Passasse umas duas semanas desde o dia que aquela loira maldita e eu viemos morar aqui. Duas semanas nas quais ela não para em casa e mal jantamos. Grande parte das vezes ela chega tarde pra cacete e mal fala comigo! Fora que houveram poucos dias que dormimos juntos na mesma cama. Eu sei que não deveria estar incomodado com o fato de essa loira maldita não estar no meu pé, mas porra! Eu não nasci pra ser dono de casa e muito menos sou um bicho no qual ela pode deixar de escanteio.
A porta se abre e vejo a mesma entrando, ela nem mesmo me olha quando vai em direção as escadas. Estreito os olhos ao vê-la retirar seus saltos antes de começar a subir as escadas, sem nem olhar pra minha cara! Se não fosse por ela, eu poderia estar sendo útil no meu trabalho agora, mas não, ela tinha que ter arrumado birra e conseguido essa licença de um ano inteiro. Desligo a televisão antes de subir as escadas momentos depois da mesma, indo até seu quarto completamente irritado com essa situação.
-Por que caralhos você anda me tratando com indiferença?-Pergunto abrindo sua porta e me deparando com a mesma sentada na cama tirando um de seus brincos. Ela me olha rapidamente antes de voltar a tirar seus brincos, em uma calmaria que me irrita.
-Boa noite pra você também bonitão.-Diz com sarcasmo.-Alias eu estou bem, obrigada por se preocupar.-Diz piscando os olhos inocentemente enquanto um sorrisinho divertido toma seus lábios.
-Você está me ignorando esses dias e eu quero saber o por quê.-Exijo enquanto vejo a mesma tirar calmamente suas pulseiras.
-Não estou te ignorando, só estou tendo uma semana extremamente cansativa, daqui a alguns dias eu volto a ter mais tempo pra te dar atenção, tá bem?-Diz me fazendo cruzar os braços enquanto a encaro de olhos estreitos.
-Eu não preciso que você me dê atenção.-Digo na defensiva. Ela se levanta da cama e vem até mim, me desconcertando ao me abraçar fortemente.
-Pronto pronto.-Diz dando batidinhas na minha cabeça.-Se sente melhor grandalhão? Quer que eu te compre um ursinho? Ou deveríamos adotar um cachorro pra te fazer companhia?-Pergunta soltando uma leve risada. Um cheiro desconhecido vem dela, não é o cheiro típico dos seus perfumes.
-Com o que exatamente você anda ocupada?-Pergunto a encarando.
-Nada que vá te importar muito.-Diz dando de ombros, a pego pela cintura e inspiro esse cheiro em seu pescoço, é um cheiro fresco que com certeza não é o do seu sabonete.
-Por que o seu cheiro está diferente?-Pergunto encarando seus olhos que me encaram com diversão.
-Tive que tomar banho antes de vir pra cá, agora da pra me soltar grandalhão?-Pergunta me fazendo prende-la mais a mim enquanto trinco o maxilar.
-Você anda se encontrando com outro?-Pergunto em um tom baixo enquanto sinto o meu coração disparar em níveis exorbitantes ao vê-la me olhar com um sorrisinho preguiçoso.-É isso sua loira? Não está parando em casa porque está se divertindo com outro?
Rebecca on...
-O que você acha?-Pergunto de forma divertida enquanto sinto suas mãos me segurarem com ainda mais força enquanto o mesmo me encara muito, mas MUITO puto.
-Não teste a minha paciência sua loira maldita.-Diz entredentes enquanto me olha irado. Tive uma sessão de treinamento pesado hoje na academia e por ter esquecido meu sabonete habitual, tive que pedir um pouco do de uma colega da academia.
Essa semana foi uma verdadeira loucura já que o meu projeto com o intuito de abrir uma nova ong está quase finalizado para em breve, ser aberta outra ong e como sou a principal sócia da mesma, tenho uma caralhada de serviço.
-Você por acaso está tendo um caso com outro homem? Me responde agora.-Diz em um tom autoritário enquanto me encara ainda mais bravo me fazendo sorrir abertamente. Eu devo ser louca por ousar ficar excitada com esse olhar intensamente másculo e muito puto dele.
-Não tenho que te responder isso, agora se me der lic-Minha fala é interrompida por sua boca que toma a minha com fome e brutalidade e mal vejo quando sou presa na parede de meu quarto com o mesmo invadindo minha saia com uma de suas mãos.
Ofego entre os beijos ao sentir seus dedos acariciarem minha intimidade e ao perceber que a mesma está molhada, seus dedos começam a me penetrar, movimentando seus dedos de forma que faz com que eu fique extremamente louca e gemendo muito encontrar o meu ponto G. Porra esses dedos definitivamente não são habilidosos somente tocando guitarra.
Minhas pernas tremem ao senti-lo me prendendo com força a si com um braço enquanto seus dedos martelam com força e rapidez dentro de mim, fazendo todo o meu interior estremecer e me deixando louca, mal reconheço os gemidos que saem de minha boca enquanto sinto um intenso prazer que a meses não sentia, nem mesmo com meus vibradores.
Ele chupa meu pescoço com vontade em várias partes antes de voltar a minha boca, onde toma com mais brutalidade, engolindo meus gemidos que se tornaram cada vez mais e mais altos a medida que meu prazer aumenta.
-Eu espero do fundo da minha alma, que você não esteja saindo com outro cara.-Sussurra em meu ouvido depois de tirar seus lábios dos meus, sua voz rouca e extremamente irada, me deixa ainda mais excitada e só piora quando ele me masturba com mais rapidez ainda, porra, esses dedos são melhores do que qualquer vibrador que eu tenha.-Por que eu te prometo minha querida.-Diz em meu ouvido antes de começar a me penetrar com dois de seus grossos dedos, me fodendo com eles enquanto a palma de sua mão esfrega em meu clitóris Jesus eu vou morrer.-Ele vai se arrepender de ter te tocado.-Diz tomando minha boca novamente, me fodendo com seus dedos de um modo que me deixa louca, mal sinto minhas pernas enquanto firmo toda a minha força segurando seus braços.
-Nikolai.-Digo em um gemido ao sentir que estou perto, sabendo disso, o mesmo separa minhas pernas antes de aumentar a velocidade de seus dedos, tão grossos e grandes que atingem pontos extremamente prazerosos dentro de mim. O seguro quando sinto o potente orgasmo me tomar, com tanta brutalidade e força que sinto meu útero se contrair e um gemido ficar entalado em minha garganta enquanto eu prendo a respiração.
-Eu espero que lembre que você é minha, minha maldita mulher e reze pra eu não descobrir quem é o maldito com que você está saindo, porque se eu descobrir eu juro que corto a garganta dele na sua frente e depois te fodo na frente do cadáver.-Diz tirando sua mão de dentro da minha saia antes de soltar o seu domínio sobre mim e sair putasso da vida do quarto.
Ofegante e com as pernas tremendo, desmorono no chão do quarto enquanto um sorriso domina meu rosto, ele conseguiu humilhar todos os meus vibradores e em menos de cinco minutos me deu o melhor orgasmo que eu já tive em meses.
Um extremo relaxamento toma conta de todo o meu ser enquanto tento criar forçar pra me levantar, eu sabia que seria maravilhoso quando tivesse o primeiro orgasmo com ele, mas não a esse nível. Temo por minhas pernas quando eu realmente foder com ele, porque se somente com os dedos conseguiu me deixar assim, consigo imaginar o que aconteceria caso me fodesse.
Olho pra porta que o mesmo saiu enquanto um sorriso domina meu rosto, se ele ficou possesso apenas com a possibilidade de eu estar com alguém, o quão irado ele ficaria se me visse com alguém? Sinto que não vou demorar muito pra descobrir isso.
Eu amo as maneiras diferentes que a Becca arranja de morrer 😍 KKKK. Feliiiz nataaaal mores, esse é o primeiro capítulo do presentão de natal pra vocês mores, então, podem pular pro próximo capítulo pq tem mais 💅😉. Não esqueçam de votar e comentar. Beijossss, vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...