Retribuo seu intenso beijo com vontade enquanto sinto meu corpo se aquecendo em níveis exorbitantes. Seus lábios deixam os meus para explorar com fervor cada partezinha do meu corpo, chupando e mordendo como se estivesse verdadeiramente faminto.
Ele me olha uma vez antes de pegar minhas pernas e levantar o meu quadril antes de enfiar sua boca em minha intimidade e me fazer gemer de prazer.
Tento a todo custo me segurar em algo enquanto sua língua martela em meu clitóris mas não consigo. Ele abre mais minhas pernas e com fome, chupa com vontade minha intimidade, me deixando verdadeiramente louca. Porra, esse é com certeza o melhor oral que eu já recebi na vida.
Ele aprofunda ainda mais suas chupadas e lambidas em um ponto que faz o meu cérebro derreter de tanto prazer, só me vejo gemendo e tentando a todo custo me desvencilhar dessa sensação esmagadora, mas suas mãos são muito fortes ao segurar minhas coxas e pelo seu olhar obstinado, eu sei que ele não vai parar até ter o que quer.
Ele começa a alternar entre chupadas e lambidas em meu clitóris, sinto meu corpo extremamente quente e tenso, sei que estou perto e ele também sabe disso pois aumenta ainda mais o ritmo de sua língua e não consigo segurar nem um minuto a mais, explodindo em sua boca e por fim, sentindo o intenso relaxamento vindo junto do esmagador orgasmo.
Estremeço ao sentir sua língua saborear minha intimidade repleta do meu orgasmo, e o olhar que recebo do mesmo faz todo o meu interior estremecer. Um olhar tão primitivo, tão intenso, tão sensual.
-Você realmente tem um sabor delicioso, Rebecca.-Estremeço novamente ao ouvi-lo falar meu nome com essa voz extremamente sensual e rouca. Me sento na cama enquanto sorrio para o mesmo, não me envergonho da minha nudez, não consigo, não quando tem esse olhar intenso sobre meu corpo, não quando é ele me encarando assim.
-Idem.-Digo me levantando e indo até o mesmo.-Você ainda está muito vestido pro meu gosto, tira a roupa vai.-Digo tocando seu peito por cima da blusa. Meu interior já treme com tamanha vontade de senti-lo dentro de mim, me fodendo com intensidade e força.
-E quem disse que você manda em alguma coisa aqui hoje?-Pergunta com deboche enquanto vejo o intenso rastro de ira em seu olhar.-Você vai levar umas palmadas pra aprender a deixar de ser tão levada.-Diz me fazendo sorrir antes do mesmo me pegar e me deitar em seu colo, me fazendo segurar uma risada enquanto estou de cabeça pra baixo, porém minha diversão acaba quando o primeiro tapa é dado em minha bunda, me fazendo ofegar enquanto seguro um xingamento. Porra.
-Filho da puta.-Digo entredentes ao sentir minha bunda latejar, recebendo como resposta outro tapa igualmente forte.
-Cala essa boca.-Diz dando outro tapa. Seus dedos exploram minha intimidade com vontade antes de eu sentir dois deles me penetrando, me fazendo soltar um leve gemido, minha intimidade ainda não se recuperou totalmente do último orgasmo que teve.-Que vadiazinha, olha o jeito que essa buceta está molhada e pronta pra mim.-Diz com diversão antes de dar outro tapa em minha bunda, me fazendo choramingar.-Engole com tanta vontade meus dedos essa sua bocetinha, aposto que vai estrangular o meu pau quando eu enterrar ele todo dentro dela.-Diz me fazendo estremecer e como resposta, sinto minha intimidade se contrair e ele soltar uma risada.-É uma verdadeira vadiazinha essa sua buceta, sua loira pervertida. Vamos ver o quão pervertida você é.-Diz antes de desferir outro tapa em minha bunda, no mesmo momento em que começa a movimentar seus dedos com fervor dentro de mim, me fazendo gemer alto.
Sinto seu dedão esfregar com vontade meu clitóris enquanto seus outros dois dedos permanecem dentro de mim, se movimentando com maestria e me levando a loucura. Tento segurar sua perna ou até mesmo a cama, mas toda vez que tento Nikolai desfere tapas ainda mais e mais fortes em minha bunda, o que começa a se tornar uma tortura intensamente prazerosa entre a relação de dor e prazer, onde ambas estão no seu auge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...