AVISO

756 68 13
                                    

Oii meus amores, faz praticamente um mês desde o meu sumiço não é mesmo? Kkkkk. Acho que de todos esses anos que passei aqui nessa plataforma, esse com certeza é o maior tempo que já passei sem escrever.

Sei que não foi justo com vocês esse meu sumiço assim do nada e sem nem ao menos ter dado uma explicação. Peço desculpas por isso, mas esse mês de fevereiro foi tão intenso que com certeza daria um livro.

Como sabem, o Wattpad infelizmente não dá nenhuma compensação financeira aos autores dessa plataforma então eu infelizmente não poderia simplesmente abrir mão de toda a minha realidade para fazer o que mais amo que é escrever e poder viver disso. O mês de janeiro foi extremamente intenso e fevereiro continuou ainda mais intenso. Aconteceram diversas coisas em um espaço de tempo tão curto que eu simplesmente não consegui absorver, e aconteceu tantos momentos bons que eu simplesmente pude esquecer de tudo para aproveita-los.

Mesmo tendo acontecido muitas coisas, venho dizer que irei continuar com as obras e ainda tenho muuuitas histórias pra trazer pra vocês, só peço que tenham paciência com minha pessoa e compreendam que apesar de ser uma autora, eu ainda assim sou um ser humano e como qualquer ser humano sempre estou suscetível a passar por fases boas ou ruins. Vocês são com certeza o motivo de eu continuar escrevendo aqui no Wattpad e sempre que vejo vários comentários, tanto de interação quanto de críticas construtivas ou mensagens de apoio, eu sinto o meu coração muito quentinho e fico mais estimulada a trazer mais e mais histórias pra vocês.

Depois desse tempo longe daqui, de agora em diante voltarei a publicar capítulos tanto dessa história quanto da nova então não se preocupem, inclusive hoje ainda sai capítulos novos. Beijossss e até daqui a pouco mores.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora