com minhas pernas.-Agora vai me foder ou só vamos ficar nas preliminares?-Pergunto com deboche. Ele solta minhas mãos mas seu controle em meu pescoço ainda está presente.
-Você gosta de me ver assim, não é mesmo sua vadiazinha dos infernos?-Exclama rouco fazendo com que toda a diversão evapore de meu corpo.
-Irritadinho? Com certeza.-Digo em um sussurro.
-Quando nos casarmos, você não me terá.-Bufo revirando os olhos, tadinho.
-Eu sou linda e jovem, pode ter certeza que homens é o que não faltam aos meus pés pra suprirem todos os desejos que eu venha a ter.-Digo acariciando meus lábios nos seus de forma lenta. Toda essa situação de perigo está me excitando de uma forma doentia.
-Do que adianta ter todos os homens aos seus pés, se o que você quer, você não terá?-Diz devolvendo as carícias em minha boca, esses lábios cheios me tentam.-Eu poderia te deixar sem sentar direito por pelo menos uma semana.-Diz me encarando com seus olhos cheios de ódio.-Lembre-se disso se tentar me seduzir.
-Por que?-Pergunto mordiscando seu lábio de forma inocente.
-Porque se um dia eu te foder ainda te odiando, pode ter certeza de que não vai existir carinho e nem cuidado no meu vocabulário.-Diz me soltando bruscamente e saindo de meu domínio, me despertando dessa névoa que entramos.-Pelo seu bem eu sugiro que desista dessa ideia idiota, eu não menti quando disse que tornaria sua vida um inferno.-Diz antes de sair da sala, me deixando com um mix de sensações, incluindo o mais puro e cru desejo, odeio admitir o fato de que esse maldito imbecil me desperta mais atração do que eu gostaria.
Eu sinto que por aí vem muita, MUITA MERDA. AIAIAIAIAIAAAAAAAI. Eai qual a opinião de vocês sobre tudo? Comentem aíii e beijosss. Até breve mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...