-Claro, por que não?-Pergunta com um sorriso galanteador enquanto a mesma sorri enquanto cora.-Qual o seu nome gracinha?-Pergunta me lançando de relance um olhar completamente canalha. Ele realmente está achando que eu vou ficar enciumada e fazer uma ceninha aqui? Eu? Que nunca me prestei a esse papel de brigar por causa de macho? Coitado!
-Lucia, muito prazer.-Encaro essazinha que agora está totalmente na minha frente enquanto admiro sua coragem e total cara de pau ao ficar NA MINHA FRENTE, dando em cima do canalha NA CARA DURA. Ok talvez eu esteja um pouco irritada.
-Eu me chamo Nikolai, você é daqui?-Pergunta o cachorro canalha colocando seu cabelo pra frente enquanto a encara com interesse.
-Como adivinhou?-Pergunta colocando o cabelo atrás da orelha o encarando em falsa surpresa.
-Uma mulher tão bela quanto uma delicada rosa, sem dúvidas deveria ter sido gerada aqui.-Reviro os olhos enquanto sinto vontade de vomitar, a mulher a minha frente da uma leve risadinha enquanto encaro ela com deboche. Ele se vira de lado enquanto demonstra estar mais interessado na mesma e através desse gesto, consigo identificar o olhar do francês que está fixo em mim enquanto um sorrisinho dança em seu lábio. Beberico o restante de meu cappuccino enquanto dou um sorriso pra o mesmo, antes de pegar minha bolsinha e guardar meus pertences.
-Bom eu ja terminei meu café então eu ja vou indo querido.-Digo com deboche e sorrio ao ver a mulher pela primeira vez tomar consciência da minha presença.-Querida, desculpe os modos dele, por favor se sente aqui pra ficar mais confortável conversando com ele.-Digo oferecendo o lugar para a moça que olha rapidamente para o francês antes de me lançar um sorriso cúmplice e se sentar.-Bom café, meu amor.-Digo vendo o seu olhar confuso se estreitar. Pego meu hidratante labial com cor e passo na minha boca enquanto meu olhar está focado no francês bonitão, o lanço uma piscadela antes de entrar para dentro do hotel, ele sorri se levantando e ajeitando sua roupa. É hoje clã.
Nikolai on...
Aperto meus punhos irritado ao ver a maldita entrar pra dentro do hotel e aquele filho da puta a seguir. Percebo tarde demais que aquela maldita egocêntrica que ama ser o centro das atenções e qualquer uma que ameace tomar a atenção de todos pra si mesma, ela odeia com todas as forças, estava calma porque já estava tudo combinado. Somente o idiota palhaço aqui que não percebeu as artimanhas dessa maldita.
-Você foi contratada pra me distrair enquanto aquele francês maldito seguia a minha mulher?-Pergunto irritado e direto enquanto vejo o sorriso da mulher murchar e seu olhar denunciar o que eu ja sabia.-Desgraçados.-Me levanto irritado enquanto encaro a mulher com ódio.-O que aquele maldito é seu?-Pergunto sem paciência.
-M-meu irmão.-Diz com medo enquanto se encolhe. Não me importo de todos ao meu redor estarem me encarando tensos.
-Eu espero que seu querido irmãozinho não toque na minha mulher, porque se isso acontecer, eu espero que ele tenha plano funerário.-Digo saindo dali em passos rápidos a procura daquela loira maldita e aquele filho da puta. Que merda!
Olho o salão cheio de pessoas enquanto tento identificar os malditos no meio da multidão, falhando miseravelmente. Ando por aquele corredor enquanto avalio a tudo, parando minha atenção no elevador enquanto a maldita me encara e lança um tchau com a mão, antes do elevador fechar e ela subir pra sei lá aonde com aquele maldito. Irritado, corro até às escadas que estão do lado do maldito elevador e subo aquela imensa escadaria, a adrenalina que toma o meu corpo me dá foco o suficiente, assim como a velocidade necessária para chegar no único andar dali. Escuto uma porta ser fechada no final do corredor e ando as pressas até a mesma. Minha respiração está acelerada e tudo o que vejo é vermelho. Como aquela maldita tem a coragem de pensar em se deitar com um cara que acabou de conhecer na nossa LUA DE MEL INFERNO! Sem paciência, chuto a maldita porta duas vezes e vejo seus olhares de espanto ao ver a mesma no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...