Luana.
Tava extremamente cansada depois que esse filme terminou, Ruan já acabou com a festa no estilo único dele: expulsando todo mundo daqui depois de surtar. Igor falou que ele só convidou todo mundo pra sair e ninguém escutou ele, aí teve que partir pra expulsão.
Ruan disse que queria levar o Pedro pra dormir com ele, Carol concordou com a ideia mesmo que eu estivesse com medo porque talvez ele fosse incomodar. Mas como eles que pediram, eu simplesmente deixei.
Levantei do chão com as minhas costas doendo, Theo já tava dormindo depois da mãe dele desligar a tv porque ele queria ver todos os filmes dos Carros, eu só sabia rir desse menino, maior gracinha.
Geovana já tinha ido dormir, Borges foi embora junto com o Gomes e o Fiel, graças a deus aquela peste do Fiel foi embora, todo dia parece que ele evolui em ser chato e implicante, só faz merda esse cara.
Só sobrou eu, Mafê e o Igor aqui, Mafê até disse que ia pro quarto dormir junto com a Geovana e deixou o Theo dormindo com o Yuri e o Rafael que já dormiu junto com o Theo, inclusive, os dois estavam dormindo agarrados um com o outro.
Desligamos a luz e eu saí com o Igor atrás de mim igual um segurança ambulante, eu sorri pra ele que deu um sorrisinho de lado e depois desviou o olhar. Revirei os olhos e vi que a Mafê parou na frente do quarto dela, eu gostei bastante dessa aqui.
Mafê: Ai, gente. Boa noite pra vocês, tô muito cansada...- Murmurou olhando pra gente e o Igor respondeu.- Pede o 2R meu número pra gente marcar alguma coisinha, a Carol convidou eu e a Geovana pra sair esses dias.
Luana: Tá bom, best, eu peço sim amanhã. Preciso muito sair com vocês, nosso primeiro rolê juntas foi vendo o filme dos Carros - Falei rindo e ela soltou uma risada.- Boa noite!
Ela respondeu e entrou no quarto, respirei fundo andando pelo corredor e o nosso quarto ainda tava muito longe. Olhei pra trás e o Igor tava de braços cruzados olhando pra mim, neguei com a cabeça e desviei o olhar.
Luana: Tô cansada - Murmurei olhando pro Igor de novo e ele me encarou.- Você não tá com sono?
IG: Não, essas hora eu estaria suavão no baile, tô acostumado já - Revirei os olhos sentindo a mão dele na minha cintura.- Vai dormir comigo hoje?
Luana: Vou.- Falei baixo e ele passou a mão pela minha cintura e simplesmente me levantou como se eu não fosse nada, eu ia soltar um grito e botei a mão na boca, só soube rir disso.- Me põe no chão, Igor. Você é doido!
IG: Tu disse que tá cansada, Lua.- Falou baixinho igual e me olhando, respirei fundo dando um sorriso e passei a mão por cima do ombro dele.- Fica suave aí, se ficar se remexendo muito vou te jogar no chão.
Luana: Vai nada, você gosta de mim - Dei de ombros e ele riu, como eu sabia que ele ia perguntar o que que tem nisso, já fui responder.- E obviamente não vai fazer isso porque aí eu vou ter que te agredir.
IG: Tu me bate até quando eu tô calado e não fazendo nada, maluca - Murmurou inconformado e eu soltei uma risada, beijei o rosto do Igor e ele ficou me olhando.- Me amarro em tu, qual foi.
Luana: Eu me amarro em você também, bobo.- Falei em um sussurro e ele negou com a cabeça, desviando o olhar. Vi que estávamos chegando e eu ia descer, mas ele continuou comigo no colo e abriu a porta. Fechei com o pé e ele me jogou na cama quando chegou perto, levei ele junto e o Igor caiu por cima de mim.- Ninguém mandou me jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
TeenfikceSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...