Capítulo 14

989 114 54
                                    

Cruzo os braços ao olhar pro quarto estupidamente romântico onde a cama king size está coberta de rosas, há uma garrafa de vinho ao lado dela e várias velas. Olho para o lado e vejo nossas malas postas no quarto, há um aroma agradável no ar e uma grande caixa em cima da cama.

Nikolai vai até a mesma e curioso abre a caixa, sorrindo sacana antes de pegar com um de seus dedos, a calcinha fio dental vermelha.

-Só pra constar, toda essa merda é culpa da Sonya e da Julia.-Digo irritada ao pegar a calcinha da mão dele. Sinto meu rosto queimar mais ainda ao ver o conjunto completo.

-Tanto faz, de qualquer forma é inútil, eu não me sinto atraído por você de qualquer forma.-Diz me fazendo estreitar os olhos enquanto ele da de ombros. Ele pega uma de suas malas e a abre em cima de uma mesa, pega uma roupa e sua toalha e segue para o banheiro tão grande quanto o quarto.

-Não demora muito, quero tomar banho também.-Digo tirando meus sapatos, o cansaço pela viagem e por esse longo dia me esgotaram pra cacete, só quero dormir por décadas.

-Lamento loirinha, vou ter que lidar com um pequeno probleminha que ganhei graças a aeromoça.-Diz me dando uma piscadela. Estreito meus olhos enquanto aponto o dedo irritada.-Tão rica e mesmo assim tão mal educada.-Diz revirando os olhos enquanto um sorriso zombeteiro dança por sua boca. Ele entra dentro do banheiro e não faz questão alguma de fechar a porta.

Pondo as roupas e a toalha em seus respectivos lugares, ele sorri antes de retirar sua camisa, revelando seu corpo extremamente musculoso. Me sinto uma idiota com os olhos travados em seu corpo e só percebo tarde demais que ele está tirando toda a maldita roupa quando sua calça e cueca caem no chão, o deixando completamente nu.

Mas que porra é essa??

Meu coração acelera e sinto minha intimidade doer com força ao perceber o tamanho do seu pau ereto, engulo em seco ao perceber que minha voz sumiu.

-Gosta do que vê, sua demônia?-Pergunta me tirando do estupor.

-Não é de se jogar fora, pena que eu prefira homens menos musculosos.-Digo fingindo indiferença.-Não vai fechar a porta?-Pergunto tirando a meia do meu pé enquanto tento respirar o mais normalmente possível.

-Não, percebi que é mais interessante tomar banho assim, aproveite pra curtir a vista já que de mim você só vai ter isso.-Reviro os olhos me deitando na cama, amaldiçoando o arquiteto que teve a brilhante ideia de deixar a cama de frente pro banheiro.

-Você que sabe, nada do que você faça vai me surpreender mesmo.-Digo fingindo indiferença enquanto pego meu telefone. Ele liga o chuveiro e meus olhos me traem ao vê-lo ficar todo molhado e puta merda, esse maldito é lindo, eu admito, ele é lindo! Não tem como negar isso e se eu negasse seria uma mentirosa das maiores. Seus cabelos molhados ficam em seu rosto e ele sorri me encarando ao passar o sabão por seu corpo. Engulo em seco ao ver sua mão parar lá e seguro a respiração ao perceber que o mesmo começou a se tocar. Meu corpo solta um arrepio involuntário e maldição, minha calcinha está fodidamente molhada.

Ele solta o primeiro gemido ao se encostar na parede e sinto que ja poderia ter um orgasmo. Sua respiração fica mais acelerada enquanto o mesmo solta gemidos cada vez mais sensuais e roucos, seus olhos nunca deixam os meus. Ele está brincando comigo, ele está me castigando por tudo o que eu fiz com ele e puta merda, estou chorando e não é pelos olhos.

A água cai por seu corpo enquanto o mesmo se masturba, me dando uma fodida e sensual visão que faz até mesmo meu útero se contrair. Ele morde o lábio de forma sensual enquanto seus sombrios e sensuais olhos me encaram, antes de soltar um último e tão delicioso gemido enquanto goza que sinto um maldito e dolorido puxão de desejo por dentro. Ele sorri sacana antes de tomar seu banho, com seu pau ainda semi duro, é isso, ele conseguiu o que queria, me deixar igual uma puta no cio e me fazer ter vontade de implorar pra ser fodida. Não é atoa que é tão arrogante, sabe o que causa nas mulheres e não tem a menor humildade de esconder isso. Me pergunto se existe alguém mais arrogante e narcisista que ele, ao ponto de se achar um verdadeiro deus por ser extremamente belo.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora