Geovana
Me sinto feliz.
Não falando de um jeito vazio, mas de um jeitinho sincero, um sentimento que vem do fundo do meu peito. Eu realmente me sinto feliz, coisa estranha pra mim, porque nunca me aproximei tanto de outras pessoas que não fosse meu pai. E agora eu tô aqui, com o cabelo em pé, mas animada, olhando pro Bg de longe, vendo o quão bonito ele é.
Nunca gostei de ninguém, mas sempre li em livros o que as personagens sentem e, por um tempo, eu queria muito sentir tudo isso que as pessoas dizem ser tão bom e libertador. Não sei como me sentir sobre isso, o que pensar... Mas ver ele sorrindo diretamente pra mim depois de surtar por longos minutos por ter sido vomitado pelo Pedroca, desperta um sentimento bom e genuíno, coisa que não sei explicar, só sentir.
Ele é simples, tudo com ele é motivo de festa e risada, eu gosto dessa simplicidade que enche meu peito de felicidade. Alguns momentos aleatórios viram os melhores da vida, como aprender futebol, comer pastel, ir num parquinho, comer coxinha e açaí. E mesmo que isso não dê em nada, eu vou lembrar pra sempre dele e do que ele me fez sentir pela primeira vez na vida.
BG: Você tá muito linda hoje, Gigi.- Sorri de lado, sentindo ele tocar meu rosto, depois um cachinho do meu cabelo, contornando o mesmo. Ele faz isso na maioria das vezes quando se aproxima de mim, acho fofo e diferente.- Sempre tá, isso que é foda.
Gigi: Você sempre tá lindo também, sabe? - Perguntei baixo, vendo um sorrisinho bobo surgir em seus lábios que estão levemente rosadinhos, sentando ao meu lado, com os olhos grudados aos meus.
BG: Quer ir comigo pra outro lugar? - Sorri de lado, negando aos poucos, vendo seu rosto tomar uma expressão de dúvida pela minha resposta. Respirei fundo, passando a mão sobre meu cabelo, afastando dos meus olhos, sentindo cair de novo.- Ah, qual foi? Te fiz algum bagulho que tu não gostou? Tô sendo chatão contigo, né?
Gigi: Não, claro que não. É que hoje eu vou embora, lembra? Meu pai é chato quando se trata disso.- Murmurei, fazendo careta ao lembrar do meu pai e da Fernanda, eu vou mesmo ter que lidar com ela? BG me encarou parecendo lembrar, depois fitou meus olhos, levantando do meu lado sem falar nada, indo pra outro lugar.
Fiquei sem entender, até ver ele voltando com um sorriso no rosto pelo 2R ter falado alguma coisa pra ele, me olhando. Revirei os olhos, já sabendo sobre o que era, mas o Bg nem deu muito papo. Mexi meus pés no ar, observando a tatuagem que ele tem no braço e que eu acho extremamente linda, mesmo que não goste, mas nele eu acho muito atraente. Semicerrei os olhos ao ver ele se aproximando com algo na mão, se aproximando de mim como quem não queria nada.
Vi que era um elástico rosinha, ele me olhou com ar de riso como se pedisse permissão pra pôr a mão e eu balancei a cabeça, sentindo seu perfume exalar por todo local, tomando conta do meu alfato, como se eu não tivesse sentido nenhum cheiro antes desse. Senti sua mão tocando meu rosto, subindo até minha testa, onde ele pegou um pouco do meu cabelo na frente e prendeu com a maior delicadeza do mundo. Logo depois, Bg inclinou a cabeça, depositando um beijo na lateral do meu rosto e piscando pra mim, fazendo meu coração sambar, quase sair pela boca mesmo.
Engoli a seco, sentindo meu estômago dar uma revirada de leve. Sua mão procurou pela minha e, quando achou, ficou com a atenção nos meus dedos, mexendo neles sem parar. Mas a minha atenção estava em seu rosto, na sua expressão séria e concentrada no que tá fazendo, isso faz com que meu sangue bombeie mais que o normal, aumentando meus batimentos cardíacos, provocando uma queimação no meu rosto.
BG: Não some da minha vida não, Gigi. É legal pra caralho ter você por perto e eu te curto muito.- Levantei os olhos, encarando seu olhar intenso sobre mim, é como se ele demonstrasse todo seu sentimento só por um olhar.- Alguns falam que eu tenho cara que não presta, mas eu juro que é mentira, já até chorei por mulher.
Soltei uma risada alta, vendo um sorriso lindo tomar conta do seu rosto. Sua mão ainda estava brincando com os meus dedos, me deixando mais nervosa que o normal, mas eu não conseguia parar de olhar pra ele. Não sei o que eu sinto, só sei que é algo bom, muito bom, e eu não quero que isso acabe. E, se for acabar, que não seja rápido.
Gigi: Não vou sumir, prometo. Eu também te curto muito - Pisquei pra ele, imitando seu ato, fazendo o Bg rir por isso. Eu sorri, mas fui ficando séria aos poucos, tentando juntar em palavras o que eu só sei sentir.- Eu sinto uma coisa muito boa por você, não sei o que é, mas é muito bom. Você é o primeiro menino que me desperta isso.
BG: Eu sou meio vagabundo as vezes, mas tu é a primeira garota que me deixa meio estranho assim - Falou baixo, apontando pra si mesmo na maior bobeira. Eu sorri, apoiando meu cotovelo no braço da cadeira que tô sentada.- Você é tão boa pra esse mundão aí que eu fico meio pá por isso.
Gigi: Eu gosto muito da pessoa que você é, tá bom? - Murmurei, aproximando mais meu rosto do dele, apoiando meu queixo na palma da minha mão que tem como base a cadeira.- Obrigada por me apresentar um pouco mais do seu mundo.
Bg sorriu de lado, balançando a cabeça, olhando bem nos meus olhos. Senti minha boca formigar quando seu olhar desceu sobre ela. Minha respiração ficou mais rápida por isso e eu engoli toda a saliva que se formou na minha boca, abaixo da minha língua, vendo ele aproximar mais e mais seu rosto do meu.
Ele subiu sua mão quente e um pouco grande até meu rosto, alisando a região, fazendo com que abrisse mais os olhos com o seu toque, me deixando em alerta máxima. Eu sorri, esperando sua boca alcançar a minha, mas só escutei um barulho do nosso lado e o Bg não se afastou de mim, só virou o rosto pra ver quem ou o que era.
Vi o Theo sorrindo com alguns dentes faltando, sorri mais ainda pela fofura de criança que ele é e semicerrei os olhos, levando meu olhar em cada movimento seu, até quando ele tirou, delicadamente, a mão do Bg do meu rosto, afastando ela até o colo do próprio que ficou olhando pro Theo com uma expressão de deboche.
Theo: Tio Bg, você tá namorando minha namorada? - Cruzou os braços, arqueando a sobrancelha como se fosse um adulto, o que me fez rir. Theo é um mini adulto ou o próprio pequeno chefinho, ele já ocupou o lugar como minha criança favorita de todas.- Não pode namorar, não.
Bg: Qual foi, meu parceirinho, por que não? - Theo me olhou de lado e deu de ombros, dando a volta pra ficar parado ao lado do meu braço que tá apoiado na cadeira.- Vou te denunciar pras autoridades Mafê, você vai logo arregar pra ela que eu sei.
Theo cruzou os braços, olhando de cima a baixo pro Bg que tava encarando ele igual, parecia mais criança que a própria criança, mas eles dois juntos são engraçados até pra mim. Theo deu língua pro Bg, fazendo ele rir por isso, talvez pelo fato dele estar um pouquinho banguela. Tadinho.
Theo: Eu que vou te denunciar, a namorada é minha.- Soltei uma risada alta quando ele apontou pra si mesmo, assim como Bg fez minutos atrás.- A namorada Gigi é minha, não pode isso.
Bg: Sai pra lá, cabeção. Tu nem sabe por quem briga, né não? Não sabe se bate de frente por ela ou pela Carol, se liga - Theo colocou um dedinho no queixo, parecendo que tava pensando sobre, o que me fez morrer de amores.- Pilantra!
Theo: As duas tá bom.- Prendi uma risada e a vez de rir foi do Bg, neguei com a cabeça e sorri pro Theo que me olhou com os olhão grandes e cheio de curiosidade que só as crianças tem.- Eu tinha uma formiguinha, sabia, Gigi?
Gigi: Sério? Qual era o nome dela? - Theo deu a volta sem falar absolutamente nada, fazendo sinal pra eu colocar ele pra sentar comigo. Assim fiz, coloquei ele sentado no meu colo, enquanto escutava a história sobre a formiga e o Bg respondia mais animado que tudo, me dando a total certeza de que ele é muito bom com crianças.
Lindo, cheiroso, extrovertido, muito legal, carinhoso, carismático e ainda é bom com criança. Se ele tem uma parte bandido, eu realmente não sei onde tá.
__________
um capítulo da minha pitchula gigi pra vcs conhecerem mais desse amor de pessoa que ela é 💞💞💞💞
depois desses dois capítulos (contando com o outro que vou postar), irei colocar as devidas metas nos capítulos futuros. se vocês colaborarem, assim espero, eu volto normalmente e posto quatro cap por semana - ou mais, dependendo de como vai ser 😘
A SAUDADES QUE EU TÔ DESSA FIC😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...