30 - Quero você!

1.6K 131 29
                                    

RAFAELLA

Assim que Gizelly saiu em direção a casa de meus pais, na promessa de que iria em sua casa antes de voltar com nossa filha, segui para a cozinha e comecei a preparar algo para o jantar.

Elas demoraram tempo suficiente na rua, para eu terminar com o que fazia. Já encarava o relógio de parede em minha cozinha de minutos em minutos, preocupada com as duas. Assim que finalizei a salada de alface com tomates a qual eu fiz para acompanhar o bife acebolado e o puré de batatas, ouvi a porta da sala sendo aberta e Sofia falando pelos cotovelos.

- Cadê a mamãe Rafa?-

- Estou aqui, meu bem!- Respondi sua pergunta e fui de encontro à elas, as encontrando na porta da cozinha, onde minha pequena pulou em meu colo.
- Demoraram.-

- A Sosô foi na casa da mamãe Gi.-

- Foi, filha?! Dá beijo aqui na mamãe.- Pedi e ela agarrou meu pescoço, deixando um beijo estalado em minha bochecha.

Gizelly passou por nós, indo direto para o fogão, revirando as panelas.

- Tudo pronto já?-

- Sim! Vocês demoraram tanto.-

- Precisei arrumar uma bolsa com as minhas roupas.-

- Vou separar um espaço pra você lá dentro. Mas agora vamos jantar, que a mamãe está morrendo de fome, de tanto esperar a Sosô.- Brinquei e minha filha sorriu sapeca.

Optamos por comer na cozinha mesmo. Então fiz o prato das duas e as servi na ilha. Em seguida, preparei o meu e me sentei também.

O jantar como sempre foi tranquilo, e regado de risadas. Sofia nos contava sobre suas aventuras na casa da vó, na companhia de seu vovô. Logo mudamos a pauta para nosso dia, em que Gizelly me contava sobre sua saga e de Jaqueline atrás de um apartamento. Já eu, não tive muito o que contar sobre a agência, pois trabalhei meio período. Porém, contei sobre minha consulta com a ginecologista.

Quando terminamos, optamos por descansar do jantar em poucos minutos e em seguida fomos para o meu quarto. E as três juntas, entramos na banheira. A água estava morna e deliciosa, cheia de sais de banho e algumas espumas. Sofia adora quando entro com ela e curtimos o banho. Mas dessa vez, ela estava ainda mais feliz, pois as duas mamães estavam juntas em sua companhia.

- Baby, eu queria mesmo conversar com você.- Virei de lado para que eu pudesse olhar Gizelly nos olhos enquanto falava, interrompendo algo a qual ela dizia e eu não prestava atenção devido aos meus devaneios.

Eu estava sentada em sua frente, entre suas pernas, e suas mãos massageando meus ombros.

- Pode falar!-

- Minha mãe quer fechar parceria com uma loja infantil, e começar a vender peças dessa faixa etária. Sungas, biquínis, cuecas, calcinhas... Tudo para criança, sabe?!-

- Hum!-

- E ela quer que a Sosô seja a criança propaganda dessa campanha. Eu disse à ela que ia conversar com você.-

- Então era sobre isso que ela comentou essa semana lá na casa dos seus pais?!- Perguntou apontando para nossa filha que brincava na outra ponta da hidro.

Franzi o cenho curiosa.

- Ela falou com você?-

- Sim! Disse que foi no trabalho da vovó, e que ia tirar foto.-

- Ela foi essa semana no shopping com minha mãe, mas não fizeram nada ainda. Fiquei de dar a resposta. No caso seria ela e o Biel.-

- Ué, bebê, você quem sabe.-

Duas garotas, Um encontro! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora