Capítulo 10

1K 114 21
                                    

Soco com mais e mais força a porra da parede de casa, sentindo meus dedos doerem pra caralho, vão estar doloridos amanhã. Me deixo vencer pela exaustão e me sento no chão, respirando longas vezes a fim de tentar espairecer a mente, essa merda toda parece um maldito filme de comédia barata e ruim.

Encosto a cabeça na parede enquanto penso na maldita causadora disso tudo, deus, como a odeio. Não existe outra pessoa no mundo que eu odeie mais que ela. Essa maldita loira, maldita, maldita e mil vezes maldita! Se eu soubesse que por causa de uma birra infantil ela ficaria assim, teria com prazer aceitado que a mesma me desse um beijo para ganhar a aposta naquele dia. Inferno!

Com as mãos ensanguentadas, ligo pra única pessoa que pode me ajudar a espairecer a mente e que me conhece mais do que a mim mesmo.

-Leon falando.-Diz a voz tão familiar de meu irmão do outro lado da linha, fazendo meus olhos se apertarem com força enquanto uma saudade avassaladora toma conta de mim, não percebi que sentia saudades do mesmo até ouvir novamente sua voz.

-Oi Leon, sou eu.-Digo respirando fundo.-Me envolvi em uma merda das grandes.-Digo encostando minha cabeça na parede, me sinto fodidamente cansado.

-Grande quanto uma baleia ou colossal quanto os oceanos?-Pergunta cauteloso enquanto bufo.

-Colossal quanto os oceanos.-Digo observando o sangue parar de sair dos machucados que adquiri por causa dessa maldita explosão de raiva.

-Me conta aí, que merda cê se meteu?-Respiro fundo novamente antes de contar pra ele toda a merda que me envolvi, recebendo o silêncio como resposta do mesmo.-Cara, ainda bem que não sou você.-Diz me fazendo arfar indignado.

-Obrigado meu maravilhoso e compreensivo irmão.-Digo com sarcasmo. Loiro vadio.

-Pelo visto na praga da Sam estava incluso o drama idiota.-Diz me fazendo bufar.-Se quiser posso pedir minha mulher pra ter uma conversinha com ela.-Diz me fazendo revirar os olhos.-Quem ela é?

-Simplesmente a fodida prima do Helio e do Peter!-Exclamllo irritado comigo mesmo.-além de filha de um velho idiota importante.

-Então cancela a conversa com ela. Vou dar uma conversada com os dois e pedir pra um deles colocar juízo na cabeça dessa mina que é tão sequelada quanto os primos dela.-Diz me fazendo sorrir.-Cara, eu sei que você ta muito fudido, mas eu estou aqui com você, afinal, somos irmãos juntos forever.-Diz me fazendo soltar uma risada sem graça.

-Obrigado cara. Sinto sua falta seu loiro vagabundo.-Murmuro olhando meu sofá, é difícil admitir esse tipo de coisa, ainda mais quando não sou acostumado a sentimentalismos baratos.

-Eu sei, afinal, eu sou irresistível. Minha mulher quer outra rodada de sexo, mas mais tarde ligo pro Helio tchau.-Diz desligando enquanto com um leve sorriso no rosto, reviro os olhos.

-Que merda eu fui arranjar para a minha vida.-Murmuro pro nada em específico, fecho os olhos e a imagem daquela maldita sequelada vem em minha mente.-Se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter.-Murmuro encarando o nada em específico enquanto penso no rumo que minha vida está tomando.

Rebecca on...

-Becca, você tem noção de no que foi se meter?-Pergunta meu primo Peter enquanto anda de um lado para o outro. Geral já tá sabendo sobre e a internet está eufórica desde que postei uma foto minha com um anel de noivado.-Casamento não é uma coisa que você pode decidir do nada! Ainda mais com o Nikolai pelo amor de Deus!-Exclama passando a mão em seu cabelo de forma nervosa.

-Em outras palavras, o que o seu primo quis dizer é que, vai dar merda, das grandes.-Diz Sam entediada.-Eu conheço o Nikolai a anos e se tem uma coisa que ele detesta profundamente é ser pressionado a fazer algo que não quer.-Diz Sam me fazendo sorrir.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora