GIZELLY
Durante meu trajeto até em casa, mergulhei em pensamentos e devaneios. Eu estava nada satisfeita com a ligação a qual Rafaella recebeu no shopping, ao meu lado. Eu já desconfiava de ser alguém a qual ela tem saído, e minha dúvida só foi tirada quando ela sugeriu a pessoa do outro lado da linha, um passeio para essa mesma noite. No mesmo instante senti uma angústia em meu peito e meu estômago embrulhar de ciúmes.
Eu, definitivamente, não queria que ela fosse à lugar algum, com quem quer que seja.
Eu a queria comigo!
Cheguei em casa e recebi uma ligação de Victória, ela me convidava para fazer algo esta noite. Expliquei que sairia com meus amigos e senti uma pontinha de dó quando ela murchou do outro lado da linha. Entretanto, pensando em Rafaella se divertir com uma companhia, que mal eu teria em levar Vic comigo?!
Combinamos o horário em que eu passaria em sua casa, e desligamos.
....
Chegamos ao bar escolhido por Bianca e procurei meus amigos com os olhos. De longe os vi sentados na mesa entre risadas e algumas bebidas. Victória caminhava ao meu lado, e cordialmente pus minha mão no fim de sua coluna para guia-la comigo. Assim que nos aproximamos, cumprimentei todos e apresentei minha colega de trabalho. Todos foram educados, porém, Marcella que estava na companhia de seu marido Lucas Galina, nos olhou desconfiada.
A única que não estava entre nós era Manoela, pois essa estava em São Paulo resolvendo os preparativos do casamento que seria no próximo fim de semana. No entanto, Prior, Pyong e a noiva, Paulinho e Talles, Ivy e Hari, Flay e Luiza estavam presente no rolê.
- Nossa, como eu senti saudades de vocês!- Falei quando pude me sentar. Logo puxei a cadeira para Vic ao meu lado.
- Achei mesmo que você não fosse nos procurar, furacão. Ta perto de completar um ano que você voltou, e nada.- Flay comentou com uma falsa indignação. O que me fez rir.
- Não exagera, só tenho um mês de volta. E não foi de propósito que eu não procurei, estava me estabilizando primeiro. Mas me conta, está solteira outra vez? Você não para em.-
Dessa vez todos riram.
- Fazer o que? Não achei ninguém que me mereça.- Ela deu de ombros e rimos mais uma vez.
- Sem vergonha. E seu filho? É muito lindinho.-
- É outro safado. Você precisa ir lá em casa com a Sosô, pra conhecer ele. Eles estudam juntos, e Rafa sempre pega ele.-
- Estou sabendo, ele e Miguel. Sofia gosta de brincar na casa dos avós com eles.-
- O Luiz Miguel adora a Sosô. Abre seu olho em Gizelly.- Ivy comentou divertida do outro lado. Ela e Hariany haviam adotado a criança ainda bebezinha, quando juntaram os trapos.
- Mande seu filho tirar a minhoquinha dele de perto da minha filha.- Brinquei e todos riram.
Logo o garçom se aproximou e fiz meu pedido junto de Victória. O resto do povo também pediram mais algumas bebidas e petiscos. O rapaz anotou tudo e se afastou.
- Cadê a Rafa, falar nisso?- Bianca perguntou para Marcella.
- Ela foi ao cinema com uma amiga.-
Por um instante me senti culpada por ter traduzido errado a situação de mais cedo. Rafaella estava apenas fazendo um programa de amigas, e eu achando que ela estava com Léo, ou com qualquer outro affair. Me senti parcialmente arrependida por ter trago Victória comigo. Não pela companhia dela que é adorável por demais, mas sim pelo fato de eu ter julgado minha ex namorada de estar tendo um encontro romântico esta noite. Não vou negar que de alguma forma eu queria dar o troco, mas agora estou absolutamente arrependida.