Engulo em seco ao ouvir o seu intenso choro, me sentindo o pior ser humano do mundo. A vontade de correr até aquele quarto e abraça-la é grande, mas não consigo.
Uma intensa mágoa está presente em meu peito ao ponto de me fazer sufocar, não consigo encara-la sem lembrar do quão mal me tratou e pior, do quanto minha vida foi mudada por um mero capricho. Não consigo acreditar que a mesma sente algo tão intenso por mim, apesar de com certeza aquelas lágrimas significarem algo.
Em todo esse tempo eu só a vi chorar apenas duas vezes, a primeira, naquela fatídica situação, e agora.
Respiro profundamente enquanto aperto minhas mãos em punhos. Por que dói tanto? Fico inquieto dentro do maldito quarto por muito, muito, muito tempo. Tempo o suficiente para que os choros cessem e a casa fique em um silêncio absurdo.
Engulo em seco antes de sair de meu quarto e no modo automático, ir até o seu quarto.
Testo a fechadura da porta e quando vejo que a mesma está aberta, dou uma pequena espiada por dentro. No quarto há apenas a luminária acesa, todo o restante permanece escuro.
Prendo a respiração quando vejo a mesma encolhida no chão, em um sono aparentemente tranquilo. Sinto uma agonia ainda mais forte ao ver o seu rosto inchado, provavelmente devido ao choro.
Pondero entre entrar ou não por um longo tempo, até me decidir entrar e pegá-la com delicadeza do chão. A prendo em meus braços e automaticamente o cheiro tão familiar do seu perfume invade minhas narinas me atormentando.
Caminho em curtos passos até a sua cama, onde a coloco com cuidado. Pego um de seus cobertores e coloco com cuidado em cima de seu corpo, meus olhos se demoram por mais tempo do que deveriam em seu rosto de aparência delicada e angelical.
Me dói mais do que eu gostaria de admitir vê-la nessa situação, ainda mais pelo fato de eu estar intensamente acostumado com o seu jeito extrovertido e ativo. A mesma rola para o lado antes de se encolher em uma pequena bola, me fazendo engolir em seco. Ela também não tem o costume de dormir dessa forma.
Mordisco minha bochecha interna antes de me amaldiçoar.
Apenas saia desse quarto droga!
-Eu te amo Nikolai, te amo como nunca amei ninguém.-Sussurra a mesma ainda de costas para mim antes de seu corpo se encolher ainda mais. Sinto meu corpo fraquejar antes de meu coração errar pelo menos umas três batidas, uma grande parte minha gostaria muito de acreditar que isso fosse verdade, gostaria muito de acreditar que eu sou mais do que apenas um brinquedo para suprir os caprichos da mesma, mas não consigo.
Não consigo simplesmente esquecer tudo o que a mesma me fez e droga, me pego saindo do quarto as pressas como um maldito covarde. Ao fechar a porta, solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Um baixo choramingo é escutado e deus, por que eu me sinto tão miserável? Me pego me sentando na beirada da porta antes de me abraçar. O seu cheiro permanece em meu nariz e inferno, queria mais do que tudo acreditar no que a mesma diz.
Algo molhado cai em meu braço e me assusto ao ver que se trata de uma lágrima. Mais outra cai logo em seguida, sendo seguida de diversas outras. Quando vejo, meu rosto ja está completamente molhado de lágrimas.
O que diabos essa maldita loira fez comigo?
_______
Minha cabeça dói quando acordo, viro para o lado e vejo que já passa das dez da manhã. Meu telefone continua tocando fervorosamente e rapidamente estranho ao ver que se trata do número de Akemi.
-Até que enfim a bela adormecida acordou.-Diz Akemi em um tom debochado, característico da mesma.
-O que você quer?-Pergunto me levantando da cama e procurando dentro de uma das minhas cômodas, a droga do remédio.
-Acabei de receber uma carta de autorização para que você possa voltar a trabalhar a partir de amanhã, o que diabos aconteceu? Aquela garota se arrependeu foi?-Fico estático no lugar enquanto meu coração erra uma batida.
-Preciso desligar.-Digo desligando em meio as suas reclamações. Deixo meu telefone de lado e saio rapidamente do meu quarto. Sinto que algo está errado a partir do momento que piso no corredor.
Vou em direção ao seu quarto e estranho ao ver a porta aberta. A cama está perfeitamente arrumada e sinto meus joelhos fraquejarem ao não ver as grandes malas que costumavam ficar em um canto da parede. Vou até seu closet e não há nenhuma peça de roupa, assim como não há nada em seu banheiro.
Corro pela casa mas não a encontro em lugar algum, droga! Onde a mesma se meteu? Quando estou prestes a pegar o maldito telefone para ligar para a mesma, vejo uma carta em cima da mesa. Quando a pego, me sento no sofá ao lado antes de cuidadosamente abrir o envelope.
Engulo em seco ao começar a ler palavra por palavra, escrita a mão por uma letra perfeitamente bonita.
"Sei que errei muito com você, principalmente no começo ao ter te oferecido aquela idiota proposta de me beijar para que eu pudesse ganhar um desafio extremamente bobo.
No começo eu admito que você realmente não passava de alguém que eu gostaria muito de me vingar por ter me dito palavras extremamente rudes, mas não sei em que momento você começou a significa algo a mais para mim.
Talvez no dia em que você agiu feito um bebê chorão quando estava completamente bêbado? Ou talvez por causa do quão belo você ficava quando estava dormindo? Eu realmente não sei ao certo quando comecei a ter sentimentos por você, sentimentos além da pequena atração que secretamente sentia, sentimentos nos quais eu apenas sabia pelo que os meus amigos me contavam.
Em algum momento simplesmente ficamos tão próximos que era algo já incrivelmente comum. Era comum dormirmos juntos, abraçados um ao outro. Era comum os beijos, as intensas noites, as conversas completamente espontâneas, as risadas e todos aqueles momentos que para mim, significaram muito.
Eu nunca tive esse sentimento de amor por alguém e droga, eu só percebi o que que ele significava depois de nossa conversa. Sei que agora o fato de meu coração estar doendo, o fato de eu estar profundamente arrependida e claro, essa imensa saudade do seu calor e seus beijos, significam que eu te amo. É realmente um sentimento muito bonito, algo que eu nunca imaginei que surgiria em meio a essa turbulenta situação.
Infelizmente é algo que apesar de belo, me causa uma imensa dor. Por mais que me doa, sei que o melhor é te deixar ir, eu já tirei muito de você e sei que com certeza não é justo eu continuar te prendendo a essa absurda situação.
Quando você estiver lendo essa carta, provavelmente já estarei fora de casa, não se preocupe, eu estou em uma das minhas casas em Malibu, vou ficar nela até que tudo seja resolvido, então, não se preocupe com o tempo que vai levar para desocupar a casa com suas coisas.
Espero que seja feliz e que encontre alguém na qual possa sentir o mesmo que sinto por você. Não mantenho esperanças de que um dia possa me desculpar, sei que você é extremamente teimoso e rancoroso, mas espero que pelo menos consigamos futuramente ser bons amigos.Com carinho, Rebecca"
Amasso com força a carta em minha mão, sinto meus olhos arderem com tanta intensidade que me controlo ao máximo para não chorar. Uma imensa dor se instaura em meu peito, cheiro o papel que mesmo sendo fraco, ainda contém o cheiro de seu perfume.-Foi melhor assim.-Digo para mim mesmo, tentando fortemente me convencer.-Eu e ela não teríamos dado certo, não era isso que eu queria afinal?
Pera aí que caiu uma lágrima no meu olho. AAAAAAAARG. Tem tanta coisa que acontecer com esses dois que mininas 💅💅✨. Infelizmente apesar de querer muito a autora não pode contar. Mas enquanto não sai mais capítulos me digam, o que acham que vai rolar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...