Capítulo 26

1K 112 24
                                    

Respiro profundamente enquanto começo a acordar, um cheiro adocicado rapidamente vem até mim, um cheiro que me traz paz, que me traz calma, me lembra doces de infância, doces maravilhosos que eu quando criança comia, um cheiro capaz de acalmar até mesmo a maldita dor de cabeça que estou sentindo por causa das várias garrafas de bebida. Aperto mais seja lá o que eu esteja segurando, não importa.

-Caramba seu brutamontes do caralho me solta cacete!-Exclama o ser irritante que eu estou segurando e que não quero soltar. Tem um cheiro tão gostoso que sinto vontade de morder.-Nikolai!-Uma voz feminina e irritante insiste em me chamar mas não quero acordar, minha cabeça está doendo muito e assim está confortável o suficiente pra mim.

-Shiii.-Digo abraçando mais forte antes de enfiar meu rosto na curva macia e cheirosa desse ser.

-Shii é o caralho, acorda logo antes que eu te dê um chute nas bolas que vai doer pra caralho!-Reclama em meu ouvido com uma voz estridente, contra minha vontade, libero grande parte do meu aperto e me forço a abrir meus olhos, reclamando pra caralho no processo é claro.

-Cala a boca sua loira maldita.-Resmungo recebendo um forte tapa no braço no processo.-Mas o que diabos você veio fazer aqui? Por que diabos você está na minha cama?-Pergunto me sentando, que inferno de dor de cabeça.

-Te encontrei no chão feito um bêbado e tentei ajudar, você me agarrou e eu não consegui me soltar até agora, aliás, de nada.-Diz com um sorriso sarcástico enquanto eu apenas a encaro irritado, ela realmente jura que eu vou acreditar nesse papo furado?

-E você realmente quer que eu acredite que você me ajudou?-Pergundo com deboche enquanto a mesma estreita os olhos pra mim.

-Se não acredita, problema é seu, só te digo uma coisa, se me agarrar desse jeito de novo, eu vou te dar um chute tão forte que seus pais vão ter que esperar netos da parte do seu irmão, por que você não vai conseguir nem ficar ereto de novo!-Me encosto na cabeceira da cama enquanto a encaro de olhos estreitos.

-Experimenta a sorte.-Digo cruzando meus braços.-Eu encho sua bunda com palmadas tão fortes que você vai ficar uma semana sem conseguir sentar direito.-Digo divertido ao vê-la me olhar de olhos arregalados.

-Você que ouse experimentar a sorte pra você ver onde esse seu cabelo vai parar.-Diz me irritando.

-Experimenta tocar em um fio do meu cabelo pra você ver sua maldita loira.-Digo entredentes.-Pode me bater, se quiser pode bater até mesmo no meu irmão, eu não me importo, mas se fizer algo com meu cabelo eu vou devolver duas vezes pior.-Digo o colocando de lado e acariciando suas mechas macias, cuidei muito tempo dele pra uma maldita qualquer vir e tentar fazer mal a ele.

-Olha você todo bravinho por causa do cabelo.-Diz com deboche.-Me irrite o suficiente pra você ver, seu rapunzel de mega hair.-Irritado pra cacete e com uma dor de cabeça dos infernos, me levando da cama e vou confronta-la.

-Tem mais chances do seu cabelo ser mega hair que o meu, olha pra esse movimento que ele tem, olha pra esse brilho dele, você acha mesmo que um mega hair tem um brilho desses?-A confronto pegando meu cabelo, a vontade que tenho é de esfrega-lo na cara dessa loira maldita.

-Eu quem digo isso, você acha mesmo que o meu cabelo vai ter mega?! Olha pra isso querido!-Diz dando um giro e acertando seu cabelo na minha cara.-Meu cabelo é mais bonito que o seu!-Diz o pegando e me mostrando.

-Mais bonito que o meu uma ova! O meu é maior, mais cheio e muito mais sedoso que o seu, sua loira oxigenada!-Digo recebendo um forte tapa dela.

-Loira oxigenada é o seu irmão!-Exclama falhando miseravelmente ao tentar me empurrar.-Sua maldita parede de músculos, fica jogando na minha cara mesmo que seu cabelo é mais cheio! Só é mais cheio porque você é homem e privilegiado!

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora