AEMOND TARGARYEN
— O que você fez, Aemond? — viro rapidamente, deixando meu escudo e espada no chão, enquanto Hela caminha na minha direção com as mãos na cintura.
— Fiz o quê? — pergunto, ajeitando a mesa de armas para dar espaço para as que usei e também para não olhar para ela.
Sim, pelo jeito ela descobriu sobre minha visitinha.
— Mamãe me contou sobre sua "visita" a Dorne e hoje a tarde foi uma das minhas damas que contou sobre os boatos que surgiram de que tenho medo do príncipe Martell e que iriam mandar dragões para Dorne. O que passa na tua cabeça? — ela pergunta, furiosa.
Nunca vi Helaena brava, sempre é gentil e compreensiva. Por essa eu não esperava. Ela não queria se casar com ele. Eu fiz um favor para ela. Mentiroso, você pensou somente em si mesmo, sussurra minha própria consciência para mim.
Junto as armas do chão e coloco em cima da mesa. Está quase anoitecendo e eu estava treinando sozinha no pátio. Um vento cortante passa por nós e ela estremece com o frio.
— Qual é o problema? Você não queria se casar mesmo — digo virando de costas para ela, mas quando termino de guardar as armas; fico de frente para ela novamente encontrando seu rosto vermelho, e me arrependo na mesma hora de ter olhado para ela.
O cabelo dela está trançado frouxamente. Ela está usando um vestido de musselina de cor marrom, e é possível enxergar os seus mamilos endurecidos através dele. Olho rapidamente para seus olhos, me sentindo envergonhado por ter sido pego olhando para seu corpo. Mas não consigo afastar meus desejos e pensamentos a cada minuto sobre ela.
— Eu não queria me casar. Essa era uma decisão minha, você não tinha o direito de intervir. Primeiro porque me fez aquela pergunta no quarto e sumiu, e segundo porque não me contou o que tramava. Só me faz pensar que foi uma das suas impulsividades — diz ela, aumentando a voz.
Ela reparou no meu olhar e cruza os braços sobre os seios, os fazendo quase saltar para fora do decote. Você piorou a situação, querida Helaena.
— Como disse aos nossos pais, eu não tenho culpa alguma. Eu passei por aquelas terras porque estavam no caminho do meu passeio — digo dando de ombros para disfarçar a tensão que estou sentindo.
Será que falaram que eu queria me casar com ela?
Helaena afasta os braços do corpo e caminha na minha direção, levantando o rosto para mim. Ela é uma mulher alta, mas não o suficiente para me alcançar. Tenho uns bons 20 cm a mais do que ela. Abaixo um pouco a cabeça e olho para ela. Ela me cutuca com um dedo no peito.
— Estou tão furiosa com você, Mond. Somos melhores amigos e passamos todos os momentos bons e ruins juntos. A sua interferência causou problemas com a nossa mãe. E o nosso pai não tem mais saúde para se estressar com ameaças de guerra com outro reino. — diz ela, pela primeira vez zangada com algo. —, Eu iria recusar o casamento, pois papai disse que aceitaria o que eu decidisse, e eu tomei coragem para decidir sobre isso. Mas você conseguiu causar um problema para todos nós.
Não bastou meus pais e avô pela manhã fazendo meu sangue ferver de ódio. Sinto meu corpo começar a queimar de raiva. Como ela pode estar tão zangada comigo por tê-la salvo de um péssimo casamento. Foda-se o reino, nossos nomes e legados. Ela é minha, e não será um principezinho que irá tirá-la de mim. Sem saber que estou fazendo, puxo seu corpo contra o meu.
— Eu fiz o que um homem deveria fazer para defender a sua irmã e amiga — falo abaixando o rosto centímetros da sua boca. Mentiroso, você não a vê como irmã, minha mente traiçoeira sussurra. —, Você não está feliz? Deveria estar, lhe fiz um favor.
Seus braços estão contra meu peito e ela me empurra para trás. Procuro seu olhar e vejo apenas mágoa nele.
— Você não tinha o direito de interferir. Você não pode controlar as coisas, Aemond. Sua impulsividade um dia irá lhe matar e não quero estar aqui quando esse dia chegar — diz ela, virando-se e saindo do pátio diretamente para o castelo.
Coloco as mãos na cintura e solto o ar que nem sabia estar segurando. Essa é a nossa primeira briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios e Safiras | helaemond (CONCLUÍDO)
Storie d'amoreDinastia dos Dragões: A história de amor agridoce de Helaemond merece ser contada. Casa Targaryen é conhecida por reinado de glórias, poder, sangue e dragões. Nessa história de romance destruidor e proibido: A jovem Helaena Targaryen sofre as adver...