Agradecimentos

450 41 15
                                    

(Art: mmmotionnn (ig)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Art: mmmotionnn (ig)

O ano de 2022 foi extremamente complicado para mim. Logo no início do ano perdi dois parentes e fui demitida por conta da crise econômica do país.

Esse ano eu me entreguei a leitura de livros para tentar ser salva dos problemas que me assolavam. Sou uma leitora assídua, mas esse ano fui muito mais.

Participo do fandom de asoiaf (As Crônicas de Gelo e Fogo) há mais de 6 anos. Os personagens do George R. R. Martin são únicos e interessantes, sou Dany stan de carteirinha assinada.

Não estava entusiasmada para a nova série spin-off contando a Guerra Civil da Casa Targaryen. Inclusive após assistir continuo achando que foi um desperdício de tempo e talentos, os atores são ótimos.

Em outubro decidi escrever essa fanfic após meu amigo (Bernardo) querer uma fic do Aemond e Helaena. Eu fiquei entusiasmada para escrevê-los também após a cena (que não existe no livro) do jovem Aemond dizendo para o irmão que se casaria com ela.

Essa foi a minha primeira fic e gostei bastante do resultado, apesar de me cobrar muito.

Helaena e Aemond fizeram parte nos últimos meses conturbados na minha vida. Como comentei, terminei um relacionamento de anos e tive que me mudar.

Agradeço vocês por ter curtido minha fic e ter vibrado e brigado junto comigo. Agradeço também aos meus amigos da Lanchonete da Hydra pelo apoio. Sou fã de finais agridoces, e o meu com certeza também seria.

Gostaria de escrever duas ou três cenas extras. Caso vocês queiram me ajudar a escolher uma, agradeceria, pois assim saberia qual vocês gostariam de ter visto. E sim, a última visão da Helaena era a nossa querida Daenerys Targaryen.

Comecei a escrever a minha fanfic moderna de Helaena×Aemond×Aegon, nos encontraremos em breve.

Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora