Respiro fundo nervosamente enquanto agarro com mais força o braço de Nikolai, caminhando em direção ao lugar onde o juiz está. Não acredito que isso realmente está acontecendo, mas o que posso fazer? Isso é apenas o resultado da minha intensa impulsividade e desejo de vingança que me impossibilita de ver de forma lúcida às coisas ao meu redor. Sinto o olhar de todos em nós dois enquanto vários e vários flashs, alguns influencers digitais e várias outras pessoas filmam nossa caminhada até o altar.
Após chegarmos, nos posicionamos um de frente para o outro. A música de fundo típica de casamento para de tocar enquanto um nó se instaura em minha garganta e meus lábios ficam trêmulos, anunciando o intenso desejo de chorar. O juiz começa a falar mas nada do que o mesmo diz é registrado em minha mente, a culpa e a mágoa remoem todo o meu ser por dentro enquanto o gosto amargo da derrota perdura em minha boca.
Em algum momento da sua intensa falação a pequena e linda daminha de honra entra carregando as alianças. Uma lágrima solitária, seguida de outra e mais outra caem de meus olhos quando as encaro. A doce criança nos entrega os respectivos anéis e depois de o juíz pedir pra repetirmos uma citação clássica de todo o casamento, colocamos a aliança no dedo um do outro.
-Você, Rebecca, aceita o senhor Nikolai como seu legítimo esposo?-Minha garganta trava enquanto meus lábios tremulam. Olho pra minha mãe e encaro seus olhos estreitos que prometem uma sutil ameaça, muita coisa está em jogo pra eu somente desistir agora.
-Aceito.-Digo em um sussurro enquanto vejo o mesmo contrair os lábios em desgosto.
-Senhor Nikolai, aceita a senhorita Rebecca como sua legítima esposa?-Respiro fundo enquanto meu coração se acelera ao vê-lo me encarar de forma intensa.
-Aceito.-Diz me fazendo engolir em seco enquanto mais lágrimas são derramadas, agora está feito e não tem mais volta.
-Podem assinar aqui.-Diz nos entregando o contrato de casamento que com pesar, assino, quando ele também o faz, o juiz sorri ao nos encarar.-Parabéns, vocês são agora, marido e mulher, pode beijar a noiva!-Diz o juiz. Ele me encara antes de me puxar pela cintura e tomar meus lábios, relutante, devolvo o beijo enquanto ao fundo é possível escutar gritos e aplausos. Esses arrepios não deveriam tomar todo o meu corpo e eu não deveria estar gostando desse beijo e nem o aprofundando do jeito que estou, ofegando ao sentir o aperto em minha cintura.
-Deixa pra terminarem isso na cama casal.-Diz alguém fazendo com que todos riam. Afastamos nossas bocas ofegantes enquanto engulo em seco ao encarar seus olhos. Nos viramos e sinto novamente sua mão em minha cintura me trazendo até ele enquanto todos vem nos parabenizar.
-Não sente nenhuma atração por ele, não é?-Pergunta Christopher com deboche enquanto encara nós dois divertido.
-Vai se foder.-Diz Nikolai entredentes enquanto o mesmo ri.
-Um dos meus aviões particulares está esperando vocês dois pra levá-los até o lugar de lua de mel de vocês. Vou esperar ansioso pra descobrir daqui a alguns meses se vai vir um Enzo ou uma Valentina, quem sabe os dois juntos.-Diz com deboche antes de se afastar de nós dois.
-Espero que esteja gostando de tudo isso que você mesma causou.-Grunhe irritado.
-Pode apostar que estou tão irritada quanto você.-Digo lançando falsos sorrisos para todos enquanto ando lado a lado com o mesmo em direção ao salão de festas.
-Só pra constar, aquele é o último beijo que eu te dou.-Fala me encarando com raiva.
-Eu não ligo, já que ele não foi nada demais pra mim, já beijei melhores.-Digo escutando o mesmo bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...