Capítulo 49

951 107 22
                                    

-Niko.-Digo em um gemido antes de ser posta na cama, seus lábios devoram os meus enquanto seus dedos martelam com força e agilidade dentro de mim, fazendo com que eu me agarre a ele com mais e mais força. Sinto um intenso orgasmo se formar e mordo seu lábio ao senti-lo me dominar, encharcando não só minha calcinha, como também meu short.

Ofegante, o vejo tirar meu short e sem dar pausa, cair de joelhos e me puxar pra si, tomando minha intimidade sensível em sua boca. Tampo minha boca enquanto sinto sua língua nada delicada fazer movimentos ritmados, me seguro no cobertor da cama mas de nada adianta. Um gemido alto me escapa quando o sinto sugar tão forte meu clitóris, que me leva a outro intenso orgasmo.

Seus lábios deixam minha intimidade para fazer um rastro de chupões em minhas coxas, colocando grandes marcas roxas por cima das que já estavam. Estremeço enquanto sinto suas mãos ainda firmes em mim, meu corpo está ainda mais sensível por causa da intensa noite de ontem.

-Niko.-Gemo ofegante, recebendo um intenso olhar como resposta. Seus lábios que haviam deixado minha coxa, retornam ao mesmo lugar enquanto ele, ainda me encarando com um feroz olhar, volta a chupa-la da maneira mais descarada possível.-Essas marcas vão demorar muito tempo pra sair.-Digo vendo o mesmo me lançar um sorriso que faz com que eu tenha a confirmação de que é essa mesma a sua intenção.

Em algum momento o mesmo abandona minhas coxas e se levanta, tirando grande parte de suas roupas de forma atrapalhada, apesar de mais lúcido é perceptível o quão embriagado ele ainda está.

Sentindo minhas pernas moles, engatinho até a cabeceira da cama do mesmo, abrindo todas as gavetas até encontrar várias camisinhas, quando o vejo ja nu, abro uma delas e vou até o mesmo, que me olha de forma intensa, como uma fera que espera o momento certo para atacar sua presa. Quando toco em seu rígido membro, o sinto estremecer, olho impressionada para o grande e grosso membro do mesmo, deus, eu vou virar um poço se tiver isso aqui dentro de mim com frequência.

-Se você não por essa camisinha agora, eu vou te foder sem ela e porra, só vou parar quando eu tiver a certeza de ter posto um filho na sua barriga.-Diz de forma sombria, me arrepio antes de colocar a camisinha em seu membro, não estou preparada pra pagar pra ver se isso é ou não verdade, afinal, tudo o que eu não preciso é ser culpada por ter feito isso com ele bêbado ou aquele drama todo de estar grávida de quem não me ama ainda. Já vi pessoas demais ao meu redor caindo nesse clichê pra fazer parte dele.

Quando termino de por a camisinha, tomo um susto ao vê-lo de forma rápida, tomar minha boca, fazendo nossas bocas se chocarem antes de sem nenhuma cerimônia, seu membro encontrar a minha intimidade, a invadindo de forma rápida, me fazendo segurar um grito enquanto me sinto completamente cheia, cheia até demais. Mal da tempo de minha intimidade se acostumar quando o mesmo me prende a si, antes de começar a me foder de forma bruta e rápida. Tento me mexer mas mal consigo, meus braços estão detidos, assim como meu corpo por seu peso. A cama bate com força na parede varias e várias vezes enquanto gemo alto, sentindo como o mesmo me fode como um animal, de levando a intensa loucura.

-Eu achei que eu tinha te perdido.-Diz ofegante em meu ouvido antes de começar a martelar ainda mais fundo dentro de mim, pra fazendo gritar enquanto sinto que a qualquer momento vou ser partida ao meio por seu membro que martela duro dentro de mim. Porra, eu vou enlouquecer. -Eu odiei essa sensação.-Sussurra antes de me fazer chegar a outro intenso orgasmo, libertando minhas mãos para que eu possa me agarrar ao mesmo.-Você é minha Rebecca, e eu prefiro matar do que te perder.-Diz me fazendo estremecer, o mesmo volta a me foder no mesmo intenso ritmo, me fazendo choramingar enquanto sinto tudo ainda mais e mais intenso.-Eu vou matar qualquer pessoa que você deixe tocar seu corpo, você me pertence, sua loira maldita.-Diz tomando minha boca antes de me guiar para mais e mais momentos alucinantes.

________

Acordo sentindo meu corpo intensamente dolorido, com minha intimidade sendo a mais afetada nisso tudo. Tento me sentar, mas tudo dói, dói de uma maravilhosa, porra, eu com certeza vou deixar ele bêbado mais vezes.

Ao lado é possível ver um copo de água e um remédio para a garganta, que não hesito em tomar. Depois de um tempo ja acordada, vejo um chinelo na beirada da cama e lentamente, saio de cima da mesma e os visto, indo nua mesma para o banheiro dele.

Depois de um banho bem tomado, pego uma camisa dele e a visto antes de ir para o meu quarto. Uso um short folgado por cima da enorme camisa e junto de meu celular, vou ate o elevador e enquanto ele desce, estranho o silêncio da casa. Rapidamente começo a procurar pelos mesmos, os encontrando caindo novamente na porrada no quintal.

Há sangue por todo o corpo dos mesmos e deus, eles parecem dois animais ferozes, metendo e recebendo intensos socos e porra, não são nem 11 horas da manhã ainda! Irritada, vou até a mangueira dali, para descobrir os cortes nela, feitas propositalmente. Eles estão em uma briga tão intensa que nem percebem a minha presença. Pego um dos baldes ali e encho na pia, indo logo em seguida para onde estão e jogando neles, vendo como os mesmos caem novamente no chão, desnorteados.

-Porra Rebecca eu tava quase ganhando a luta!-Exclama Amber recebendo um dedão de Nikolai.

-So nos seus sonhos vadia.-Exclama irritado. Pego meu telefone e coloco no vídeo que gravei, indo até eles e colocando o vídeo para os mesmos.

Seus rostos chocados são minha maior satisfação, e sorrindo, pauso o vídeo.

-Se vocês voltarem a se pegar na porrada de novo, eu juro que vou espalhar pra todos esse maldito vídeo, entenderam?-Recebo a contragosto, um aceno de cabeça dos dois, fazendo com que eu sorria satisfeita.-Otimo, quero vocês dois limpos antes de entrar dentro de casa, a madeira é muito cara pra ser impregnada com o sangue de vocês.-Digo dando as costas para os mesmo.

-Não quer levar ela junto com você não? Eu pago a passagem.-Pergunta Nikolai me fazendo revirar os olhos, esses dois futuramente vão virar ótimos amigos.


Ooooo moresss como estão? Tentei o meu máximo para trazer um capítulo o mais rápido possível mas ainda assim acho que demorou um pouco demais então peço desculpas pela demora mores. Ainda tem muuuitas coisas interessantes que estão por vir e não só uma, como duas surpresinhas maravilhosas. Conseguem adivinhar o que é? Comentem muitooo e não esqueçam de votar. Beijossss.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora