RAFAELLA
A metade da semana passou como um piscar de olhos. Resolvi parte de meus afazeres na agência e me desintegrei de algumas funções. Agora com Manoela de volta ao Rio, dividirei com ela alguns serviços. Era só aguardar ela voltar da lua de mel.
Na manhã de quarta-feira, enfrentei uma reunião com a equipe de marketing para colocarmos em prática todos os projetos estudados ao longo das últimas três semanas. Ronaldo e Flavina eram os responsáveis por organizar atividades turísticas e exploração das opções locais através de excursões. Esse projeto daria início no mês seguinte.
Os dois se encarregavam também de formar a equipe devida para tal, e foi por isso que Marcella e eu marcamos a reunião. Eles nos passaram passo à passo do que seria feito a partir do momento em que tudo sairia do papel.
Durante a tarde, me especifiquei na minha missão em expandir mais dois hotéis fora do Rio e São Paulo.
Quando o dia terminou, juntei minhas coisas em minha bolsa e segui até meu carro. A agência se localiza em Ipanema, bem próximo ao condomínio onde moro. E em questão de poucos minutos, eu adentrava o mesmo, em direção a casa de meus pais.
Estacionei o carro em frente ao portão de garagem e desci. Peguei a pasta com alguns documentos e os papéis as quais venho usando ultimamente, e adentrei o quintal. De longe eu ouvia os gritinhos finos e as gargalhadas soltas de Sofia.
- Que bagunça é essa, posso saber?- Perguntei assim que passei pela porta da sala.
- A mamãe chegou, vovô!- Sofia disse num tom surpreso, e logo veio ao meu encontro.
- Que saudades da minha filha!- Falei quando a peguei em meu colo.
- Tudo bem, pai?- Me sentei no sofá, ao lado do mais velho.- Tudo nos conformes. Esperando você para nossa reunião.- Sua fala divertida me fez suspirar cansada. Ele logo riu.
- Como foi hoje?-- Mais tranquilo que os outros dias. Aqui, eu trouxe a pasta com os rascunhos.- Entreguei os documentos e ele pegou, pondo seu óculos nos olhos. - E você, meu amor? Como foi na escolinha?-
- A Sosô vai ficar de férias, mamãe.-
- Vai sim! E onde nós vamos em?-
- PRAIAAAAA!!!- Seu grito animado me fez gargalhar, pois assustou meu pai ao nosso lado.
- Vocês vão à praia, princesa do vô?-
- Uhum! A mamãe Gi também vai.- A resposta fez meu pai me encarar curioso por cima do óculos.
- Ah, vai é?-
- Esse fim de semana é dia de inspeção em Arraial, e ela quer ir na praia. Combinei da Gi ir e levar ela.-
- O famoso útil e agradável.- Seu sorriso sorrateiro me fez gargalhar novamente.
- Pare! Não é nada disso.-
- Não?-
- Não! Gizelly e eu somos apenas amigas. Cadê minha mãe?- Mudei o assunto varrendo a sala de estar com os olhos, e ele soltou um risadinha, voltando a verificar os papéis.
- Está ajudando a Kelly na cozinha.-
- Será que falta muito? Dá tempo de revisarmos isso antes do jantar? Não quero sair daqui muito tarde.- Perguntei sugestiva, e ele olhou as horas em seu pulso.
- Acho que podemos ir ao escritório antes. Vamos lá!- E assim, ele se levantou.
- Amorzinho, vai lá na vovó. Mamãe vai conversar com o vovô e já vem.- Pedi e Sofia desceu do meu colo, correndo para a cozinha.