14 - Abre a porta!

1.2K 144 80
                                    

GIZELLY

A festa rolava solta entre bebidas e comidas. Perdi as contas de quantos canapés eu coloquei pra dentro. Estava tudo delicioso.

Em minha mesa junto de Victória, estavam Luiza e Marcela, Bianca e Mari, Ivy e Hariany. Já na mesa ao lado, o restante dos meus amigos. Estávamos conversando animadamente quando vi Léo chegar na festa. Mesmo sabendo que eu não corria mais o risco de perder Rafaella para ele, revirei os olhos impaciente. Bom, em meus pensamentos eu não corria esse risco; visto que ela estava de chamego com Bárbara. Mas ainda assim eu não deixava de me preocupar, pois ele é extremamente irritante e persistente.

Rafaella e Sofia haviam trocado de roupas, segundo Rafa ela queria ficar mais à vontade. Algumas das madrinhas também trocaram, após as fotos que fizemos com os noivos. E eu, porém, também resolvi retirar o blazer, a faixa cor marsala de minha cintura e a gravatinha de cetim de meu pescoço. Deixei alguns botões da camisa aberta, com as mangas dobrada até meus cotovelos.

Em um dado momento encarei a cena em minha frente. Rafaella segurava a mão de Sofia, enquanto a pequena fazia pirraça tentando se soltar da mãe. E quando vi Léo ao lado delas, me dei conta do porquê Sofia reagir assim.

- Gizelly!!- Ouvi quando a mãe da minha filha me chamou num tom suficientemente alto, e eu levantei meu olhar até ela. - Sua filha!- Ela apontou, indicando que Sofia vinha em minha direção.

- Que foi, princesinha?- Perguntei assim que minha pequena se aproximou. Ela estava aborrecida, com um bico enorme nos lábios.

- O amigo da mamãe Rafa é chato!-

Não aguentei e ri de seu jeito espontâneo. Logo a coloquei sentada em meu colo.

- Ele implicou com você, bebê?-

- Ele falou que a mamãe ta bonita.-

Engoli em seco com sua resposta. Victória estava atenta em nosso diálogo.

- Você ouviu ele falando isso, filha?-

- Uhum!-

- Mas sua mãe realmente está muito bonita, Sosô.- Vic entrou no assunto, atraindo a minha atenção.

- Ela tem ciúmes da mãe dela. Não pode ver ninguém chegando perto.- Respondi e ela assentiu, voltando a dialogar com Sofia.

- Sua mamãe precisa namorar, Sosô. Não quer que ela namore?-

- Não! Ela não vai!-

- Mas ela é nova, amor, um dia você também vai namorar.-

Arregalei os olhos com o que Vic dizia.

- Não vai não, né bebê?- Me manifestei e minha acompanhante riu.

- A Sosô não gosta do Léo.- Sofia ainda estava emburrada, e vez ou outra procurava a mãe com os olhos, que conversava de forma animada com o amigo.

- E da Bárbara, filha? Você gosta?- Me atrevi sondar. Ela apenas balançou a cabeça em concordância. Travei minha mandíbula em reação.

- E da tia Vic?- Victoria perguntou sugestiva ao meu lado.

- Sim! A Sosô gosta.-

Sorri de lado com a pergunta de minha amiga de trabalho e a resposta da minha filha. Não vou negar que Victória me atrai de alguma forma. Ela é linda, tem um corpo maravilhoso e é uma excelente companhia. No entanto, não é a Rafaella.

Encarei a mesa onde rolava os assuntos aleatórios e me permiti lembrar da conversa que tive com Lucas e Prior. Hoje, mais cedo.

Flashback on

Duas garotas, Um encontro! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora