-Então por hoje é só pessoal, não esqueçam de curtir esse vídeo e compartilhar com todos os seus amigos, beijinhos de luz e até a próxima.-Aceno para a câmera antes de as gravações terminarem. Uma terrível enxaqueca ameaça vir, o que me faz ficar um pouco frustrada.
Já se passaram alguns dias desde a minha conversa com Nikolai. Minha rotina pouco a pouco está voltando ao normal.
Estou com mais frequência nas redes sociais, por conta de toda essa polêmica consegui ainda mais seguidores e consequentemente consegui mais apoiadores para as minhas ONGs. É sobre aquele velho ditado, tem males que vem para o bem.
Alongo meus braços e minhas costas antes de começar a tirar a maquiagem elaborada que demorei um tempo para estar fazendo. Há um imenso silêncio no meu quarto, algo que aprendi a gostar novamente.
Demora um bom tempo para que eu consiga limpar o meu rosto dessa quantidade absurda de glitter, mas após conseguir, tomo um rápido banho e me deito na cama.
Estou verificando os meus emails quando chega uma nova notificação em uma de minhas redes sociais. Quase não acredito quando vejo de quem se trata.
Vicent começou a te seguir.
Curiosa como sou, começo a olhar todas as suas fotos e postagens, mordiscando levemente um de meus dedos.
Olho com mais... Curiosidade digamos assim, alguns vídeos do mesmo em estúdios de tatuagem. Ele realmente mudou bastante, tanto no seu físico quanto em sua aparência desde o ensino médio. Alguns recortes de suas músicas estão com milhares de curtidas, várias fãs completamente enlouquecidas enchem o perfil dele de comentários. Sempre soube que aquele muleque que gostava de quebrar as regras, um pouco brigão mas com um coração bem molenga se tornaria um cantor de sucesso.
Quando estou em minha investigada fenomenal, uma nova notificação toma a tela do meu notebook.
"Olá loirinha, a quanto tempo não é mesmo? Soube do que aconteceu, isso é realmente uma droga. Você está bem?"
Um leve sorriso toma meu rosto ao imaginar a reação de Nikolai caso presenciasse o meu primeiro ex namorado me mandando mensagem, sorriso esse que logo morre ao perceber que pensei de novo nele.
O amor realmente é uma vadia.
Desde que paramos de conversar não recebi uma mensagem sequer dele. A única coisa que marca sua presença em minha rotina é a sua demorada visualização de minhas postagens, mas tirando isso, nada!
Tudo bem que faz pouquíssimo tempo, mas mesmo assim. Não deveria ser fácil somente admitir que ama uma pessoa e aceitar ficar com ela?
A menos que...
Chacoalho minha cabeça me livrando desses pensamentos intrusivos. Ele parecia bem apaixonado por mim, não acho que ele não me ame.
Suspiro nem tão convicta disso, cansada de minha vida realmente parecer um drama interminável. Vicent manda uma figurinha aleatória que me faz sorrir, o que de certa forma me motiva a respondê-lo de volta. Que mal há não é?
Nikolai on...
-Qual é Niko, são pessoas extremamente gostosas e todos já fizeram exames para comprovar que não tem nenhuma DST!
-Eu já falei que não vou participar de nenhuma orgia Leon! Vê se me esquece.-Esbravejo irritado.-Nunca vou entender como você e a Akemi conseguem participar desse tipo de coisa.
-Não julgueis para não ser julgado. Antes de você ficar careta e com as bolas presas, você não reclamava dessas minhas propostas.-Rebate o mesmo jogando para o lado os seus longos cabelos loiros.-Eu que nunca vou entender o que aconteceu para que vocês ficassem tão caretas! Ainda bem que minha querida esposa compartilha dos mesmos gostos que eu.
-Não estou careta. E se acontecer de acabar engravidando alguém?-Ele parece considerar por um momento antes de dar de ombros.
-Esqueceu que não posso ter filhos? Além do mais, camisinhas estão aí para isso.-Reviro os olhos para ele, pegando novamente meu computador e entrando mais uma vez em minhas redes sociais.-Stalkeando a Rebecca de novo cara? Estou começando a ficar assustado com você. Não seria mais simples você simplesmente ir em seu cavalo branco até a mansão dela e se declarar de uma forma dramática?
-Seria muito mais fácil se você aprendesse a cuidar da sua vida e me deixasse em paz.-Rebato o fazendo rir.
-Somos irmãos gêmeos cara, estivemos juntos desde sempre.-Diz dando de ombros. Fico levemente tenso ao ver que hoje ela ganhou mais um seguidor. Leon continua falando mas apenas ignoro ao passar por sua lista de seguidores.
Bufo irritado ao ver de quem se trata.
-Leon, o que você acha desse homem?-Pergunto cortando a sua reclamação. Ele se senta ao meu lado antes de pegar meu computador e avaliar com mais atenção as fotos.
-Com esse homem eu de forma alguma ligaria de ser o passivo. Nikolai que homem gostoso. Olha essas tatuagens! Essas habilidades com os dedos na guitarra com certeza devem ser úteis, principalmente com as mulher-
-Ta, tá eu já entendi! Me dá essa droga.-Digo irritado o deixando confuso.
-Que mal humor. Mas me fala, quem é esse homem?-Pergunta de forma animada.
-O primeiro ex namorado da Rebecca.-Digo a contragosto o fazendo rir.
-NEM FUDENDO.-Diz ao dar outra alta gargalhada.-Querido irmão, você está na merda, mas em uma merda colossal. Se minha carreira como detetive não der certo já sei que posso virar um escritor de novelas, porque é cada drama.-Diz o mesmo recebendo um forte tapa na nuca.-Ai! Não tenho culpa do homem ser um gato. Sinto muito por você cara. Uma das vantagens de minha mulher e eu não sermos monogâmicos é com certeza estarmos livres disso.-Diz dando de ombros.-Ainda bem que eu não sou você.
-Leon você NÃO está ajudando.-Digo entredentes, ainda mais irritado ao me aprofundar em suas fotos.-Que droga, como meu irmão você deveria me apoiar.
-E como o alecrim dourado quer ser apoiado? Cara, você não está com sua mulher porque está fazendo cu doce. Porra Nikolai, eu te amo, mas desse jeito é impossível te ajudar cara! Você mesmo não se ajuda! Agora fica aí, pra baixo e parecendo um stalker.
-Não é tão simples assim, eu ainda estou trabalhando nos meus sentimentos.-Suspiro antes de relembrar da minha última consulta.
-Irmão, entendo que você realmente é rancoroso e que essa mulher foi bem sacana com você, mas eu acho que você deveria pelo menos considerar as coisas boas que ela fez, o quanto vocês evoluíram como casal. Põe na balança todas essas coisas e faça uma comparação, caso perceba que realmente não vale a pena, então apague tudo que lembra ela. Só aconselho fazer isso rápido já você sabe né? Quem não dá assistência, perde pra concorrência. E meu filho no seu caso a concorrência veio forte.-Diz caindo na risada novamente.
-As vezes é uma droga ter você como irmão.-Bufo irritado enquanto um sorrisinho de deboche toma sua cara.
-Eu também te amo irmão.-Diz levando uma almofadada na cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...