capítulo seis: inseguranças

1.5K 106 34
                                    

Carol.

Eu estava bem linda tomando meu solzinho e bebendo minha água muito geladinha, já que meu namorado disse que depois iria fazer suco pra mim. Tava esperando com uma vontade do caralho, suco da fruta combina muito com o calor, muito carioca.

Yuri brotou do meu lado do nada e junto com ele veio Luana pra fofocar da vida dos outros. Eu como sempre não fiquei de fora dessa conversa, né?! Amo muito fofocar com meus best.

Playboy: Quem é aquela calica com o Ruan, Carol? - Levantei a cabeça e olhei pra ele que tava saindo da casa.- Eu passei perto da garota e só fui me ligar que não era a Luana quando saí da casa.

Luana: Vai tomar no seu cu, Yuri.- Falou no deboche e empurrou ele que riu, se jogando na cadeira perto de mim.- É aquela tal de Lidiane, não é?

Carol: Sim, ela mesmo.- Falei baixo olhando pro Pedrinho.- Primeira vez que eu vejo ela assim de perto, até que ela não é feia, só deixa a desejar na parte que é sem educação.

Playboy: Sempre achei ela feiosinha.- Falou dando de ombros e bebendo minha água.- Aí pô, espero que a postura dele seja diferente de antes, lembra da médica assanhada?

Carol: Ele mudou muito nesses meses, mas também espero que não se comporte assim - Falei baixinho.- Confio que não vá.

Luana: Ai, amiga, como você consegue se controlar tanto nesses momentos? - Olhei pra ela e eu quis era rir, Luana ficou tão insegura por esses tempos que eu nem reconheço mais ela, tô pra conversar sobre isso mesmo.

Carol: É fácil, tenho confiança em mim e nele - Dei de ombros, olhando pra ela que balançou a cabeça.- Ruan me ama e eu amo ele, dificilmente acredito que ele iria vacilar assim de novo.

Playboy: É isso pô, as vezes nós só quer confiança mermo - Olhei pro Yuri que falou como se soubesse do assunto.- Papo de ter a confiança da dama e tal.

Carol: E tu sabe de que, cuzão? - Bati na cabeça dele que levantou a cabeça pra me olhar e riu, se encolhendo na cadeira.

Playboy: De tudo né, gatinha.- Yuri piscou de lado e eu sorri, sentindo ele dar um tapa na minha coxa e levantar.- Vou dar um mergulho, é nós aí.

Yuri saiu correndo pra ponta da piscina e pulou, espirrou água em mim e na Luana que reclamou, olhando pro Pedro que tava batendo as mãos na água e sorrindo todo feliz. Ele sim tá aproveitando as férias, diz se não tá?

Luana: Ele tá todo felizinho.- Concordei sorrindo de lado e ajeitei minha garrafa na minha perna.- Tô insegura com o meu corpo, depois que ganhei o Pedro tudo ficou tão foda! Fiquei com muitas estrias, sério.

Carol: É por causa disso que você não quer ficar com o Igor? - Perguntei baixo e ela balançou a cabeça.- Eu te entendo, Lua. Por muito tempo fiquei insegura com meu corpo, me achava feia... Depois de um tempo a gente entende que somos muito exigentes com nossa própria aparência.

Luana: Na minha mente eu tenho que estar com o corpo igual o de outras garotas, sabe? Antes eu amava meu corpo, agora tá foda - Falou baixo.- Não vou mentir que minha autoestima foi pro lixo depois que fiquei obcecada pelo Ruan.

Carol: Eu não sei como é isso porque nunca tive um filho e tal, mas eu já engordei e emagreci algumas vezes e fiquei com estria também, é normal! E nossa mente vive nos convencendo que não é, né? - Ela concordou com a cabeça e eu respirei fundo.- Eu comecei a me valorizar quando percebi que ninguém faria isso.

Luana: A Luana de antes jamais iria acreditar que eu tô me sentindo desse jeito - Ela riu e negou com a cabeça.- Eu vou tentar melhorar meu corpo, fazer uma academia, enfim... Quero minha autoestima de volta.

Carol: Eu sei que é foda tantas pessoas te ver de um jeito e você se ver de outro, mas acredite, você não mudou nada, só ficou peituda - Falei baixo e ela riu.- Sério, fora isso tu não mudou nadinha mesmo.

Luana: Será se eu tô ficando maluca? - Perguntou sem acreditar e eu ri, concordando.- Eu toda feia tive um filho lindo, vê se pode?!

Carol: Feio é esse teu papo aí, Luana.- Falei revirando os olhos e ela me olhou de lado.- Aí, quando eu voltar vamos ter um dia de rainha. Fazer cabelo, unha, a porra toda.

Luana: Você falou igual o Ruan agora.- Eu ri olhando pra ela que soltou uma risada.- O que a convivência não faz com uma pessoa, né?

Carol: Se bobear o Pedrinho vai falar igualzinho a ele - Fiz cara feia e ela me olhou.- Capaz da primeira palavra dele ser: cria.

Luana: Eu não duvido nada, amiga.- Luana bebeu alguma coisa no copo dela e eu tava suave ali.- Acho que vou começar a trabalhar, só tenho que procurar alguém pra ficar com o Pedro.

Carol: Eu fico - Falei na hora e ela me olhou.- Meu afilhado né garota, sem dizer que eu tô sem trabalhar, deixa meu braço melhorar um pouquinho e eu fico.

Luana: Ia jogar nos peito do pai dele, porém tem vezes que o Ruan fica na boca até mais tarde e de qualquer forma ele ia querer jogar pra cima de você - Deu de ombros.- Então pra não incomodar eu iria pagar alguém.

Carol: Ai, não faça isso. Eu já conheço o Pedrinho, sei o ritmo dele, por mim tá suave - Murmurei.- Mas tu tá esperando o que pra meter um beijão na boca do Igor?! Joga o Pedrinho nos meus peito, caralho.

Ela soltou uma risada altona e os meninos olharam pra cá na hora, neguei com a cabeça rindo igual e joguei meu cabelo pra trás.

Luana: Chance única, finalmente vou dar pra ele.- Ela levantou no pique e eu ri, fiz sinal pra ela meter o pé e ela sentou na beira da piscina, perto deles.

Tava ali tranquila até escutar uns passos atrás de mim, olhei e vi o Borges olhando pro Pedro e depois sentou do meu lado.

Borges: Fala tu, fuzil.- Revirei os olhos pelo apelido e ele riu baixo, negando com a cabeça.- Tá suave ou quer que eu mato teu namorado?

Carol: Por que eu não estaria? - Arqueei a sobrancelha e olhei pra ele.- Eu não ligo pra isso, ele pode conversar com quem quiser, se avançar demais e fizer merda é outro nível.

Borges: Porra, papo reto, tu não decepciona nunca! Era essa parada que eu queria escutar de tu - Dei um sorriso e ele bateu na minha cabeça.- Teu braço tá doendo?

Carol: Sim, faz uma massagem no meu pé.- Joguei pé na direção dele que tentou levantar e fugir, mas eu ri sentindo sua mão segurando minha perna.- E faz direito!

Borges: Ai, vai se fuder, tu é muito abusada.- Reclamou negando com a cabeça e eu sorri, senti ele fazendo massagem direitinho e fiquei foi feliz por isso, muito bom.

Belo dia pra ser eu!

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora