Capítulo 29

960 105 25
                                    

Gemo ao apertar com mais força meu pau enquanto me escoro na porra da parede. Inferno, demônio maldito de cabelos loiros, desgraçada. Respiro fundo enquanto gozo com força. Nem mesmo a água quente que cai sobre meu corpo é o suficiente pra acalmar essa sensação, essa maldita sensação que vai além do puro tesão. Tem algo a mais, eu sinto. Inferno, eu estou enlouquecendo.

Me encosto na parede enquanto apenas deixo a água cair sobre mim, meu couro cabeludo dói pra cacete e inferno, eu ainda estou com vontade de acertar mais tapas naquela bunda macia dela.

Um sorrisinho divertido dança por meus lábios ao perceber o quão engraçada essa loira é quando está fora de si, pelo visto ela consegue demonstrar algo além do escárnio e irritante deboche. Choramingo irritado ao perceber que meu pau está novamente duro.

Eu devo ter pecado muito nessa vida, não poder tocar outra mulher durante um ano é com certeza, uma provação e tanto. Ainda tem uma na qual posso tocar... Não. Definitivamente não. Eu não vou dar esse gostinho pra essa loira maldita. Prefiro ficar um ano sem do que toca-la, ela nem é tão tentadora assim apesar do gosto espetacular que senti através dos meus dedos de sua intimidade hoje cedo, ou do quão macio e cheiroso seu corpo é, ou até mesmo do quão receptiva e pronta para mim sua intimidade estava engolindo meus dedos com tanta força que foi um tormento pra mim. Inferno!

-Eu não acredito que realmente estou ponderando em dar o que aquela maldita loira mimada quer.-Sussurro a mim mesmo antes de começar a me tocar novamente, diabos, se eu soubesse que tudo isso aconteceria eu teria transado até meu pau cair, isso deve ser por causa do fato de eu estar a um pouco mais de um mês sem transar, eu não sou irracional a esse ponto. Meio sem paciência? Sim. Mas irracional eu não sou. Gemo mais alto do que gostaria ao aumentar o ritmo de minha mão e me guiar novamente a outro orgasmo, usando todo o meu vocabulário de xingamentos ao perceber o quão duro meu pau ainda está. Tenho mais outros três orgasmos antes do meu pau finalmente começar a se acalmar enquanto amaldiçoou nos nomes de todos os Deuses essa maldita loira.

Após vestir minhas roupas, me sento na frente da penteadeira. Ponho meus cabelos pra frente e pego um reparador de pontas, o passando por meu cabelo. Logo depois pego um protetor térmico e o passo, uso também um mousse modelador e finalizo com um pouco de gelatina, seco meu cabelo com o secador e quando o mesmo termina de secar, quebro o durinho dele com um pano de cetim que tenho específico pra isso. Sorrio ao olhar o resultado no espelho. Madeixas brilhantes e perfeitamente onduladas.

-Não existe cabelo mais perfeito que o meu em todo o universo.-Digo o jogando pra frente.-Olha isso, perfeito, brilhante, maravilhoso, digno de dar inveja em qualquer um.-Sorrio antes de dobrar meus braços a fim de avaliar meus músculos e nossa, como estão lindos, eu na verdade sou lindo, perfeito e maravilhoso. Qualquer pessoa na face da Terra se sentiria privilegiada de me ter.-Nossa, eu sou muito lindo. Puta que pariu, meus pais estão de parabéns, se um dia me senti feio, não me lembro.

-Vai ficar até quando dizendo que é lindo e perfeito ein? Quero comer!-Diz a voz de um ser humano irritante que me assusta. Me viro para observa-la, a mesma me encara com deboche e apenas reviro os olhos para ela. Meus olhos traidores não deixam de avaliar suas roupas. Um vestido leve e elegante na cor de um rosé, uma bolsinha nessa mesma vibe e saltos claros, ela está linda, não posso negar, mas nunca vou admitir isso em voz alta para esse ser humano egocêntrico.

-Por que não pega e vai sozinha? Está me achando com cara de guarda costas pra ficar te levando nos lugares?-A vejo rolar os olhos com tédio antes de vir até minha penteadeira, invadindo meu espaço pessoal para se observar no espelho. Engulo em seco ao vê-la levemente inclinada com a bunda levemente empinada.

-Se estiver pensando em acertar outro tapa na minha bunda saiba que eu vou devolver.-Diz tomando minha atenção para si através do espelho. Respiro pela boca ao invés do nariz, uma mania que venho adquirindo com cada vez mais frequência por causa dela e do seu perfume.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora