-Você acha que pode simplesmente pegar e sair depois do que estava prestes a terminar?-Pergunto enraivecida antes de o dar um forte empurrão.
-Eu não só posso como já fiz, minha querida.-Diz com um deboche tão grande que sinto vontade de gritar, quero espanca-lo, amassar essa cara de deboche e irritabilidade que o mesmo tem enquanto saboreia seus dedos que até pouco tempo estavam dentro de mim.
-Isso não vai ficar assim, eu juro que você vai pagar caro por ter me provocado dessa forma.-Digo olhando dentro de seus olhos enquanto tento controlar minha respiração alterada. Meu corpo está tão quente e sensível que faz com que eu fique ainda mais irritada. Esse maldito filho da puta!
-Não há nada que você possa fazer que vá me deixar extremamente irritado.-Diz sorrindo de uma forma cruel. Deus, como um maldito desses pode ser tão bonito?-Não entende que joguinhos infantis não me abalam? Ao contrário de você, o meu corpo não reage tão intensamente ao seu, eu nunca vou ficar gemendo enlouquecido por causa dos seus toques minha querida, agora, se me der licença, preciso tomar um banho, obrigado por me colocar na cama.-Diz tocando seu dedo em meu nariz.
-Eu prometo que até o final desse maldito contrato de casamento, eu já terei dominado o seu corpo, ao ponto de você não conseguir tocar outra sem lembrar de mim, isso é claro, se você conseguir tocar, e quando isso acontecer e esse contrato acabar, eu vou sumir da sua vida de tal forma que não vai me encontrar, só terá com você as lembranças, nada mais.-Digo devolvendo o toque no nariz enquanto o mesmo me encara sério.-Agora se me der licença, irei aproveitar meu dia aqui nesse lugar maravilhoso, com companhias que realmente valham a pena.-Digo o dando um falso sorrisinho meigo.
-Não esqueça que você prometeu não deixar outro homem tocar em você até essa maldita lua de mel acabar, ah, me esqueci que você realmente não é muito boa em manter sua palavra.-Reviro os olhos antes de sair dali, não vou permitir que meu dia seja estragado por causa desse inconveniente.
______________
Passo mais protetor solar em meus braços enquanto vejo o belo mar a minha frente, nesse intenso sol se eu não me precaver poderia acabar facilmente como um camarão, ou com uma bela queimadura na pior das hipóteses.
-Quer ajuda pra passar o protetor em suas costas, bela dama?-Pergunta uma voz feminina atrás de mim, com meu vidro em mãos, me viro para encarar a linda mulher a minha frente. Lábios carnudos marcam seu sorriso enquanto um rabo de cavalo que prende seus castanhos e brilhantes cabelos deixam a mostra o lindo e acentuado rosto da mulher. Olhos cor âmbar me encaram com um nítido interesse disfarçado(mas nem tanto) de gentileza. Ela veste um biquini na cor azul que harmoniza perfeitamente com sua pele pouco bronzeada, sendo apenas um pouco mais clara que Nikolai. Que inferno, por que estou lembrando da cor daquele maldito? Pior, por que estou me lembrando dele? Filho da puta.
-Somente se me disser o seu nome.-Digo a retribuindo o sorriso, ela se agacha até ficar perto de minha altura, com seus olhos que me lembram a cor de whisky avaliando cada parte do meu rosto. Eu provavelmente sou a mulher mais linda que ela ja viu aqui.
-Anikka, e o seu?-Pergunta pegando o protetor solar que a entrego, prendo meus cabelos em um coque e tiro minha saída de praia, ficando somente com meu biquíni antes de dizer meu nome para a mesma.-Rebecca, nome bonito, assim como a dona dele é claro.-Suas mãos tocam meus ombros de forma firme e gentil enquanto a mesma espalha lentamente o protetor sob minha pele.
-Me sinto lisonjeada.-Digo virando minha cabeça para encontrar seus olhos me encarando de uma forma intensa.
-Não deve ser novidade para uma mulher como você receber elogios como esses.-E realmente não é, eu sou linda e não é somente eu que sei disso, mas vamos entrar no joguinho de menina desentendida aqui pra ser um pouquinho mais bajulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...