83 - Noite de núpcias.

1.2K 100 18
                                    

Galerinha, antes de iniciarmos a leitura, quero dizer que tem uma música a ser ouvida em um determinado momento do capítulo. Peço que quando essa parte chegar, que leiam com calma e se possível no ritmo da música. Fará mais sentido assim. E quando terminar, volta ela do início. Vai ter uma deixa no cp pra vocês pararem de ler se quiser.

Boa leitura e divirtam-se! 😎

-------x-------

GIZELLY


Acordei na manhã seguinte de terça-feira com Rafaella em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei na manhã seguinte de terça-feira com Rafaella em cima de mim. Ela me sacudia na intenção de me fazer abrir os olhos e despertar, feito uma criança animada para ir ao parque de diversões.

- Amor, acorda!- Seu pedido soou manhoso e desesperado. - Já estou até pronta.-

Com isso abri os olhos e a encarei por cima de meu ombro. Ela realmente estava arrumada para curtir o dia.

- Que horas são, Rafa?-

- Não vem de mau humor comigo.- Pediu ainda manhosa, e eu voltei a deitar a cabeça no travesseiro. - Gi.. Levanta, vai?-

Suspirei de forma preguiçosa e totalmente derrotada, me levantando em seguida. Seu corpo levantou junto, pois ela estava literalmente sobre minha costa.

- Posso pelo menos tomar um banho e me agasalhar?- Perguntei assim que calcei meu chinelo, e ela assentiu sorrindo animada.

Enquanto eu ia em direção ao banheiro, a vi seguindo até a varanda, onde de longe, podíamos ver o celeiro com os bichos.

Diferente de todas as noites em que eu costumo dormir em minha casa, essa noite eu usava uma calça moletom e uma camiseta grande de mangas longas. E parece que vou usa-las para dormir muitas noites, pois o clima aqui é bem mais baixo do que estamos acostumadas. Quando terminei meu banho quentinho e esperto, vesti o roupão pendurado no suporte perto do box e voltei para o quarto. Rafa falava ao telefone, e de longe eu ouvia a voz de Sofia.

R: -"Olha quem saiu do banheiro." Ela logo falou, se aproximando de mim. Mas antes de virar a câmera, me encarou rapidamente, certificando-se de que eu estaria coberta.

S: -"A mamãe Gi... Olha Theo, a mamãe." Nossa filha disse de forma animada.

Sorri acenando um tchau para ela.

G: -"Que saudades, filinha! Ta tudo bem aí?"

S: -"Uhum!"

G: -"Ta cuidando do seu irmão direitinho?"

S: -"Uhum! A Sosô ta ajudando a 'Guinga', mamãe."

G: -"E cadê ela?" Perguntei e Sofia logo virou a câmera para a babá. Eles estavam na casa dos pais de Rafaella.

Duas garotas, Um encontro! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora