GIZELLY
Na manhã de quinta-feira, mesmo contra minha vontade de dormir até depois das dez e aproveitar meu tempo livre de folga, tive o trabalho de levantar em meu horário habitual para dar uma faxina em casa. Rafaella já havia me passado o contato da diarista que frequentava sua casa, mas eu ainda não tive tempo de entrar em contato. Faria isso em outra hora, para combinar os dias necessários.
Coloquei algumas roupas para lavar, e enquanto coloquei a comida no fogo, limpei toda a cozinha, banheiro social e a sala. Claro, tudo isso de olho nas panelas sobre o fogão. Depois, com o tempo que ainda me restava, limpei meu closet e banheiro.
Quando o relógio apontou para meio dia, meu almoço já estava pronto. Sentei em meu sofá para assistir algum jornal na tv, me situando das condições do estado, e quando terminei de almoçar, congelei boa parte da comida para mante-la durante o resto da semana, já que eu estaria no trabalho. Contudo, só dar tempo de chegar em casa e esquentar no microondas.
Assim que me vi satisfeita pelos meus bens feitos em meu apartamento. Tudo arrumadinho e muito bem cheiroso, resolvi tomar um banho. Meu turno começaria dentro de três horas, era tempo suficiente para me preparar com calma. Mas assim que cheguei em meu quarto, meu telefone celular anunciava algumas mensagens. Uma delas a de Rafaella.
ー
Mãe da Sofia💘:
Ei? 🤗 (Hoje, 09:10AM)Eu:
Oi, vida. (Agora, 12:33PM)Desculpe a demora, estava na faxina.
Mãe da Sofia💘:
Tudo bem! Estou indo almoçar e pensei em você.Me desculpa por ontem? Te deixei muito chateada? ☹️
Eu:
Não, deusa. Estou de boa... Eu que brinquei errado e entendo você ter ficado daquela forma.Mãe da Sofia💘:
Foi a tpm. Odeio reagir assim. 🤦🏻♀Eu:
A última vez que você oscilou assim, nove meses depois nasceu uma bolinha branquinha e russinha. KkkkMãe da Sofia💘:
Mas não tem outra bolinha aqui dentro. Até porque não deu tempo ainda. KkkkTem menos de uma semana desde aquele sábado.
Eu:
O que teve aquele sábado? KkkkMãe da Sofia💘:
Não vou detalhar. Você entendeu.Eu:
Kkkkkkkk expõe uéVocê pediu pra eu te foder até eu esquecer aquele sonho terrível. 😋
E deu certo em... Estou precisando ter outro sonho.
Mãe da Sofia💘:
😒Estou ciente de tudo que fiz e que falei aquele dia. Não precisa me lembrar.
Eu:
😂😂😂😂😂Você fica toda sem jeito. Nem parece aquela, quando está naquele estado.
Mãe da Sofia💘:
Enfim, Gizelly....Eu:
Quem é Gizelly? 😒Mãe da Sofia💘:
kkkkkEu vou pedir aqui, acabei de chegar no restaurante do hotel. Hoje vim com a Lella, a vigilância sanitária veio aqui.