Me escoro na porta de seu quarto enquanto a encaro com a cara novamente enfiada em seu telefone e computador, revisando sua atenção para os mesmos desde que a mulher que veio aqui foi embora.
-Vai ficar só olhando aí ou vai falar o que você quer logo?-Pergunta ainda com os olhos fixos nas telas a sua frente.
-Vai acabar tendo problemas de vista se continuar encarando tanto tempo assim essas telas.-Constato recebendo finalmente sua atenção.
-Que atencioso.-Diz com sarcasmo.-Não se preocupe bonitão, estou usando lentes justamente para isso.-Diz me fazendo revirar os olhos.
-O que você tem contra o bom e velho óculos?-Pergunto enquanto vejo a mesma beber um longo gole de sua água.
-Tudo, essa porcaria sempre me deixa irritada por causa do tanto de vezes que preciso limpar a lente.-Diz esticando os braços enquanto faz uma careta.-Pena que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar uma poltrona ou almofada macia o suficiente pra evitar essa dor nos ombros e nas costas.-Diz me fazendo soltar uma pequena risada.-Fica rindo aí mesmo, quando acontecer o mesmo com você, você vai ver.-Me ameaça com os olhos estreitos enquanto somente arqueio a sobrancelha.
-Pretende ficar o dia inteiro com a cara enfiada nessas telas?-Pergunto cruzando os braços enquanto a encaro voltar sua atenção para seu notebook.
-Quem me dera eu tivesse escolha.-Diz deslizando seus dedos pelo notebook antes de ajeita-lo melhor em seu colo.-Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, pena que no meu caso os poderes vem em forma de influência e cada passo meu conte como algo importante para a internet, seja para o bem ou seja para o mal.-Diz fazendo uma careta.
-Por que escolheu ser influenciadora se é tão trabalhoso e expositivo?-Pergunto indo até sua garrafinha e a pegando, antes de ir na máquina de agua próximo ao canto de seu quarto e enche-la.
-Simplesmente aconteceu, eu sempre fui muito extrovertida e popular, sendo filha de quem eu era e vindo de uma família como a minha, tanto biológica como adotiva, mesmo se eu não quisesse minha vida já estaria exposta. É mais fácil dessa forma, eu dou o que eles querem ver e recebo muito mais do que isso, além de ter um poder impressionante. Valeu Rapunzel.-Diz pegando a garrafinha da minha mão e bebendo mais um gole de água.-Você não sabe o quão impressionante é o que eu poderia causar com esse aparelho.-Diz mostrando seu telefone. Ponho sua garrafa de água em cima da escrivaninha enquanto a vejo novamente enfiar a cara nas telas.
-E o que tanto você faz aí agora?-Pergunto ao seu lado, vendo o notebook com uma caralhada de letras e números sem sentido.
-Nesse momento estou terminando de colocar uma programação como medida protetiva nas minhas redes sociais, tudo o que eu não preciso é de um racker filho da puta invadindo elas e fazendo merda.-Diz me fazendo rir. É difícil imaginar uma patricinha com unhas gigantes e pontudas cor de rosa fazendo algo assim, não se vê muitas mulheres assim.
-Parece complicado.-Digo vendo as caralhadas de janelas abertas com mais e mais códigos aleatórios aparecendo.
-Não acho, é apenas cansativo demais ter que ordenar e separar cada função de determinado código.-Diz mexendo o pescoço enquanto faz outra careta.-Vai continuar quanto tempo sem camisa lindão? Ainda não está no dia de lavar minhas roupas pra eu poder usar esse tanquinho aí não.-Diz me fazendo rir.
-Não uso muita roupa quando estou descansando, não gosto.-Digo a fazendo bufar.
-Tipico.-Diz me fazendo estreitar os olhos para ela. Ela não acha que estou sem camisa só pra tentar impressiona-la não ne? Até porque não preciso disso pra seduzir ou impressionar ninguém, meu rostinho bonito ja faz o trabalho sozinho.-Agora que esclareci suas dúvidas vou focar mais nisso aqui pra tentar terminar logo.-Diz começando a utilizar as letras do notebook, digitando muito rápido e criando mais e mais linhas coloridas. Olho um óleo em sua penteadeira e o pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...