-Mil desculpas por isso, você sabe o jeito que ela é quando te ve.-Diz o pai da princesa em meu colo.-Eu já falei pra você não fazer esse tipo de coisa menina!-Diz a repreendendo com seus duros olhos intensos e escuros. Adan Moore é o que podemos chamar de o sonho de consumo de toda mulher solteira.
Alto, com um porte físico grande, olhos escuros e marcantes, barba e cabelo muito bem feitos, solteiro e, uma das coisas que mais chama a atenção. Seus bilhões em imóveis, mansões e claro, bancários. Olhando para Nikolai, vejo que não é somente eu que acho isso ao vê-lo o encarar com uma linda carranca de puro ciúmes.
-Sem problemas, essa princesa nunca vai me incomodar.-Digo dando um forte cheiro no pescoço da pequena que ri da forma gostosa que toda criança ri.-Adan, esse é o meu marido, Nikolai, e Nikolai, esse é Adan.-Digo os apresentando formalmente.
-Me lembro de você do dia do casamento de ambos. Uma pena que não pude cumprimentá-los, tive que voltar mais cedo porque minha criança estava passando mal.-Diz Adan apertando a mão do mesmo que apenas acena com a cabeça.
-E eu sou a Jennie.-Diz a pequena levantando sua pequena mão, me fazendo sorrir enquanto a encaro com carinho. Ela é uma criança adorável.
-Fico feliz que seu pai te trouxe.-Digo acariciando sua bochecha.
-Meu papai vai ajudar os pobres e eu queria vir pra ver tudo, a mamãe dizia que quando ajudamos os pobres eles ficam tão agradecidos que fazem qualquer coisa pra gente, como um cachorrinho adlestrado.-Diz de forma alegre enquanto vejo seu pai a repreende-la por dizer isso de forma tão pejorativa. Pigarreio enquanto vejo Nikolai a encarar descrente.
-Peço novamente desculpas pelo comportamento e fala dela, aquela mulher, estragou minha filha de tal forma que hoje é uma luta fazê-la perder esse costume.-Diz respirando fundo.-Enquanto não consigo, tenho que achar novas babás pra essa menina.
-Mas já? A última babá não foi contratada a menos de cinco meses?-Pergunto vendo o mesmo dar de ombros.-O que aconteceu?
-Ela se demitiu porque a Jennie quis obriga-la a ser seu cachorro, ela quis até mesmo colocar a coleira dele nela.-Diz suspirando cansado.-A repreendi muito mas não adiantou, a babá quis se demitir.
-Mas não foi culpa de eu papai. Os pobres não deveriam fazer todas as nossas vontades? Eu quilia um cachorrinho humano!-Diz cruzando os braços.
-Não devemos tratar as pessoas desse jeito pequena. Não entende que todos somos iguais? Me promete que vai ser mais respeitosa.-Peço colocando um dos meus dedinhos próximo do seu.
-Eu plometo que vou tentar bequinha.-Diz pegando meu dedinho com o seu, me fazendo sorrir.
-Poderia se encarregar de arranjar outra babá pra ela por favor? Se isso não for incomoda-la é claro.-Diz Adan me fazendo acenar com a cabeça.
-Pode deixar que em breve eu entro em contato.-Digo o fazendo dar um leve sorriso.
-Te agradeço por isso, agora vamos menina, está perto do horário de você ir pra cama.-Diz pegando a pequena de meus braços já doloridos. Eita menina pesada. A menina acena animada e nos despedimos antes de vermos ambos indo embora.
-Gente boa a mãe dela né.-Diz Nikolai me puxando pela cintura.-Como se conheceram?-Pergunta me fazendo sorrir.
-Em algum momento da minha vida, talvez porque a ex esposa dele era uma das tantas mulheres ricas que tentava se aproximar de mim e criar uma amizade superficial por status. Ela não era uma mulher muito legal de se conviver e infelizmente estragou a coitada da criança com isso de colocar uma diferença entre pessoas pobres e ricas.-Digo deitando minha cabeça em seu peito, me sentindo extremamente confortável e com vontade de voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...