Capítulo 63

761 103 19
                                    

Com a barriga cheia, lavo o prato e sigo para cima com um único objetivo em mente. Sinto um frio na barriga me acompanhar enquanto tento a todo momento me tranquilizar. Não é como se eu estivesse indo direto para a força, porra, só estou indo encontrar o homem que neste momento não gosta nem um pouco de mim e que talvez eu tenha uma leve paixonite.

Tento engolir a todo custo o nó que se forma em minha garganta, mas com certeza se torna uma missão praticamente impossível.

Quando chego em frente a seu quarto, bato na porta antes de finalmente entrar. O vejo da sua forma mais comum possível. Sem camisa, com uma calda moletom e completamente descalço. O mesmo me encara com tanto desgosto que por um momento me pergunto se realmente foi uma boa ideia ter vindo conversar.

Suspiro levemente enquanto tento deixar de lado esse frio na barriga que ameaça me fazer vomitar tudo o que acabei de comer.

-Faz um tempinho que não conversamos direito.-Começo em um tom calmo, fechando a porta atrás de mim. Me encosto nela enquanto tateio a chave para nos trancar aqui dentro.-Você está claramente chateado comigo, gostaria de saber o porquê.

-Eu não tenho obrigação alguma de conversar com você. Pelo menos não é isso que aquela droga de casamento dizia.-Engulo em seco enquanto desvio meu olhar do seus olhos azuis arrebatadores.

-Pensei que já havíamos passado dessa fase. Pensei que aquela guerra estúpida já tivesse sido superada.-Digo dando de ombros enquanto me desencosto da porta, colocando com facilidade a chave em meu bolso. O mesmo se senta para melhor me encarar. O puro desprezo está presente em seu rosto, assim como uma profunda mágoa.

-E o que te levou a pensar isso? Nossa proximidade? Nossas noites de sexo? Sente saudades do meu corpo e por isso está aqui tentando se reconciliar não é mesmo?

-Você significa muito mais pra mim do que apenas uma noite de sexo quente.-Digo sem conseguir encarar os seus olhos.-Você ficou chateado desde nossa visita a casa de seu irmão. Eu sinto muito se agi daquela forma com você. Eu... Não reajo muito bem quando estou fora de mim.-Me abraço antes de voltar a encara-lo. Sua expressão se suaviza por um momento antes do mesmo voltar a me encarar com raiva.

-Isso é mais uma tentativa de me manipular? Mais um de seus planos mirabolantes para que no final você consiga o que quer?-Engulo em seco antes de sussurrar.

-É isso que você pensa a meu respeito?-Meu coração ameaça sair pela boca enquanto vejo o mesmo me lançar um amargurado sorriso.

-E por acaso estou errado? Por um lado até que realmente foi excelente essa visita que fizemos ao Leon e a Akemi. Apesar de em muitos pontos eu não concordar com ela, em outros ela está completamente correta. O que eu significo para você Rebecca?-Engulo em seco antes de suspirar.

-Mais do que estou orgulhosa de admitir.-Digo suspirando.-Eu peço desculpas por ter... Agido da forma que agi. Peço desculpas por ter tomado as decisões que tomei em relação a tudo. Eu agi de forma impulsiva e... Estou arrependida.

-Eu não acredito nem um pouco em você.-Diz me fazendo suspirar. Tento ser compreensiva mas esse brutamontes está começando a me irritar.

-Nikolai, o que você sente por mim?-Encaro profundamente seus olhos enquanto o vejo ficar em um completo silêncio.

-Sentimentos desenvolvidos por causa da síndrome do estocolmo.-Prendo a respiração antes de desviar os olhos, os sinto arder.

-Você acha que algum dia conseguiria me amar?-Meu coração ameaça sair pela boca enquanto sinto um frio terrível. Uma sensação de nervosismo me toma de uma forma que nunca senti antes.-Mesmo com todas essas circunstâncias, acha que conseguiria de alguma forma, me amar?

-Para que possa tirar de mim até mesmo o meu orgulho? Não.-Lágrimas ameaçam se formar em meus olhos mas logo trato de me controlar.

-Entendi.-Digo suspirando.-Estou arrependida das coisas que fiz a você e... Realmente sinto muito. Sei que não vai adiantar muito já que te privei por tanto tempo por causa de um capricho meu, mas estou disposta a concertar as coisas.

-O que você quer dizer com isso?-Pergunta o mesmo se levantando da cama.

-Vou cancelar o contrato e nosso casamento. Eu entendo que de nada adiantaria fazer mil e uma promessas  para tentar concertar as coisas, mas, vou fazer todo o possível.

-Por quê?-Pergunta tão próximo a mim que sinto meus braços, tampados pela grossa blusa, se arrepiarem.

-Eu tenho sentimentos por você. Eu não sei se isso é amor, mas sei que nunca me senti assim com nenhum homem.-Digo ao encarar seus olhos, percebendo pela milésima vez o quão bonitos eles são. Se tivéssemos uma criança ela com certeza seria a mais linda.

-Quem não me garante que não se trata apenas de outro capricho? Estou cansado de ser usado, usado de todas as formas que você consegue pensar.

-Eu garanto. Eu me conheço bem o suficiente para saber que isso que sinto por você vai muito além do que um mero capricho.

-Não sei se me sinto da mesma forma por você. A única coisa que sei com certeza é que estou profundamente magoado e chateado. Você tirou a minha liberdade, tirou minha privacidade, tirou meu emprego e tudo o que eu mais me importava para que eu me tornasse apenas uma marionete, um brinquedo. Se o que você diz sobre me dar o divórcio e acabar com essa loucura for verdade, eu vou ficar aliviado, mas isso não vai mudar meus sentimentos em relação a você, não sei se posso amar alguém que só me prejudicou de várias formas desde que entrou em minha vida.-A dor que se instala em meu peito ameaça me sufocar, meus lábios tremem e definitivamente sinto que posso vomitar todo o meu jantar agora mesmo.

Então é isso o que as pessoas sentem quando são rejeitadas por alguém que as mesmas tem sentimentos? Não sabia que poderia ser tão doloroso.

-Me desculpe.-Digo em um fio de voz antes de ir até a porta, destrancando a mesma com minhas mãos extremamente trêmulas.-Amanhã vou procurar todos os documentos e fazer o possível para que logo você esteja livre.-Digo ao enfim conseguir abrir a porta.

-O quão forte são os seus sentimentos por mim? Por que está simplesmente desistindo de tudo tão facilmente?-Pergunta o mesmo ainda parado no mesmo local. Engulo em seco ao encara-lo.

-Lamento termos nos conhecido nessas circunstâncias completamente desagradáveis.-Digo indo com longos passos até meu quarto. Minha visão fica nublada e mal percebo quando uma, mais outra e mais outra lágrima se seguem por meu rosto, molhando tanto o chão quanto minha roupa. Quando me tranco em meu quarto, solto um pequeno soluço antes de me deixar ser abatida por essa dor absurda que toma o meu peito.

Me sento no chão enquanto me encolho o máximo que posso. Não imaginei que gostar de alguém poderia ser tão doloroso, tão inquietante. Respiro fundo quando essa dor ameaça me sufocar. Mais e mais lágrimas caem de meus olhos enquanto tento a todo custo me convencer que talvez, talvez se eu fizer o certo, eu consiga futuramente conquista-lo ou na pior das hipóteses, esquecê-lo.

Eita eita eita Brasil. Olha só quem apareceu por aqui depois de praticamente um mês sem postar um capítulo desse lindão? Como vocês sabem, esse ano de 2023 com certeza tem sido o mais intenso da vida aqui da pobre autora que vos fala.

Estou pensando seriamente em fazer um livro sobre tudo que está acontecendo comigo esse ano, com certeza seria um livro que além de belas risadas, tiraria também umas ótimas lágrimas. Juntem essa rotina cansativa com o lindo, perfeito e maravilhoso 
          ✨ bloqueio criativo✨
E terão uma melhor resposta sobre o porquê do meu sumiço.

Ainda estou tentando a todo custo tornar tudo mais tranquilo para que a querida e maluca autora consiga escrever com mais frequência porém ainda não obtive sucesso.

Quem ainda continua acompanhando essa saga desses dois aqui comigo? Comentem muitoooo e vou fazer o meu melhor para tentar trazer novos capítulos ainda essa semana.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora