Respiro fundo ao pegar o microfone, minhas pernas ainda estão meio trêmulas por conta de todo o sexo que tive antes de encarar a todos. Nikolai permanece ao lado da escada, quando peço a atenção de todos, um frio na barriga me toma. As vezes é uma merda ser uma figura tão conhecida, esse sentimento de ter que prestar contas de coisas extremamente delicadas.
-Como todos sabem, recentemente eu fui injustamente acusada de algo extremamente horrível, fui acusada de ter abusado de uma criança.-Digo engolindo em seco. Várias câmeras estão apontadas para o meu rosto, tanto de telefones quanto de câmeras.-Eu fui atacada, tanto verbalmente quanto fisicamente, por algo extremamente injusto. Em toda a minha vida, eu nunca, jamais tocaria em uma criança dessa forma.-Suspiro antes de continuar.
-Quero primeiramente agradecer ao departamento de polícia de Los Angeles, que se empenhou ao máximo para que tudo fosse esclarecido o mais rápido possível.-Digo acenando a cabeça para os representantes que levantam suas taças.-E principalmente, agradecer a todos que puderam estar vindo hoje, assim como meus seguidores e todas as pessoas que apesar desse absurdo, ainda acreditaram em minha inocência.-Digo encarando cada um dos rostos ali.-Como sabem, a justiça tarda mas nunca falha. No dia em que foi tirada aquela foto onde eu abraçava a criança, momentos antes eu havia a encontrado junto de sua mãe, a mulher responsável por me acusar, em uma situação deplorável. Eu os ajudei financeiramente e fiz o possível para que conseguissem moradia e fui retribuída dessa forma.-Vejo vários olhares de pena direcionados a mim, o que me deixa desconfortável, mas continuo.
-Por conta dessa mentira eu perdi vários amigos, vários parceiros responsáveis junto comigo por várias ONGs, tentaram acabar com a minha reputação e com os meus projetos que eu tanto lutei durante todos esses anos. As doações diminuíram drasticamente e muitas das pessoas que dependiam dessas doações estão sendo afetadas. Hoje eu os reuni aqui para que, com a ajuda de todos eu consiga divulgar a verdade e claro, consiga novos parceiros, dispostos a me ajudarem a tornar esse mundo um lugar melhor. Agora, com parte do que posso esclarecer esclarecido, desejo que aproveitem o imenso buffet e a festa que irá acontecer no salão de festas.-Digo recebendo uma enxurrada de aplausos.
______
Passo mais tempo do que gostaria conversando com pessoas influentes, a coletiva de imprensa e claro, o fato de ser extremamente benéfico, fez com que eu conseguisse alguns bons sócios para minhas ONGs. Não sou boba, sei grande parte dessas pessoas pensam principalmente no lucro que trará para seus próprios negócios, ja que agora todo o estado está atento ao desenrolar dessa polêmica que eu fui injustamente colocada. Eu não me importo nem um pouco afinal, de qualquer forma as pessoas que tanto precisam desses projetos serão as mais beneficiadas.
Quando por fim vamos todos para o salão de festas, vejo Brenda em um canto, bebericando sua bebida. Momentos antes a vi conversar com o irmão de Adam, o mesmo homem que inicialmente vi no aeroporto, o que me faz estranhar. Para um homem que estava tão possessivo quando chegou, não é natural deixar uma mulher tão bela quanto ela sozinha em um canto, não com tantos outros homens que adorariam tê-la. Vou até ela e vejo seu olhar de alívio quando chego.
-Onde está o Adam?-Pergunto vendo a mesma revirar os olhos antes de apontar com o rosto. Em um outro canto o visualizo, completamente emburrado.
-Deixa eu adivinhar, babaca imbecil e um vagabundo de marca maior.-Digo em português para a mesma que ri antes de concordar.
-Ele surtou quando descobriu que o irmão dele e eu já nos conhecíamos. Segundo o querido que até pouco tempo atrás estava dando em cima de mim usando trechos poéticos baratos, Adam estava morrendo de ciúmes.-Rio de forma verdadeira pela primeira vez na noite, vendo como a mesma me encara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...