Acordo agarrada a Nikolai que parece estar morto, olho ainda levemente sonolenta seu pescoço e sem me conter dou um pequeno beijo, sentindo com a boca os pequenos pelos da sua barba que estão crescendo. Deslizo minha mão por seu corpo, sentindo os duros músculos em minhas mãos, não me contendo e apertando seu peitoral duro como aço. Porra ele tem mais peito que eu, minhas azeitonas não chegam nem perto desses melões dele.
Aproveito que o mesmo ainda está adormecido e começo a sair de seu abraço que agora esta menos firme, falhando miseravelmente ao me sentar pois mesmo ainda sonolento, ele gruda seus braços de forma firme na minha cintura enquanto dorme tranquilamente na minha barriga. Dou um pequeno sorriso antes de a acariciar seu rosto adormecido, ele realmente é muito bonito. O mesmo se remexe um pouco na cama, se ajeitando melhor em meu colo e adormecendo em uma das minhas coxas. Pelo visto esse daí vai ficar morto por um bom tempo.
Pego meu telefone em cima da escrivaninha e o tiro do carregador, coloco alguns travesseiros na cabeceira da cama antes de tampa-lo com meu cobertor rosa, medida protetiva pra caso ele sinta frio.
Através do meu telefone, ligo a imensa televisão que tem a minha frente, colocando em um canal de desenhos animados.
Ligo para meus assessores responsáveis por minhas redes sociais e verifico com os mesmos se está tudo ok, preferi ocultar o ocorrido na ilha e por enquanto o pessoal ainda acha que estou feliz e de lua de mel lá. Após resolver tudo, ligo para umas das diaristas que costumo contratar para limpar meus apartamentos, peço que a mesma compre alguns remédios e venha para cá.
Depois de passadas uma hora, comigo avaliando algumas coisas importantes, ela chega com uma sacola e um copo de água. Liliane é uma mulher que há alguns anos se mudou para cá do Brasil a fim de melhorar a vida dos filhos que continuam lá, com seus 49 anos ela não deixa de me surpreender com seu eficiente trabalho e o quão amorosa é, foi ela inclusive que me ajudou a melhorar minha pronúncia com o português, assim como eu a ajudei a se habituar por aqui e aprender a falar o inglês.
-Oi patroinha.-Diz em português para mim, parando no meio do quarto ao observar surpresa uma cabeleira negra por cima dos meus cobertores rosa.-Vai colocar mega hair?-Pergunta me fazendo segurar a risada. Pego e tiro um pouco do cobertor para que a mesma possa ver Nikolai e surpresa, ela me lança um sorriso malicioso ao perceber que se trata dele.-Casou com um homem bonito ein patroinha, uma pena que eu não pude ir no seu casamento.-Diz me entregando os remédios e o copo de água que com cuidado, deixo em cima da escrivaninha. No dia de meu casamento a mesma tinha viajado para o Brasil pra levar algumas coisas pra seus filhos e passar um tempo com eles.
-Você não sabe como eu queria que você tivesse ido.-Digo fazendo bico para a mesma que me dá um sorriso iluminado e aberto.-Como pedido de desculpas, tem como fazer pra mim aquele prato que eu tanto gosto?-Pergunto piscando de forma inocente para a mesma que coloca as mãos na cintura de forma engraçada.
-Feijão tropeiro a essa hora da manhã menina?-Diz negando com a cabeça enquanto mantém um sorriso.-Você não tem jeito mesmo ein.
-Por isso que eu te amo.-Digo mandando um beijo pra ela.-Tem como fazer uma daquelas sopas reforçadas que você faz pra mim quando estou de ressaca pra esse grandalhão aqui?-Pergunto apontando para Nikolai que continua dormindo pacífico em cima da minha coxa.
-Pode deixar que vou fazer uma canja com galinha e couve tão reforçada que vai levantar até defunto.-Diz animada me fazendo sorrir.-Quer que eu faça alguns pãezinhos de queijo e um cafezinho pra você também?-Diz e aceno com a cabeça enquanto sorrio.
-Por favor, eu te imploro.-Digo com as mãos juntas enquanto a mesma da outra risada.
-É pra já sua dramática, quando o bonitão acordar fala pra ele beber esses remédios e esperar um pouco.-Diz já saindo do quarto e fechando a porta. Acaricio o cabelo de Nikolai que ainda não tem sinal nenhum de que vá acordar antes de continuar mexendo em meu telefone, verificando algumas coisas, fazendo outras. Liliane vem trazendo pra mim tempos depois um pote cheio da oitava maravilha do mundo e um copo cheio de café.
-Cuidado que esses pães de queijo ainda estão quentes.-Diz me entregando com cuidado o pote que coloco ao lado da cama.-Agora vou voltar pra cozinha se não o frango e a linguiça vão queimar.-Diz saindo tão rápido dali que mal da tempo de eu agradecê-la. Troco de canal, dessa vez para o de notícias locais antes de começar a comer com cuidado, algo que desde que experimentei pela primeira vez, se tornou meu alimento favorito. Já estou no terceiro quando vejo Nikolai se remexer um pouco na cama e quando tiro minha atenção da televisão para observa-lo, o encontro me encarando com vívidos e belos olhos azuis que fazem eu engolir em seco e errar uma batida.
-Bom dia.-Digo com a boca cheia. Ele suspira antes de choramingar um pouco, provavelmente com dor de cabeça.
-Como eu vim parar aqui dessa vez?-Pergunta com a voz rouca sem libertar seu domínio de minha cintura.
-Você encheu a cara e provavelmente confundiu os quartos, capotou em cima da minha cama e mesmo se eu quisesse não conseguiria te tirar, em algum momento da noite achou que eu seria um ótimo urso de pelúcia e até agora ainda está agarrado em mim.-Digo dando um gole no meu copo com café. Não importa o tanto de bebidas que eu tome envolvendo café, o tradicional coado na hora e quentinho sempre vai ter um espaço no meu coração. Pego mais um pãozinho de queijo enquanto o vejo apenas absorvendo a rasa informação que o dei, se ele não se lembra eu que não vou contar que ele teve um ataque de ciúmes e ficou extremamente manhoso, não quando eu pretendo usar essa informação a meu favor futuramente pra agarrar de vez esse teimoso de uma figa.
-Eu te fiz algo? Te forcei a alguma coisa?-Pergunta levemente receoso e quando nego com a cabeça ele suspira aliviado.-So vim aqui e capotei em cima da sua cama? É isso?-Pergunta ainda em um tom brando.
-Sim.-Digo bebendo meu café.-Por quê?
-Costumo ficar agressivo quando estou bêbado, não me lembro o porquê de ter bebido tanto, mas fico feliz que não fiz nenhuma besteira.-Diz me fazendo engolir uma risada. Ele estava super agressivo ontem, com certeza, tão agressivo quanto um filhote de gatinho. Ele libera seu domínio de minha cintura e com dificuldade, se senta ao meu lado, choramingando de dor de cabeça.
-Segura meu copo.-Digo o entregando, pego o remédio em comprimido e o entrego com a outra mão, coloco o pozinho dentro do copo e após misturar um pouco e formar aquela água efervescente, entrego para ele que me encara de forma curiosa.-Toma os dois, vai ajudar com a ressaca, depois come uns pãezinhos de queijo pra forrar o estômago enquanto sua sopa reforçada não está pronta.-Digo pegando de volta meu café e o entregando o copo dele que me encara levemente afetado com algo e surpreso. Sem reclamar ele apenas toma o remédio junto da bebida. O ofereço meu pote com pãezinhos de queijo que o mesmo encara curioso.
-Que espécie de pãozinho é essa?-Pergunta apertando um dos pãezinhos.
-De queijo, minha diarista fez vários deles pra mim porque sabe que eu amo, pode comer é gostoso.-Digo o incitando, receoso, ele da uma pequena mordida antes de se surpreender com o sabor, comendo o restante dele logo em seguida.
-Nunca comi isso antes.-Diz pegando mais um e mordendo.-É um sabor interessante.-Diz me dando um pequeno sorriso que me faz pela segunda vez, ter outra errada de batida no coração.
-Depois de mais alguns ele se torna viciante.-Digo comendo mais um me dando por satisfeita.-Pode comer o resto, por hoje vamos dar uma trégua dessa nossa pirraça porque a mulher responsável por esses pãezinhos está aqui e ela é como uma mãe pra mim e se te ver brigar comigo, vai brigar com você.-Digo pondo o pote com vários pãezinhos em cima do colo dele.-O nome dela é Liliane, ela é muito doce e se eu souber que você a maltratou eu juro que te castro.-Digo o vendo arquear a sobrancelha pra mim.
-So vou concordar porque não estou com saco pra manter uma briga.-Diz pegando mais um pãozinho de queijo.
-Otimo.-Digo por fim me levantando da cama. Vou ao meu closet e separo minha roupa de hoje, pego alguns produtos de higiene e levo comido para o banheiro, percebendo seu olhar que me segue de forma sorrateira.-Depois que se levantar arruma minha cama se não a Liliane vai brigar comigo por não ter arrumado ela.-Digo antes de por fim entrar dentro do banheiro e fechar a porta.
Sim sim eu sou uma completa pau mandada de vocês, não aguento vocês pedindo tão ansiosxs por capítulo novo aaaaaaa. Espero que tenham gostado desse e não esqueçam de comentar e votar. Beijossss e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...