AEMOND TARGARYEN
Agora...
Acordo com som de gritos e cheiro de fumaça. Saio da cama depressa e corro para as grades. Meu coração está disparado enquanto escuto rugidos de dragões. Um deles é a Vhagar e o outro?
O guarda que está me vigiando arregala os olhos quando sente também o cheiro de algo queimando. Escutamos gritos entrando pela janela do subsolo. Um rugido novamente ressoa. Dreamfyre?
— Abra essa merda agora! Eu prometo que não irei matá-lo — ordeno enquanto tento barganhar com o guarda.
— Não recebo ordens suas — ele me olha com desdém.
Um guarda entra correndo. Seu rosto está marcado por suor e cinzas. O outro fica apavorado quando tem as chaves da minha cela arrancadas das suas mãos.
— O rei mandou deixar o príncipe preso — grita o idiota.
— E a rainha mandou eu soltar e ela tem um dragão — o guarda abre a minha porta. Aceno-lhe.
Vou na direção do guarda que debochou de mim, não só uma vez. Dou um soco na sua cara derrubando-o no chão, continuo batendo até o sangue marchar meu rosto. Por mais que eu tente ficar limpo, minha alma exige sangue.
Antes de eu encontrar a minha heroína lavo meu rosto, mãos e troco de camisa, mas os meus cabelos estão com sangue ainda.
O guarda que veio de fora está me olhando espantando e desvia o olhar para o outro que está morto no chão. Dou de ombros saindo da cela.
O sol está pleno agora enquanto caminho pelo pátio. Vejo corpos queimados, fumaça e gritos de dor. Helaena matou todas essas pessoas? Estou perplexo e excitado ao mesmo tempo.
Os primeiros olhos que encontro é da minha garota preferida. Vhagar está me encarando e abrindo suas longas asas. Ela estava me esperando. Vou me aproximando mais dela e sorrindo pela primeira vez em horas. Dreamfyre está perto da Vhagar alongando o pescoço para cima. Ao seu lado está a mulher da minha vida com uma longa trança na frente do seu peito. Seu lindo rosto está sujo de fuligem, acho que nunca havia visto ela tão linda.
Helaena corre até mim se jogando nos meus braços. Aperto ela contra mim, sentindo falta dessa parte minha que faltava. Estive tão preocupado com ela e com as crianças.
— Hela... — ela segura meu rosto vendo meu machucado e cabelo com sangue do guarda. Seu rosto está ferido também. Matarei todos que tocaram nela.
Ela me beija na frente de todos. Agarro sua cintura sentindo seu cheiro doce e perfeito.
— Voltarei para você, meu amor — nossas testas se tocam e meu nariz roça no seu.
Ela beija minha boca novamente na frente dos guardas no pátio. Estamos nos beijando em público. Meu peito se enche de orgulho por nós, principalmente por ela.
— Não sei para onde você vai, mas volte para mim — Helaena abraça a minha cintura com força. Beijo sua testa. — Volte para mim e para nossos filhos. Eu te amo mais que a imensidão do mar e o infinito das estrelas. Volte para mim.
Ela me beija no rosto. Eu e ela, nossos filhos são nossa família agora. Alguém está tentando chamar a nossa atenção no pátio, saio de perto da Helaena quando uma das aias vem até mim e entrega a minha espada valiriana. nāmor que será herdada por um dos nossos filhos ou filha. Aceno para a aia em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)
RomantizmDinastia dos Dragões: A história de amor agridoce de Helaemond merece ser contada. Casa Targaryen é conhecida por reinado de glórias, poder, sangue e dragões. Nessa história de romance destruidor e proibido: A jovem Helaena Targaryen sofre as adver...