Capítulo 78

600 80 10
                                    

-Feliz desse jeito, devo acreditar que logo logo você ficará feliz em ter um filho?-Pergunto com sarcasmo para meu irmão que faz uma careta engraçada.

-Deus me livre. Sabe que meu destino sempre foi ser o querido titio que coloca as crianças no mau caminho.-Diz dando de ombros.

-O meu sobrinho não vai ser mal influenciado por alguém como você, nem aqui e nem na China se depender de mim.-Diz Samantha, travando uma mini guerra com Leon.

Sinto a carícia de Rebecca em meu ombro e automaticamente relaxo. Meu ombro ferido e enfaixado dói pra um cacete, mas não deixo isso me afetar.

Sorrio mais uma vez antes de encarar Rebecca com ternura. Algo em meu peito se anima de uma forma genuína. Porra. Eu vou ser pai.

A realidade me atinge de uma só vez e eu não poderia ficar ainda mais feliz.

-Tem alguma chance desses dois acabarem brigando pra valer aqui dentro?-Pergunta Rebecca me fazendo sair de meus pensamentos.

-Seria um excelente espetáculo caso acontecesse.-Digo ouvindo sua genuína risada.

Enquanto os dois continuam discutindo sobre coisas que provavelmente só acontecerão daqui a alguns bons anos, trago mais para mim Rebecca a fazendo se sentar na mesma cama que eu.

__________

Várias semanas depois...

Rebecca on...

-Nikolai, eu já te falei que isso é um completo exagero!-Digo me segurando em seu pescoço. O mesmo apenas me ignora. Acabamos de voltar da casa de meus pais que encheram o futuro bebe de presentes e agora já em casa, Nikolai se recusa a me deixar subir o vão de escadas

-Nessas primeiras fases da gravidez, quanto menos esforço você fizer, melhor pro neném.-Diz dando de ombros.-Além do mais, no meu trabalho eu derrubo bandidos muito mais pesados que você.-Diz me fazendo revirar os olhos.

-Dessa forma, daqui a pouco terei que pedir para alguém instalar um elevador aqui.-Digo vendo seus olhos se iluminarem.-Nem pense nisso, prefiro me mudar a tirar essa bela decoração de casa.

-Então vamos nos mudar?-Diz arqueando a sobrancelha.

-Ela pode se mudar para uma de nossas casas no centro.-Diz a mãe de Nikolai ao terminar de ajeitar os travesseiros na cama.-Aqui filho, deita ela com cuidado. Lembre-se que meu neto ou neta está aí dentro e se acontecer algo com sua mulher eu te dou uma surra e te deserdo.

-Que exagero mãe.-Diz Nikolai a encarando com uma carranca, o que só me faz rir.

Desde que todos descobriram a minha gravidez, tenho sido mais paparicada que o normal. Meus pais estão radiantes com a chegada do novo integrante da família.

Os pais de Nikolai, que já estavam desacreditados e desesperançosos com a possibilidade de um dos filhos os darem algum neto, estão eufóricos

-Exagero coisa nenhuma. Nessa primeira fase da gravidez eu não deixava a sua mãe levantar da cama para pegar uma água.-Diz o pai de Nikolai ao entrar dentro de meu quarto, trazendo com o mesmo, uma caixa imensa.

Quando Nikolai me deita em minha cama, pego a caixa que meu sogro me oferece e fico boquiaberta com o conteúdo.

Várias e várias roupinhas de neném, todas em tons neutros.

-Que exagero pessoal.-Digo embasbacada.-Mal completei um mês um mês de gestação-Sorrio nervosamente ao pensar em onde enfiarei tantos presentes.

-Exagero coisa nenhuma, nosso neto ou neta terá isso e muito mais.-Diz meu sogro.-Acabei de fechar alguns negócios e muito em breve já vou passar também algumas terras para o nome do meu neto ou netinha.-Diz me deixando ainda mais surpresa.

-Não acham que estão indo um pouco longe demais não?-Pergunto em choque.

-Nada nunca será demais para o futuro bebe.-Diz minha sogra indo abraçar meu sogro.-Agora já vamos indo, fiquem de olho no telefone que logo logo enviarei as fotos das casas que tenho disponível.

Antes que eu consiga dizer algo, eles se vão.

-Será que durante toda a minha gestação vai ser assim?-Pergunto vendo Nikolai considerar antes de acenar com a cabeça.

-Não culpe os meus pais. Estou perto dos 40 e nunca dei indícios de que teria uma criança, muito menos Leon.-Diz o mesmo dando de ombros.-Eles estão simplesmente muito felizes com o fato de ter um neto ou neta a caminho.-Diz me fazendo sorrir, feliz por perceber que meu bebe já é tão amado.

-E você, está preparado para a chegada do nosso bebê?-Pergunto recebendo um selinho do mesmo.-Imagina o quão lindo vai ser nosso menininho, ou menininha.-Digo o fazendo sorrir bobo.-Se for uma menininha, com certeza vai fazer muito sucesso com os menininhos.-Digo o fazendo fechar a cara.

-Se for uma menina, ela vai ser uma santa, criada dentro de um convento.-Gargalho alto.

-Não mesmo. Você sabe muito bem que nenhum de nós dois fomos santos ou recatados, muito pelo contrário.-Digo dando de ombros, segurando outra risada ao ver o rosto do homem a minha frente ficar completamente pálido.-Sabe muito bem que os filhos costumam puxar seus pais, se bem que, se puxar o tio, com certeza teremos um trabalho a mais com a neném.

-Eu tô surtando.-Diz Nikolai se levantando.-Eu não vou deixar o Leon ter contato com a minha criança se for uma menina.-Diz convicto me fazendo arquear as sobrancelhas. Ele está tão pálido ao ponto de parecer que vai desmaiar a qualquer momento.

-Mas é claro que vai Nikolai. Você tem que se acostumar com o fato de que se for uma menina, ela provavelmente vai ter uma vida repleta de menininhos, ainda mais se nascer tão bonita quanto nós dois.

-Ela vai ser matriculada logo cedo em um convento, eu não vou deixar a minha filha ir para uma escola normal.-Diz andando de um lado para o outro.-Deus, por favor, faça com que meu bebe seja um menino.-Diz o mesmo em um tom sofrido.

-Não deveria sofrer tanto antecipadamente Nikolai.-Digo sorrindo preguiçosa.-Mas imagina só se for realmente uma menininha? Imagina que emocionante quando ela apresentar seu primeiro namorado?-Não consigo segurar a risada da cara de desespero de Nikolai.

-Eu vou mandar o primeiro namorado como um sacrifício para Deus.-Diz me fazendo revirar os olhos.-Por favor Rebecca, gere um menininho.-Diz em completo desespero me fazendo gargalhar.

E assim, passamos a manhã inteira agarrados na cama, comigo consolando Nikolai com o fato de que nossa criança que ainda nem nasceu, um dia terá que crescer.

Neste momento, percebemos que as futuras crianças de Nikolai terão que desenvolver técnicas elaboradas para dar um perdido no papai ciumento.

Nem acredito que realmente já chegamos ao final da história. Depois de tantas pausas, tantos imprevistos e tantas tretas com esse livro, finalmente consegui finalizar o mesmo.

Fico muito feliz de ter tido vocês durante todo esse tempo, durante todo esse processo em que passamos com essa história. Fico imensamente grata e imensamente feliz por receber tanto carinho e apoio de vocês amores. Com certeza eu não teria conseguido finalizar essa história sem a ajuda e apoio de tds vocês amores.

Em relação a nova história... Hehehe. Trarei novidades no epílogo que liberarei ainda hoje, daqui a algumas horas.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora