capítulo treze: hoje tu perde o cabaço

1.3K 84 37
                                    

PLAYBOY.

Filho, vida boa mermo é pra quem sabe aproveitar, bagulho mais pra frente, festa na pista é outro nível! Várias patricinha ao teus pés, bebida pra caralho da boa, sexo fácil e geral sai ganhando, é simples.

Mas pra falar a real mermo? Minha vida nunca foi fácil em nada, alguma coisa ia ter que sair na dificuldade pra mim, só espero que não seja mulher. Porque assim, se uma aqui não quer, outra ali vai querer, papo reto.

Nós tem a cara do crime, patricinha molha a calcinha só de ver que nós tem cara de bandido, de fato eu sou, mas na mente delas eu só pareço um. Não sei se isso é bom ou ruim, mas me amarro nisso.

BG: Tu sabe que nós tá correndo um risco do caralho de tá se enfiando no meio de paty, né? - Perguntou me olhando de lado e eu balancei a cabeça.- Qualquer coisa nós roda.

Playboy: Breno, tu já repetiu isso uma porrada de vezes.- Falei puto já.- Tu tá quase casado aí mano, desceu pra que?

BG: Ela não quer nada comigo, pô. Nunca mais deu as cara, desisti - Prendi o riso encarando ele que me deu um soco no braço.- Chato pra caralho, foi tu que espantou ela com essas dança maneira.

Playboy: Melhor tu desistir mermo, se não for andar na linha na suavidade, larga de mão. A garota já tem problema com a irmã e o pai longe, o cara é dono de morro e tudo - Neguei.- Tu não tem coragem.

BG: Por ela eu teria fácil, fiquei de frente pro pai dela naquele dia lá, é suave por mim - Deu de ombros.- Até porque geral gosta do mano Bg, impossível não gostar.

Playboy: Aí, tu gosta da doida lá? Gigi, esse bagulho aí mermo - BG me olhou puto porque ele nem gosta que chama ela assim, é engraçadão.

BG: Aí, tu é chatão. Te falar que não gosto dela nesse nível todo, mas a garota é papo de futuro - Coçei a cabeça e ri.- Só tu e o Rafael tá nesse cu doce de arrumar mulher, qual foi?

Playboy: Cu doce é o caralho, filho! Tô vivendo a vida, quero mulher nenhuma no meu pé, com todo respeito - Falei saindo do carro e ele do meu lado.

BG: Ruan falou a mesma coisa e olha aí onde ele tá.- Falou debochado e eu soltei uma risada.- Tu não vai viver nessa pra sempre, mas no papo vai demorar.

Playboy: Ruan ia sossegar de qualquer jeito, ele tem um filho pequeno, bagulho é lidar com as responsabilidades - Falei baixo.- Tá ligado como é, né?

BG: De qualquer jeito vou ficar com alguma gatinha, Gigi até hoje não deu as cara, papo é que ela não quer.- Fiquei olhando pra cara dele que me olhou e eu ri.- Qual foi?

Playboy: Aproveita os bagulho! Se for pra dar certo tu vai saber.- Bati na cabeça dele.- Fica na suavidade, qualquer pergunta e nós trabalha como empresário.

BG: Ou, papo reto mesmo, dessa vez eu fico com o nome Matheus, tu sempre escolhe na frente.- Olhei pra boate e a fila do bagulho tava sinistra de grandão.

Playboy: E eu sou o Felipe pô, é Lipe nelas.- Empurrei de leve o Breno e ele riu.- Teteu nelas né Bg, outro nível.

BG: Sem falar ou fazer merda, qualquer parada meto o pé e te deixo pra trás, no papo.- Balancei a cabeça e passei na frente de geral, falei nosso nome e o cara liberou pra nós passar.

Antigamente os bagulho era na casa em Angra, várias paty jogando por lá mermo, nós dormia e acordava doidão no meio da sala, arrastava qualquer novinha pros quarto e no dia seguinte nem lembrava que porra aconteceu.

Se pá a maior diversão agora do Ruan é ser pai e um namorado dahora, antes ele vinha e pegava uma ali, outra ali, tudo no sigilo, vez ou outra nem achava graça nesses bagulho. Ele é fechadão, mas curte as parada do jeito dele, agora pra ele o melhor é ficar com o Pedro, Carol, até mermo com a Luana, eles são amigão.

Mudou de vida mermo, achei que ele ia ficar nessa vida de putaria por mais tempo que eu, mas largou pela Carol, achei foda isso porque papo reto, se ele não fizesse isso eu ia perder a paciência com esse mano. Bagulho dele é ser pai, ver o Pedro crescer e ter uma relação melhor com a minha faixa.

Eu tô suave aqui mermo, minha vida tá naquelas, não tenho do que reclamar, zero vontade de me prender em alguma garota e nem tenho interesse nisso. Meu bagulho é ficar hoje, não prometo amor, fidelidade e nem relacionamento, quero um bagulho de uma noite só, tem algumas que aceitam cair no meu mundo, outras querem meu número e tudo, eu aviso, corre o risco quem quer.

O pai é apaixonante né, até entendo, os cabeça de pica quer pegar mulher e gamar com pouco tempo, Bg não tá gamado, mas ele quer porque quer investir ali. Igor tá aproveitando os bagulho com a Luana, logo mais tá de coleira, tô até esperando o Pedro ter um padrasto foda que nem ele.

O lugar tá cheião e só as garota na intenção purinha, virei o rosto quando uma passou do meu lado com o pirulito na boca e neguei com a cabeça, olhando o Breno indo pro bar que toda vez nós brotava.

Playboy: Avistei uma, olha essa novinha - Apontei pra garota que tava um pouco longe de nós.- Hoje tu perde o cabaço, Breno!

BG: Vai te fuder.- Ele falou rindo e eu bati no braço dele.- As mina daqui não muda né, tudo a merma cara, aí é foda.

Playboy: A mina tem muita cara de safada, não dá pra tu.- Neguei e ele concordou com a cabeça.- Joga uma dessas no peito do pai e eu me acabo, namoral.

BG: Que fogo no cu, menor.- Só concordei porque eu tava com fogo no cu mermo, olhei pros lados e papo reto, aqui é o mundo.

As músicas são ruins pra caralho, as drogas então, bagulho é lá no morro e eu dou valor. Mas em questão de mulher é diferenciado, tu não vê uma com a cara abusada, de maluca mermo, só vê as paty de rosa dando uma de maluquinha porque bebeu um copo de vodka com energético.

Rolê tava chatão, cheguei a sentar na cadeira de tão chato que tava por aqui. Breno olhando pra tudo na suavidade e eu já tava quase dormindo ou metendo o pé, resolvi pedir um bagulho pra beber antes que eu durma aqui e o Breno também pediu.

Não sei quem ou o que vai salvar a noite, papo reto, chatão esse bagulho. Lá na casa era melhor, altas garotas, paty e tudo que tu pode imaginar. Aqui elas tem a merma cara, tudo igual, quero uma diferenciada que me mata só pelo olhar.

Mas pô, vou achar nada nesse meio de paty tudo com problemas de cabeça, malucas do caralho! Se pá já deu três da manhã e eu aqui viajando nas feia.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora