capítulo dez: mano perigoso

1.3K 104 30
                                    

CAROL

Bateu umas cinco da tarde e o Yuri jurou que ia procurar um lugar pra sair, Breno sumiu pela casa e o Borges tava olhando bem pra cara do Ruan enquanto ele tava falando com a menina. Luana tá com o Igor e o Pedrinho dormindo abessa, ele dorme com vontade mesmo.

Ruan foi chamar o Borges pra falar alguma coisa com a garota lá, eu tô aqui sozinha só na tranquilidade da vida. Sentei na borda da piscina e mexi meus pés na água quente enquanto pensava na minha vida e na dos outros também né.

Apoiei minha cabeça na cadeira que tinha perto de mim e respirei fundo, minha cabeça tava começando a doer junto ao meu machucado. Quando começava assim pode saber que eu não ia ficar bem mais tarde, então levantei sem disposição nenhuma pra pegar meu remédio.

Limpei o pé e passei pela piscina, abri a porta da frente e o Ruan tava olhando pro Borges que tava conversando com a garota. Passei direto por eles sem olhar de novo pra ninguém e peguei meu remédio que estava em cima da geladeira.

Peguei minha garrafa de água e bebi junto com o remédio, minha cabeça tava doendo muito e meu machucado também, então já queria ir dormir. Voltei na sala e vi o Pedro dormindo, fiz careta e fui procurar algo pra comer.

Acabou que eu sentei na cadeira e fiquei mexendo no celular vendo alguns status, vi uma mensagem de um número desconhecido e já entrei na conversa prendendo o riso.

📥

- Qual foi, mulher de bandido perigoso. (17:22)

Carol: O fiel que não é fiel 😞 (17:22)

- Por você eu seria fácil, pprt. Larga o Perigoso e fica comigo pra tu ver se eu não viro fiel, garota. (17:24)

Carol: Eu não, amo mt meu namorado pra isso (17:25)

Fiel: Porra, achei que eu já tava conseguindo te enganar... 😭 (17:25)

Carol: Tenta de novo (17:25)

Fiel: Tu acha que o Perigoso fica puto comigo por causa dessas parada? (17:26)
- Brincadeira saudável e tal (17:26)

Carol: Acho que agora não mais, mas antes tu era atentado pra caralho (17:26)

Fiel: Meu jeitão de bandido fiel pra caralho que gosta de uma mulher chamada Carol, apenas isso. ✌️ (17:26)
- Ko, vou parar com essas parada antes que ele leve p outro lado (17:26)

Só senti uma mão puxando meu celular e olhei pra cima no susto, Ruan arqueou a sobrancelha olhando pra minha cara e eu estendi a mão, pedindo meu celular de volta.

Perigo: Tá falando com quem, pô? - Olhei bem nos olhos dele e continuei com a mão na direção dele que continuou me olhando.- Tava te chamando e tu ligadona no bagulho, é quem?

Carol: É só você olhar.- Apontei e ele me olhou antes de olhar pro celular, vi ele lendo as mensagens e me olhar mudando a expressão já, revirei os olhos e peguei meu celular que ele largou na hora.

Perigo: Muito bom tu de papo com um menor que dava em cima de tu.- Falou baixo olhando pra outro lado e eu prendi o riso, tentando ao máximo não discutir e ele achar que é por causa de ciúmes da menina.

Carol: Acho que você não leu direito.- Falei baixo igual e ele ficou me encarando.- Fiel parou de investir em mim quando viu que eu tinha namorado, de resto tu sabe que ele só faz pra te irritar.

Perigo: Suave, tu diz isso mas sempre tem um pingo de verdade - Balancei a cabeça e passei a mão no rosto.

Carol: É, Ruan, se você sabe disso, por que passou a tarde inteira conversando com uma garota que obviamente dá em cima de você sempre que pode? - Perguntei na hora e ele só me encarou, nem falou nada.

Eu nunca dei confiança pro Fiel prosseguir com as coisas, ele nunca nem tentou e muito menos me encostou na maldade ou algo do tipo. Do mesmo jeito que o Ruan não gostava do Fiel no começo, eu também não.

Carol: Vou deitar, boa noite pra você.- Falei baixo passando por ele que continuou parado no mesmo lugar, soltei um arzinho pelo nariz achando a maior graça disso.- Olha o Pedro e da a mamadeira dele depois.

Perdi até a fome, mas nada me impediu de mandar uma mensagem pro Fiel, talvez eu estivesse com uma dúvida no fundo da minha mente e eu queria tirar isso a limpo agora.

Deitei na cama com dificuldade por causa da dor e nada do remédio fazer efeito, minha dor de cabeça parece que piorou e eu com uma agonia do caralho. Respirei fundo e peguei meu celular pra responder ele.

📥

Carol: Você ainda sente vontade de ficar comigo? (17:39)

Fiel: Pior que não po, só falo na zoeira mrm, peguei uma consideração por tu e pelo mano perigoso aí, é tudo pra tirar ele do sério mrm. (17:44)
- Vou até parar com essa porra, mas já faz parte do meu jeito tirar teu maridão do sério, pprt kkkkkk (17:45)

Soltei uma risada e bloqueei o celular, fiquei viajando nas coisas com a maior vontade de dormir e fechei os olhos. Dormi tarde e acordei muito cedo, então eu acho que nesse momento uma dormida cairia bem, sem dor de cabeça pra agora.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora