Saio do banheiro de banho tomado e mais aliviada, com meu vibrador bem higienizado e seco, o ponho dentro da minha gaveta que esqueci aberta e a fecho. Vou ao meu closet e pego uma roupa qualquer, depois penteio meus cabelos molhados e deixo eles assim mesmo.
Quando abro a porta do meu quarto e saio pro corredor, me deparo com Nikolai saindo de seu quarto também de banho tomado e com os cabelos molhados. Nos entreolhamos por um tempo antes de eu desviar o olhar e pigarrear. Dessa vez ele veste uma calça moletom preta e está novamente sem camisa.
-Vamos logo que você vai me ajudar a fazer essa bendita pizza.-Digo quebrando o silêncio antes de começar a descer as escadas, sentindo seu olhar em minhas costas, engulo em seco enquanto tento não lembrar do mesmo tocando guitarra, tive que me aliviar muitas vezes com o maldito vibrador pra tentar quitar a vontade que eu estava de tê-lo.
Chegando na cozinha, o peço pra pegar na parte maior dos armários alguns ingredientes enquanto eu pegava algumas panelas. Nossa pizza vai ser de frango com muito queijo então já pego as bandejas de peito de frango e coloco os mesmos na panela de pressão com água e alguns temperos. Depois de colocar a panela no fogo, vou pra massa e enquanto Nikolai me observa, começo a fazer a massa da pizza, misturando todos os ingredientes e depois de tudo bem misturado, passo a panela pra ele com a massa.
-Sova ela até ficar bem lisinha.-Digo dando um tapa na bunda dele que me olha de olhos estreitos enquanto eu caio na gargalhada.-Faz muita elevação pélvica?
-Tambem.-Diz começando a sovar a massa.-Se bater de novo nela eu vou devolver.-Diz me fazendo revirar os olhos antes de pegar o molho de tomate e colocá-lo em uma panela pra reduzir junto com alguns temperos.
-Você é um chato, seu velho ranzinza.-Digo pegando alguns tipos de queijo na geladeira e um ralador.
-E você é uma loira extremamente irritante.-Diz estreitando os olhos na minha direção.
-Tenho vontade de colocar veneno de rato na sua comida, mas aí eu lembro que nem o dinheiro gasto no veneno vale a pena pra usar em você.
-Usa pra fazer biscoitos que eu te passo o endereço pra dar pra sua querida sogrinha.-Diz em um tom divertido me fazendo rir.-A minha mãe ficou muito furiosa com você.
-Nenhuma novidade.-Digo colocando o ralador dentro de uma tigela e pegando o queijo.-Ela sempre foi assim ou é por causa da idade?-Pergunto o vendo soltar uma pequena risada enquanto continua sovando a massa.
-Ela sempre foi muito séria e rígida, até às vezes comigo e meu irmão ela era assim.-Diz dando de ombros.-Apesar de tudo não a considero uma mãe ruim, só rígida e difícil de demonstrar afeto.
-E seu pai sempre foi acostumado com ela assim?-Pergunto terminando de ralar um dos queijos, desligo o molho de tomate e o tampo, assim como desligo a panela de pressão.
-Sim, eu me lembro das histórias que ele contava sobre como foi difícil conquistar minha mãe. Ele teve que insistir por anos pra enfim ter uma chance com ela, desde a infância ele sempre foi muito apaixonado por ela mas só no final da adolescência que ela começou a retribuir.-Diz me fazendo sorrir, é até fofo isso.
-Então durante anos o seu pai foi o cachorrinho da sua mãe?-Pergunto colocando uma colher embaixo do troço da panela de pressão pra pressão sair mais rápido.
-Definitivamente.-Concorda comigo. Olho o ponto da massa e quando vejo que ja está boa, pego a forma de pizza e passo um pouco de óleo antes de moldar essa massa nela, faço vários furos e deixo descansando um pouco antes de ligar o forno pra poder ser pré-aquecido.-Fico surpreso que saiba fazer alguma coisa na cozinha.-Diz cruzando os braços enquanto se encosta na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...