capítulo sessenta: você pt 2

693 64 22
                                    

2R

Tava andando até a mulher que fez graça com o Yuri e ela nem tinha me visto, mas quando levantou a cabeça e me avistou na hora, a velha faltou a desmaiar na minha frente como se eu tivesse uma arma na mão ou qualquer outro bagulho.

Nós sabe de onde veio, já sabe lidar com as parada na favela. Normalmente geral lá já conhece e se não conhece, certamente já ouviu falar! E quando bate de frente com alguma madame na pista, elas faltam infartar, enquanto a filha que dar pra um trafica na maior emoção, nada de novo pra nós.

Yuri tava caladão e isso nem é dele, até o Theo ficou quieto e calado. Coçei a cabeça e deixei eles quieto, depois bato um papo com cada um deles. Estacionei o carro vendo que nós chegou, não era nada muito longe daqui, pertin até.

Vim de carro porque o pilantra do Theo falou que as perninhas dele fica cansada rapidinho, acabei rindo por lembrar disso e abri a porta do carro, vendo ele dar o maior pulão dali. Theo agachou na frente do Yuri quando ele saiu do carro e começou a fazer gracinha pra ele rir, moleque é cria tá.

Theo: Ô titio Play, não fica triste não, tá? Ela era feia - Eu soltei uma risada altona e nem o Yuri aguentou, entendi isso como um: Ela é feia e tu tá ligando pra opinião dela? - Tá rindo por que? Fala pra minha mãe isso que eu falei não.

Playboy: Titio Play se amarra nesse Theo aí, tá maluco, muito meu faixa mermo.- Yuri piscou pro Theo e abraçou as perna dele. Yuri agachou e o Theo prendeu o braço por cima do ombro dele.- Te levar no colo, cara? Tu é pesadão, dá não.

Theo: E você é leve? - Abri a boca pra rir só pela lapada seca e o Yuri até ficou calado, riu e pegou o Theo no colo. Tava com mó cara de satisfação, tá ligado quem ganhou o que queria muito? Foi ele.

2R: Cuidado aí, qualquer parada tu vai quebrar ele no meio - Falei pro Theo que soltou uma risada mó gostosa e o Yuri riu baixinho, as perna dele chegou a tremer e tudo, tô falando...

Vi de longe a Luana com o Igor, malucão tava tentando botar ela nas costas e o Ruan com a maior cara de idiota segurando o Pedro. Carol sentada pegando um sol de cria e bem tranquila lá, Maria Fernanda tava do lado dela e a Geovana com uma cara de morta.

Bg deitado na grama como uma criança tranquila, tava parecendo uma estrela do mar e eu passei a mão no rosto, não é possível. Yuri parou pra botar o Theo no ombro e o moleque começou a gritar pela mãe que avistou ele de longe, ela até soltou um sorrisinho.

Mulher linda do caralho.

Ignorei esse bagulho e chegamos rapidin perto deles lá, coçei a cabeça e minha intenção era ir direto pra cozinha, mas a Carol puxou minha mão e eu olhei de lado pra ela. Meu olhar só parou na Luana que tava rindo igual uma maluca, quase caindo e tá nessa, essa menina tem problema de cabeça.

Luana: Me segura direito, Igor! - Gritou tentando se equilibrar e ele nem aí pra nada, tava suavão fumando a maconha dele, como sempre na suavidade e ela se matando.- Caralho, eu vou cair.

IG: Você que pediu pra continuar, Luana - Falou inconformado e ela ainda ficou com raiva porque ele tá certo, mas naquele tom calmo que só ele tem.- Mulher maluca do caralho! Tu que pede pra continuar e eu que tenho culpa?

Luana: Me coloca no chão logo - Falou baixo tentando descer toda desengonçada e ele respirou fundo. Yuri tava paradão com o olhar neles e até o Theo concentrado ali, mas o que me fez rir mermo foi que quando ela desceu, tomou o maior tombão quando foi andar.

Theo soltou uma risada na maior cara de pau pra todo mundo saber mermo, Yuri seguiu no mesmo pique e até eu, mas botei a mão na boca quando percebi que a risada foi alta. Prendi outra risada quando escutei ela pedindo ajuda pro Igor que ainda tava tentando entender o que aconteceu ali, a maconha na mente do vagabundo...

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora