41. Olho de Safira

1.1K 128 128
                                    

AEMOND TARGARYEN

Muitas coisas mudaram desde a última vez que estive em casa. Minha mãe se tornou uma mulher mais reclusa e meu avô está mais silencioso. Eles conseguiram casar dois filhos e dessa união gerou frutos.

Os gêmeos não são meus como Aegon fez questão de jogar na minha cara, mas eles são meus sobrinhos e filhos da Helaena. Eles chegaram ao mundo quando pisei em solo westerosi e desde então vejo eles todos os dias. O que mais gosto é de assistir Helaena interagindo com eles. Ela é zelosa e amorosa, totalmente oposto do que nossa mãe foi conosco quando éramos crianças.

Lembro de Aegon ser sempre sozinho e ouvindo sobre seus direitos sobre um trono que não era dele. Eu tentei entender Aegon por muitas vezes, mas eu era punido por causa das suas besteiras. Quando éramos crianças brincávamos juntos e explorávamos o castelo, hoje eu odeio que ele se tornou. Aegon se sente ameaçado em sua própria pele e não sinto mais pena ou compaixão como tinha anos atrás. Ele pode ter sido criado para ser uma ferramenta da nossa família, no entanto, não consigo ignorar suas atitudes.

Ele não é leal ou generoso com ninguém, posso não me importar com os outros, mas eu não brinco com as pessoas e sempre fui bom para Helaena. Aegon ama o fundo de uma taça e sua auto piedade, e claro o seu dragão, Sunfyre. Eu não suporto saber que ele está com a mulher que eu amo e que teve tido com ela, mas as crianças são filhos dos dois.

Ele destruiu qualquer tipo de reconciliação sobre algo no momento que usou meus sentimentos genuínos pela Helaena como brinquedo. Seus filhos fazem parte dele, assim como o meu sangue também faz, e antes de tudo eles são a vida de Helaena.

Ressinto-me das minhas escolhas ruins e o ódio que eu sinto ainda está dentro de mim, e esse sentimento me corroí em noites insones. Preciso estar sempre perto de Helaena... é algo que minha alma precisa e anseia.

Hoje pela manhã ela estava linda sentada no quarto das crianças. Ela não queria uma discussão com nosso irmão por causa das crianças e também por nós. E sobre os gêmeos... ainda tenho medo de pegá-los no colo. Todos do castelo já pegaram eles — somente eu que não. No meu íntimo sei que não é apenas receio de machucá-los, meu medo é de se aproximar tanto deles e ser rejeitado posteriormente. Eu só me importava com a Helaena e com Vhagar que é minha própria essência. Estou me apegando aos gêmeos e temo por isso.

Estou deitado na minha cama divagando sobre tudo que está acontecendo desde que voltei do exílio quando escuto uma batida na porta. Grito: — Pode entrar.

Helaena entra no quarto e sento rapidamente. Será que aconteceu algo com os gêmeos? Seu rosto está normal e um vislumbre de um sorriso tímido. A tensão se esvai do meu corpo.

— Oi! Não conseguimos conversar hoje. Aproveitei que os gêmeos estão dormindo para vir aqui — diz ela olhando em volta como se tivesse procurando algo.

Levanto e me aproximo dela. Quando vejo seu rosto lembro das suas expressões enquanto fodíamos. Quero tanto tocar nela, mas fiquei pensando o dia todo se ela havia se arrependido porque todas vezes que olhava para ela, Helaena desviava.

Ela se aproxima ainda mais e me abraça pela cintura. Estou sem camisa e botas, apenas vestido de calções. Sinto suas mãos quentes e macias na minha pele. Abraço ela também enquanto sinto um beijo seu no meu peito. Meu corpo todo se arrepia com a sua proximidade e toque dos seus lábios.

— Obrigada por hoje, Aemond — ela ergue o olhar para mim.

Seus grandes olhos me encaram com carinho.

— Pelo quê? Não ter partido a cara do Aegon? — pergunto. Ela assente. —, Falta de vontade não me faltou. Ele só estava zangado por eu estar cuidando dos ovos dos gêmeos. Ele falou a verdade, os filhos são dele não meus.

Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora