40. Ovos de dragão

1.1K 130 96
                                    

HELAENA TARGARYEN

Eu realmente sou uma adúltera! Totalmente e plenamente uma traidora, mas nunca me senti tão viva.

Aegon estava bêbado novamente e chegou cedo quase pegando eu e o Aemond juntos. Agora estou deitada ao seu lado, enquanto ele dorme. Quando entrei no quarto e o Aemond fechou a porta da passagem secreta, eu estava descabelada, suada, gozada e satisfeita.

Nunca senti tanto prazer na vida. Eu gostei das vezes que estive com Aegon, mas nunca foi assim. Com Aemond foi intenso, apaixonado e inesquecível.

Tive sorte de ter água na bacia para poder me limpar e por um milagre Aegon estava já dormindo. Fiz o mínimo de barulho possível, às vezes é bom ter um marido bêbado. Sorrio para mim mesma.

Quando Aemond invadiu o meu quarto fiquei tão nervosa e excitada. Não estava preparada para intensidade do meu desejo. Ainda sinto ele dentro de mim. Meu corpo fica arrepiado só de lembrar das suas mãos, boca e língua atrevida.

Tenho um marido, filhos e agora um amante... e a minha mãe dizia que eu era lenta e burra.

Acordo com o barulho nos aposentos. Abro os olhos e vejo o Aegon andando pelo quarto pelado, fecho os olhos na mesma hora. Se ele me ver acordada vai querer entrar no meio das minhas pernas.

Alguns minutos escuto uma batida na porta. Agora é a voz do Aegon e de uma mulher. Deve ser uma das aias. Segundos depois a porta se fecha. Ele sacode meu braço para me acordar. Abro os olhos e encaro ele. Agora está vestido. Graças aos Deuses.

— Os gêmeos estão acordados e com fome — diz ele me olhando de canto. Será que ele escutou algo? Ou estou meio paranoica?

Aceno para ele e me levanto para me vestir atrás do biombo de madeira. Meu vestido do dia está aqui pelo menos. Tiro a camisola e olho meu corpo. Tem marcas de dedos no meu quadril. Engulo em seco, espio Aegon sentado na cama pelos buracos do biombo. Me visto rapidamente. Se ele ver essas marcas em mim vai me perguntar sobre elas.

Vou até a penteadeira lavar meu rosto e boca. Estou terminando de secar minhas mãos na toalha quando sinto os olhos do Aegon sobre mim. Viro o rosto para ele. Não sei ler sua expressão.

— Ontem o guarda disse que você estava no quarto. Eu cheguei e não te encontrei. Estava onde? — pergunta ele.

— Ele deve ter achado que eu estava no quarto quando houve a troca dos guardas. Estava cuidando de algumas plantas e depois voltei e você estava dormindo — uma meia mentira.

Se ele perguntar pro guarda estarei ferrada. Eu iria dizer que estava no quarto das crianças, mas não irei usá-los para isso.

— Eu passei no quarto das crianças antes de vir para o nosso. Os ovos de dragões ainda não eclodiram vou cuidar deles hoje — diz ele.

Acho que ele acreditou em mim, então não estava tão bêbado assim quanto eu achava. Seu fígado deve estar acostumado a tanta bebida.

— Aemond está cuidando dos ovos faz mais de dois meses. Os dragões tem seu próprio tempo — rebato.

Agora que ele começa a se importar. Piada.

Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora