Galerinha, a partir desse capítulo em diante, vou colocar algumas imagens aqui pra vocês viajarem na história e em tudo que vai acontecer. Blz? Gosto de fazer assim, pra ajudar na imaginação de vocês. E quem rir da minha manip de 5 centavos no final do cp, vai direto para o inferno. kkkkkk
Boa leitura! 😎
-------x-------
NARRADOR
Gizelly seguia pelo espaço, cumprimentando todos os convidados. Ali tinha familiares tantos dela quanto os de Rafaella. Amigos próximos e os antigos as quais estudaram juntas na mesma escola. Algumas meninas da faculdade também vieram para o Brasil, como Juliette que apesar de ter tido um affair com uma das noivas, sempre esteve ciente do relacionamento de ambas, e aconselhava Gizelly muitas vezes. Vivian Amorim e Ana Clara, que também haviam voltado para o Brasil depois da faculdade, estavam presentes.
Ela cumprimentava um por um, com um sorriso largo e receptivo no rosto.
Alguns colegas de faculdade de Rafaella também estavam ali, e Gizelly fazia questão de cumprimentá-los educadamente. Ela frequentou algumas festas da fraternidade com Rafaella, e por isso os reconheceu. Fernanda Cury, sua melhor e inseparável amiga de curso, não deixou de aparecer. O que fez Rafaella sentir uma alegria imensa com a notícia.
Ali também estavam alguns ex professores do Colégio Militar Samarithano, e o antigo diretor. Esses que estiveram trabalhando na escola, na época em que as duas estudavam lá. Colegas de turma, teatro a qual Rafaella fazia parte, e os meninos do time de Rugby. Até Caon e sua esposa. Todos ali adultos e maduros. E enquanto Gizelly os cumprimentava, comentavam nostalgicamente sobre como todos se comportavam nos treinos. Era uma implicância desmedida para com os outros.
Por volta dàs sete e meia da noite, a cerimonialista avisou Gizelly sobre a chegada de Rafaella. Seu coração que outrora esteve mais calmo, voltou a palpitar nervoso. Então ela se pôs no altar junto de sua mãe e seu pai, esperando tudo começar.
O lugar escolhido por elas era incrível. Havia dois espaços, um para a cerimônia, e o outro para a festa. Ambos de lados opostos.
A música de entrada dos padrinhos deu início, fazendo Gizelly suspirar nervosa. E assim começou a entrar um casal por vez, um para cada lado, intercalado. E quando o último entrou, Bernardo (o filhinho de Flayslane) entrou com uma placa escrito "Lá vem a noiva". O que fez Gizelly ficar ainda mais nervosa.
Minutos depois começou a marcha nupcial, e todos os convidados ficaram de pé. Rafaella apareceu no campo de visão de todos ali, com um sorriso lindo no rosto. Gizelly a essa hora, estava a ponto de infartar, vendo sua futura esposa entrar lentamente ao lado de seu pai. Deslumbrante de linda.
Rafaela usava um vestido branco de tubinho, com uma calda curta no fim dele. O caimento do decote no busto, dava ênfase ao modelo do mesmo. Seus cabelos estavam soltos e longos, com ondas feitas por um modelador de cachos.