Capítulo 67

805 83 9
                                    

-Pessoal, essa é a minha querida amiga, Brenda.-Digo pegando na mão dela, que agora está suada. Várias pessoas olham embasbacadas para o vestido que a mesma está vestindo, me fazendo sorrir ao ter conquistado meu objetivo. Poderia ter usado um vestido tão belo quanto, mas para mim não me importa chamar a atenção de mais ninguém além de Nikolai, e pelo olhar que o mesmo me encara agora, sei que consegui. Para todos ao nosso redor é um simples e elegante vestido branco, mas esse vestido carrega muitos significados.

-O seu vestido está lindo Brenda!-Diz uma das mulheres, abismadas com o modelo que escolhi para ela, em um vermelho sangue, que consegue perfeitamente ser uma linha tênue entre o vulgar e o sexy, único e exclusivo.

-Você é modelo?-Pergunta outra mulher e por aí vai. Várias e várias perguntas que respondemos juntas, logo vejo como a mesma consegue facilmente se enturmar, me deixando bastante satisfeita. Uma beleza tão única quanto a dela não pode ficar ofuscada em um simples vestido azul, que apesar de belo, ainda não havia atingido todo o potencial que ela tem.

Rimos bastante com as mulheres enquanto nos enturmamos. Olho de soislato para o canto e vejo Adam mais irado do que nunca, o que me faz duvidar se serei convidada apenas para um casamento.

-Ele já está bem bravo, quer continuar? Se fizermos ainda mais ciúmes no pobre homem, não garanto que você ficará ilesa dos dedos dele ou de seu corpo.-Digo vendo a mesma arregalar seus claros olhos verdes.

-Estou pronta para mata-lo do coração.-Diz me fazendo sorrir. Coloco meu braço junto do seu e andamos pelo imenso e lotado salão. Consigo apresentá-la a vários homens influentes e solteiros que a encaram com tanto desejo que tenho absoluta certeza de que, se a mesma quisesse, ela poderia facilmente ter todos eles aos seus pés. Olho para trás e percebo que Adam está bem ciente disso, pois  bebe em vários goles a garrafa de bebida enquanto Nikolai apoia seu braço em seu ombro, um ato sutil de mantê-lo onde ele está, bebericando sua bebida com calma enquanto me deixa fazer o meu jogo, muito bem executado por sinal.

O calor cresce em meu corpo por conta de seus olhares, uma excitação se faz presente em mim e droga, eu o desejo novamente.

-Vamos dançar?-Pergunto a encarando divertida. Nos despedimos dos homens e sigo até o DJ, pedindo para o mesmo trocar a música calma por algo mais animado. Rapidamente surge efeito já que muitos começam a dançar. Pego o controle e mudo a cor das lâmpadas para um vermelho mais intenso. Sim esse salão imenso vai ficar com cara de boate.

Puxo Brenda para o meio do salão e começo a rebolar. Meu corpo se arrepia e sei que é porque estou sendo observada.

-Quer tornar isso mais divertido?-Pergunto vendo a mesma me lançar um sorriso imenso. A pego pela cintura e começo a me mexer em um ritmo lento, acompanhando a batida sensual da música. Rapidamente a mesma me pega pela cintura e entramos em sintonia. Encaramos uma a outra em parceria, divertidas por termos sobre nós, vários olhares. Passo minha mão por sua cintura antes de rebolarmos.

Nikolai on...

Engulo em seco ao ver a maldita loira rebolando de forma extremamente sexy, as duas estão tão próximas que caso chegassem um pouco mais perto, poderiam facilmente se beijar.

-Merda.-Diz o homem ao meu lado.

-Grande e colossal merda.-Digo pegando a garrafa da mão do homem e dando um longo gole. Ambas estão entrelaçadas enquanto dançam até o chão, uma gota de suor cai por meu corpo e sei que não vou aguentar muito tempo. Estou dando tudo de mim para permanecer onde estou. A forma como ambas se encaram me arrepia.

-A sua esposa não vai beijar a Brenda não, né?-Pergunta obtendo silêncio da minha parte. Quando a música enfim acaba, o ambiente fica mais escuro. Rebecca sussurra algo para a menina antes de me encarar. Um sorriso toma seus lábios antes de a mesma começar a ir em outra direção.

-Reinvidique a sua mulher, porque se não outro vai fazer e quando se arrepender, será tarde demais.-Digo o libertando de meu aperto, seguindo rapidamente a loira a minha frente. Passamos por poucas pessoas antes de entrarmos em um cômodo que não conhecia, a mesma abre a porta e rapidamente a sigo para dentro.

A loira a minha frente me encara de forma sacana antes de pegar a bebida de minha mão, dando um longo gole. Tranco a porta atrás de mim enquanto a encaro.

-Que bom que dessa vez não tinha nenhuma piscina.-Diz fingindo inocência, depositando em uma mesinha a bebida.-Eu estou sem nada por baixo, caso tivesse me molhado todos poderiam ver o meu corpo com facilidade.-Perco o controle de meu corpo quando a beijo, a sentindo em completas chamas.

Rebecca on...

Gemo rouca ao sentir o seu aperto em minha cintura. Meus seios, ainda sensíveis por conta da última rodada de sexo, imploram por atenção ao serem roçados em sua camisa.

Seus dedos tateaiam todo o meu corpo até encontrarem a minha intimidade, completamente molhada. Nossos lábios se separam e deus, eu poderia morrer com esse olhar. Sua pupila dilata ainda mais antes de eu ser jogada na cama.

Não demora muito para que o mesmo tire toda a roupa, ficando completamente nu. Minha boca saliva ao encarar o seu pulsante pau. Fico de joelhos e tento pegá-lo, mas sou impedida por uma mão em meu couro cabeludo.

-Você me deixa louco, sua loira.-Suspiro ao encara-lo. O desejo tanto que poderia facilmente implorar por seus dedos, por seus lábios ou por seu pau.

-Não só a você.-Digo com divertimento.-Estava tão desejosa naquele salão que vários homens estavam me encarando, mesmo sabendo o quão bem casada ainda sou.-Suspiro ao sentir o seu corpo se grudar de forma rápida ao meu, me fazendo estremecer ao sentir seus lábios em meu pescoço.

-Pode até ser, mas eu sei que você estava dançando para mim. Sei que esse vestido foi propositalmente escolhido para me provocar, e porra, eu vou te foder com força, com você ainda vestida nele.-Gemo ao sentir o seu pau me penetrar profundamente.-Todos aqueles malditos vermes podem ter o desejo de te ter sobre eles, mas é a mim que você deseja, é o meu pau que a sua buceta gulosa deseja.-So consigo gemer em resposta.-Você é minha, e só eu posso te ter.-Suspiro ao sentir seu pau se movimentar dentro de mim.

-Engana-se se pensa que somente você pode me penetrar. Eu posso ter qualquer homem que eu quiser, a hora que eu quiser, afinal, não somos mais casados e eu posso quicar em outro pau mesmo tendo sentimentos por você.-Grito em êxtase ao sentir todo o seu corpo novamente. Seus lábios encontram o meu pescoço enquanto tento inutilmente segurar suas costas. Não consigo segurar os gemidos que o homem enfurecido me provoca, me devorando sem dó nem piedade.

Seu quadril rebola com maestria e seu pau toca tantos pontos em mim, que simplesmente fico em uma profunda e deliciosa agonia.

Meus seios são postos para fora do vestido e gemo agoniada ao sentir as fortes sucções. A cama bate com muita força na parede e inferno, sinto que não vou conseguir andar amanhã. Sou virada bruscamente e grito ao ser preenchida novamente. Tento respirar mas se torna impossível, perco a racionalidade e me pego segurando com força o cobertor. Os lábios de Nikolai encontram as minhas costas e suas mãos, a minha bunda.

Grito ao gozar com força, molhando minhas pernas e o colchão ao meu redor.

-Isso, grita enquanto goza na porra do meu pau, sua loira maldita.-Diz o mesmo metendo mais e mais fundo em minha boceta sensível.

-Nikolai.-Choramingo ao ser virada novamente, tendo as pernas presas antes do mesmo meter o seu pau novamente dentro de mim, arrancando um gemido rouco.

-Eu vou te comer durante toda a noite, e vou continuar te comendo até ter a certeza de que a sua buceta e o seu corpo, estão repletos da minha porra, o único pau que você vai quicar vai ser o meu!-Diz me arrancando um gemido profundo antes de me foder com mais e mais força, droga eu vou virar um poço sem fundo.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora