HELAENA TARGARYEN
Estou no meu jardim arrancando as ervas daninhas que estão se alastrando pelas raízes das minhas flores quando percebo que o céu está estranho.
Olho para o céu que está mudando a cada momento que olho. Uma hora é dia e em outro é noite, e não estou compreendendo.
Os três dragões surgem por entre os ramos das flores me encarando em silêncio após meses. Levanto e vejo eles se aproximando de mim.
Um dos dragões, o mais velho, vai se transformando em um linda mulher com a pele preta brilhosa. Ela me encara e estica a mão para mim. Olho para os outros dragões em minha volta que ainda permanecem na forma animal.
A mulher tem os olhos dourados como os dos dragões dos gêmeos e dos meus sonhos. Ela está nua enquanto seu cabelo também preto tapa suas curvas. A mulher me observa enquanto tomo a minha decisão de pegar sua mão. Ergo os olhos para o céu novamente e a noite se torna dia, e o dia se torna a noite sem parar.
Seguro sua mão e estamos agora em meio a uma tempestade durante a noite. Não entendo o que ela quer me mostrar até que ouço um rugido de um dragão. Ergo a cabeça para o céu que está caindo raios para todos os lados. A luz de um trovão ilumina um corpo enorme que surge tomado pelas trevas.
— A morte — a mulher diz com a voz rouca e antiga, ao apontar para cima.
Momentos depois escuto uma voz nada natural gritando em pleno ar: BASTARDO QUERO SUA VIDA.
Meu corpo congela de medo quando tento perguntar o que isso quer dizer, mas a minha voz não sai. Desesperada tento falar algo, e não consigo.
Sinto minha pele toda arrepiada e minha língua está pesada enquanto olho para cima. Um dragão menor está desabando do céu. Arregalo os olhos apavorada.
Olho novamente para baixo para falar com a mulher e ela sumiu. Procuro por ela por todos os lados e não encontra-a.
Um homem vem caminhando em minha direção. Ele está nu também e seu corpo é dourado, mas seu cabelo é negro até a cintura. Atrás dele o céu vai clareando até virar dia. Os olhos dele são dourados como os da mulher. Ele é o outro dragão que se transformou em humano.
Ele estica a mão para mim. Estou assustada demais, mas mesmo assim seguro sua mão dourada.
O céu agora está claro e sem nuvens. O sol está iluminando ainda mais a pele dourada do homem. Observo o céu novamente e vejo o mesmo dragão colossal atravessando o dia como um raio. Agora a fera se choca contra dois outros dragões que surgiram do lado oposto. A enorme fera estraçalha os outros dois como se fossem folhas.
Coloco as mãos na boca e meu grito sai sem som quando vejo os dragões sendo destruídos. A enorme fera desce até o chão agora. Um espectro de um homem desce de cima dela.
Enormes cabelos platinados se espalham pelo seu rosto enquanto ele caminha rapidamente em nossa direção. Não consigo enxergar seu rosto. Ele está próximo de nós e não consigo acreditar no que estou vendo.
Meus olhos se arregalam quando vejo os cabelos saindo da frente do seu rosto. Um olho de safira está aparecendo e o outro está completamente branco. AEMOND.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)
RomansaDinastia dos Dragões: A história de amor agridoce de Helaemond merece ser contada. Casa Targaryen é conhecida por reinado de glórias, poder, sangue e dragões. Nessa história de romance destruidor e proibido: A jovem Helaena Targaryen sofre as adver...