GIZELLY
Após o mergulho na piscina, segui para o quarto e tomei um banho. Procurei por uma roupa casual e confortável e desci para onde quase todos já estavam.
A mesa para o lanche já estava posta, e alguns deles já se acomodavam. As meninas, no entanto, terminavam de preparar mais algumas coisas. Enquanto isso, as conversas e risadas rolavam solta.
Me aproximei da mesa, porém não sentei. Me encostei no balcão e cruzei meus braços, prestando atenção no que os meninos diziam. E quando menos esperei, Rafaella surgiu ao meu lado, se pondo em minha frente. Onde abraçou minha cintura, e deitou a cabeça em meu peito.
- Estou passando o café. Sei que não abre mão do seu pretinho.-
A informação carinhosa me fez sorrir ameno. Logo retribui o abraço por seus braços, deixando um beijo casto em sua têmpora.
- Se quiser eu fico de olho. Pode ir tomar banho, se quiser.- Sugeri e ela levantou a cabeça, tomando postura, se pondo ereta.
- Vou comer primeiro.- E com isso ela selou nossos lábios.
- Já decidiram o que vão fazer? Vão mesmo comer na rua mais tarde?- Perguntei interessada enquanto brincava com seus cabelos.
- Acho que sim.-
- Vamos comer cambada?- Bianca chamou nossa atenção quando chegou na área gourmet segurando o cesto de pão. Ela logo pôs na mesa e se sentou. Todos os outros também sentaram.
- Vou ver o café, bê. Chama sua filha e senta lá!-
Depois disso sentamos à mesa. E entre uma conversa amena e tranquila, terminamos o consumo. Em seguida nos espalhamos pela casa. Rafa foi para o banho e levou Sofia consigo. Eu porém, me sentei no deck com os meninos, Bianca, Ivy, Flay e Luiza. Lá conversávamos e ríamos, lembrando nostalgicamente de nossa viagem de inverno, ainda no colegial. Ali Luiza era apaixonada por Marcela, entretanto a mesma não nos acompanhou, fiz questão propositalmente de não comentar e nem deixar os demais vazar a informação. Rafaella ficaria deveras chateada pela presença da minha ex naquela casa de campo.
Acabei rindo com meus próprios pensamentos e lembranças, saindo de meu transe quando Luiz Miguel chegou todo manhoso chamando por Ivy.
- O que é, meu filho? A mamãe já disse que vocês são primos e não podem brigar.-
- Mas foi o Bê...- Seu choramingo chamou a atenção de Flay.
- Pode deixar que a tia vai brigar com o Bernardo.-
- Vai lá na sua mãe meu filho. Vamos tomar banho pra ir na pracinha mais tarde.- Ivy voltou a dizer e o pequeno prontamente obedeceu, indo em direção a Hariany que estava pela casa. - E vocês querendo mais em...-
Lucas e eu rimos juntos pela expressão que nossa amiga se referiu à nós dois.
- Quem quer mais?- Luiza perguntou curiosa.
- Gizelly e Galina, querendo outro filho.- Felipe respondeu risonho. O que chamou minha atenção, o encarando descrente.
- E você não?-
- Tô sabendo que sim.- Lucas também se defendeu.
- Mas tem que encher nossa família de criança mesmo, gente.- Paulinho se manifestou de onde estava sentado. - A vida seria muito sem graça sem esses pestinhas aqui hoje. Por exemplo, a Gizelly vai morrer em milzinho só naquela louça que a Sofia quebrou mais cedo.-
- Quem é Sofia?- Dei de ombros me fazendo de desentendida, arrancando risadas dos demais.
- Deixa a Rafa saber disso.- Pyong disse ainda rindo.