Capítulo 30

992 112 43
                                    

Olho boquiaberto para a loira que encara o cadáver de forma perturbadora enquanto sorri.

-Você está com fome depois disso tudo?-Pergunto tentando me acalmar, eu não esperava por isso, eu esperava uma Rebecca chorosa e assustada, não uma maldita maníaca com psicopatia.

-Sim, mal deu pra eu comer, estou com sede também.-Diz colocando a arma em cima da mesa e vindo até mim.-Foi fofo da sua parte tentar me proteger de um homem armado, porém meio idiota.-Diz tocando em meu nariz.

-Você bebeu a bebida que estava em cima da mesa?-Pergunto afetado, talvez ela tenha bebido quando eu estava olhando tudo ao redor e por isso está agindo assim.

-A bebida que aquela mulher batizou? Não, quando ela estava te encarando eu troquei nossas bebidas, a essa altura do campeonato ela deve estar caída por aí.-Diz casualmente enquanto apenas pisco rapidamente tentando digerir isso.

-Você sabia que ela tinha batizado sua bebida?-Pergunto irritado.-E mesmo assim quis continuar perto dessa mulher?! Você tem noção de que poderia ter se metido em uma merda das grandes?-Digo a vendo piscar inocentemente.

-Desde o momento que me sentei na mesa. Minha curiosidade as vezes costuma ser maior do que meu senso de segurança.-Diz tocando em meu peito me fazendo respirar fundo.

-O que eu vou fazer com você, sua loira.-Digo afetado por seu toque em meu corpo. Toda essa adrenalina acabou me levando para caminhos perigosos.

-Me deixar te agradecer por ter salvado minha vida seria um ótimo começo.-Diz me empurrando pra uma cadeira e subindo em cima de mim, tento evita-la mas tudo é em vão quando a mesma toma meus lábios com dominância. Deixo todas as minhas amarras se soltarem no momento em que seu quadril rebola em cima da minha ereção. Pego com força sua bunda antes de aprofundar o beijo, devorando seus lábios enquanto me entrego a luxúria que toma conta de todo o meu ser. Isso é loucura, pura e intensa loucura, há um fodido cadáver a poucos metros de nós, mas estou pouco me fodendo. Chupo seu pescoço enquanto a trago mais pra mim, deixando sua intimidade tampada por sua calcinha em cima do meu pau que está duro como pedra dentro de minha calça.

Ofegante, a mesma começa a rebolar em cima dele, me fazendo gemer ao conhecer o inferno na terra. Tiro um de seus seios do vestido e o coloco inteiro dentro de minha boca, a fazendo gemer enquanto aumenta mais e mais o ritmo. Inferno, quero me enfiar com força dentro dessa maldita. Meus dedos vão pra sua calcinha e gemo ao passar meus dedos por sua intimidade e a encontrar pronta pra mim.

-Cavalgue nos meus dedos sua maldita, cavalgue da mesma forma que quer cavalgar em cima do meu pau.-Sussurro rouco em seu ouvido antes de enfiar dois de meus dedos dentro da mesma. A mesma geme antes de começar a cavalgar com força e violência em cima dos mesmos. Porra se ela fizer isso no meu pau eu duvido muito que vá aguentar muito. Suas mãos apertam com força meu ombro enquanto sua cavalgada aumenta e movimento meus dedos de forma habilidosa dentro dela enquanto uso meu polegar para esfregar seu clitóris. Ela afunda seu rosto em meu pescoço e o morde antes de gozar em cima dos meus dedos, gemendo tão gostoso que sinto que poderia gozar agora mesmo.

-Nikolai, eu preciso de você, dentro de mim, por favor.-Diz em um tom sofrido antes de começar novamente a rebolar em cima dos meus dedos.-eu preciso dele.-Sussurra beijando minha boca e meu pescoço.-Você me deixa louca, inferno, eu nunca desejei tanto alguém como eu te desejo.-Diz me fazendo sorrir divertido.

-Diz isso pra todos que quer transar?-A mesma me lança um sorrisinho sacana antes de me encarar com luxúria.

-Somente pra aqueles que tenho muito interesse.-Diz lambendo lentamente seus lábios.

-Quer mesmo transar com um cadáver como plateia?-Pergunto acariciando lentamente seu clitóris.

-Eu não me importo.-Diz me fazendo estremecer.

-Você é uma maldita sádica.-A mesma abre um sorriso grande e iluminado.

-Eu sei, não costumo ter muita empatia com quem quer me matar.-Diz dando de ombros. A mesma choraminga ao ouvirmos o barulho de sirenes.-Quando eu tiver esfolado viva aquela vagabunda que tentou me matar e chegarmos em casa, vou retribuir essa gentileza.-Diz saindo de cima do meu colo.

-E quem disse que eu vou deixar? Não vou transar com você.-Digo a vendo sorrir de forma preguiçosa.

-Eu não pedi sua permissão.-Diz dando uma piscadela. A mesma pega um colírio de dentro da sua bolsa e pinga em seus olhos, me fazendo sorrir divertido ao vê-la fingir uma cara de choro, tão bem feita que eu poderia facilmente acreditar.-Me abraça.-Diz borrando sua maquiagem propositalmente. Reviro os olhos ao fazer o que a mesma pede, bem a tempo de muitos policiais entrarem.

Rebecca on...

-Seu guarda ainda bem.-Digo fingindo choro antes de encarar os policiais que estão surpresos.-Aquele homem, aquele homem tentou me matar.-Digo abraçando fortemente Nikolai.-Foi horrível, meu marido e ele entraram em luta corporal e depois ele teve que ser morto.

-Acalme-se senhorita.-Diz o policial cauteloso enquanto encara de mim para Nikolai.-Está tudo bem? Vocês estão bem?

-Sinto que vou desmaiar, estou com muito medo.-Digo com a voz trêmula.-Estamos esperando um bebê e minha gravidez é de risco, com um susto desses eu preciso ir ver minha médica, eu só quero sair daqui desse inferno.-Digo pondo minha mão em minha barriga. O policial me olha solidário diante do meu "desespero" e me abraço mais a Nikolai.

-É compreensível senhorita, sabe me dizer o por que este homem tentou te matar?-Pergunta me encarando com dó.

-Eu venho de uma família muito importante e sou famosa, ele mesmo assumiu ser um fã lunático.-Digo fungando.-Eu deveria processar esse lugar! Estou passando mal porque o hotel e essa ilha foram incompetentes o suficiente pra evitarem esse tipo de coisa! Eu juro que se eu acabar perdendo o meu bebê, vou fazer o possível e o impossível para fechar essa ilha! Não, eu vou comprar essa ilha e expulsar todos daqui!

-N-não há necessidade para tanto.-Diz em desespero enquanto olha para todos os seus colegas.-O que podemos fazer para recompensa-los?-Diz desesperado entreolhando de mim para Nikolai. Em meio as minhas falsas lágrimas, dou um pequeno e sereno sorriso. Eu não ganhei o papel principal na apresentação de Romeu e Julieta da minha escola atoa.

____________

-Eu realmente lamento todo o transtorno.-Diz o policial me olhando amedrontado.-Lamento profundamente e garanto que faremos o possível para isso nunca mais voltar a acontecer.-Diz me fazendo sorrir satisfeita. Depois de sairmos da ilha e sermos escoltados até o aeroporto(onde o hotel pagou nossas passagens de primeira classe), descobri que aquela desgraçada ja saiu da ilha há muito tempo.

-Eu realmente não espero menos que isso. Até mais.-Digo pegando a mão de Nikolai e entrando dentro do avião. Vamos diretamente para a primeira classe.

-Você realmente é uma completa  psicopata, estou impressionado loirinha.-Diz Nikolai após nos sentarmos nas poltronas extremamente confortáveis. Já é madrugada quando o avião decola, comissárias passam entregando cobertores grossos e quentinhos e o ambiente já está escuro.

-Eu sei.-Digo bebendo água.-Esqueci de terminar o que começamos.-Sussurro em seu ouvido.-Se gemer a comissária vai ouvir.-Digo encarando seu rosto surpreso ao sentir minha mão apalpando seu pau, sorrindo ao sentir seu pau endurecendo.

Heheheheheh. Preciso de um banho gelado depois desse capítulo, como perceberam, o cházinho pra evitar a ansiedade de postar rápido não adiantou então não se surpreendam se sair outro capítulo daqui a algumas horas kskkakdkcmmd.  Comentem muitooooooo aiiii pq estou acompanhando tudo. Beijossss.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora