Elilla,
Era tudo mentira, Helaena, tudo não passou de um jogo para Aegon. Eu passo todos os dias angustiado longe de você e me perguntando como você está sendo tratada pela nossa família. Você é tão boa, gentil e doce... não merece estar ao lado de nenhum homem, nem mesmo o meu. Venho lutando nas arenas de Meereen e Astapor em Essos. Você ficaria horrorizada com a brutalidade desses lugares. Vhagar está adorando dormir nas pirâmides até mesmo fez um covil para ela. Sinto sua falta.
Para sempre seu, Aemond
(Carta não enviada — Terceira semana de exílio)
☆
Querido Aemond,
Estou escrevendo para dizer que Aegon está melhor e ainda acamado: seu nariz ficou torto para sempre, a mão ainda está enfaixada e ele ficou com uma cicatriz no supercílio. Cuido dele todos os dias trocando seus curativos e aplicando minhas próprias ervas medicinais para cicatrizar alguns cortes. Eu sei que Aegon disse algo para você... Meu Aemond é violento, mas não dessa forma. Ele jura que não disse nada demais para você. Nossa irmã e família ficaram uma semana após seu exílio. Jace contou para mim que Aegon estava provocando você com algo. Nossa mãe diz estar tentando convencer o nosso pai para acabar com o seu exílio, no entanto ele encontra-se irredutível em perdoar suas transgressões. Estou com saudades.
Ps: Responda as cartas da nossa mãe.
(Carta enviada e extraviada — Primeiro mês de exílio)
☆
Querido Mond,
Você não respondeu minha carta. Deve estar magoado com toda a situação que ocorreu dias após meu casamento com Aegon ou está chateado comigo, enfim...
Feliz dia do seu nome. Você é uma pessoa difícil, Aemond! Mas ainda é a melhor que eu conheci. Não existe ninguém como você, apenas você. Eu te amo tanto, e meu peito chega a doer de tanta saudades.
Meses atrás solicitei que uma pedra de safira fosse lapidada para você. Eu sei o quanto você se ressente da falta do olho que foi tirado de você. Junto com um escultor conseguimos produzir um olho perfeito da pedra preciosa. Deixei no seu quarto guardado na primeira gaveta.
Estamos conversando toda semana com nosso pai sobre perdoar seu exílio.Com amor, Helaena
(Carta encontrada e queimada por Aegon — Primeiro mês e uma semana de exílio)
☆
Helaena,
Essos é um lugar ótimo para se viver quando não se tem obrigação alguma. Sou conhecido como "Dragão Caolho" e conheci diversas pessoas influentes aqui. Eu sinto falta de Westeros, mas apenas porque você está aí. Se a nossa fuga tivesse dado êxito, estaremos andando de mãos dadas e livres em Essos. Eu fiquei duas semanas com uma gripe terrível e lembrei de todas às vezes que você segurou a minha mão ou cuidou de mim até dormir nos dias ruins. Não contei para você que a Alys Rivers veio junto comigo para Essos. Ela havia ficado por mais dias na cidade e soube que eu havia sido exilado. Alys é uma boa amiga e companheira, só que ela não é você.
Seu, Aemond
(Carta não enviada — Segundo mês de exílio)
☆
Irmão Aemond,
Eu soube que você está muito bem, enquanto eu durmo todas as noites preocupada com você e rezando para os Sete. Durante esse tempo todo você esteve com outra mulher e nem para responder nossa mãe?
Descobri através das servas que conversam com os mercadores que vem de Essos que você ficou conhecido por lutar em arenas e ser visto "trepando" por todos os lugares com a Alys, a bruxa como foi dito. Dizem que vocês realizaram um casamento valiriano porque ela está grávida de você. Pois saiba que no mesmo instante eu deixei minhas ervas de lado e fui atrás do meu marido. Ele está bem melhor e estava em um das salas deitado em algumas almofadas jogando com alguns cortesões, eu expulsei todos e nem mesmo tranquei a porta. Montei no colo de Aegon e abri seus calções expondo seu membro duro e pronto. Ele rasgou minha roupa de baixo de seda e penetrou em mim. Eu cavalguei em cima dele com tanta força que o barulho dos nossos corpos se encontrando dava eco pela sala. Dessa vez não fechei os olhos como fiz algumas vezes imaginando que era você. Queria era ver o rosto de Aegon mesmo... sentindo prazer comigo. Ele gozou tão profundamente dentro de mim que gritamos juntos. Todos escutaram nós dois "trepando" até mesmo nossa mãe não consegue mais olhar para mim ou ele, sem ficar vermelha.Com carinho, Helaena
(Carta escrita e não enviada. Situação: letras borradas por tantas lágrimas — Terceiro mês e meio de exílio)
☆
Querida escândalosa,
É assim que você está conhecida querida irmã. Eu fui para as docas para receber notícias de Westeros e da nossa família. Tive agradável surpresa de escutar em uma taverna que a princesa esquisita trepa com o irmão com as portas abertas em plena luz do dia. Segundo o relato seus gritos de prazer eram tão altos que o Alto Septão preferiu se retirar da cidade. Está se divertindo, irmã?
Espero que v....(Carta não finalizada. Situação: Aemond deixou cair bebida da terceira garrafa de vinho aberta naquele dia — Quinto mês de exílio)
☆
Nenhuma carta foi escrita depois por Aemond ou por Helaena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)
RomanceDinastia dos Dragões: A história de amor agridoce de Helaemond merece ser contada. Casa Targaryen é conhecida por reinado de glórias, poder, sangue e dragões. Nessa história de romance destruidor e proibido: A jovem Helaena Targaryen sofre as adver...